Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Xi...série boa é o que não falta' date=' max. Teu DVD não vai descansar mais...smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Tô triste.

Quero ver logo o episódio 19 do 24 horas!!!

Nunca esperei para ver um episódio do 24 horas. Estava mal acostumado...smiley19.gif

 

 

Max, sabe qual a melhor solução para a ansiedade entre os episódios de uma série? Assistir outra série. smiley4.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xi...série boa é o que não falta' date=' max. Teu DVD não vai descansar mais...smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Tô triste.

Quero ver logo o episódio 19 do 24 horas!!!

Nunca esperei para ver um episódio do 24 horas. Estava mal acostumado...smiley19.gif



Max, sabe qual a melhor solução para a ansiedade entre os episódios de uma série? Assistir outra série. smiley4.gif

Pois é! Amanhã estarei na locadora com a 1º temporada de LOST em mãos!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Vixi maria' date=' muito foda os episódios 16 e 17!!  zaberdust.gif...o 16 é um dos melhores da temporada, o Wayne e o Bauer salvando a filha da secretária da mulher do presidente é muito foda!!....e o fim então, aquele presidente bundão na verdade não tem nada de bundão smiley36.gifsmiley36.gif...FDP, quem podia imaginar q era ele q estava por trás disso tudo?

    E no 17 o Bauer fugindo de polícia, exército, bandido...vixi, JACK BAUER is the man! smiley32.gif
[/quote']

o Logan é o responsavel por tudo????

Coloca um spoiler, por favor !!!!  smiley4.gif   smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep. 20 SPOILERS

 

 

MARAVILHOSO! O que é Jack Bauer fazendo o avião chacoalhar? smiley3.gif
Nada de Wayne. Nada de Aaron. Nada de Audrey. Estou nos nervos.


Chloe simplesmente hilária.  smiley36.gif

Tbm queria sabero que Jack mexeu ali embaixo para balançar o avião (olha as idéias para os terroristassmiley36.gif)

Fiquei perguntando a mesma coisa!! Cadê o resto do elenco?

Chloe!!!! Fodástica!!! Tá quase como a minha 2° personagem favorita (quase ganhando do Presidente Palmer)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a qualidade de imagem e som do smiley35.gif é similar a do original.  Ou vc tem que assistir o smiley35.gif no PC mesmo?

É parecida a imagem mesmo, mas a legenda do DVD é bem melhor. O meu DVD roda divx, mas a legenda dele é péssima.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1x21

Fantástico, apesar da parte do avião ser a melhor, disparada. Me incomoda o lance de não fazerem cópia, mas eles devem estar pensando nisso depois que a Chloe fazer aquela limpeza, etc.

O final foi previsível, porque a gente sabe que aquele cara é um escroto, o mais chato da série ever, mas tá massa do mesmo modo. Uhu! Apenas mais duas semanas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1x21

Fantástico' date=' apesar da parte do avião ser a melhor, disparada. Me incomoda o lance de não fazerem cópia, mas eles devem estar pensando nisso depois que a Chloe fazer aquela limpeza, etc.

O final foi previsível, porque a gente sabe que aquele cara é um escroto, o mais chato da série ever, mas tá massa do mesmo modo. Uhu! Apenas mais duas semanas!

[/quote']

Terminou o episódio fiquei xingando o Miles!!! O FDP do ca!@!@#$#%

Ainda falta aparecer (se aparecerão) Auron e o irmão do David Palmer.

Aquele negócio piscando na mão de Miles na hora que ele chega do lado da Chloe será que ferrou a gravação?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negrito: também fiquei pensando nisso...

SPOILER DO EPISÓDIO 22

 

 

Nossa dúvida estava certa...smiley19.gif

Presidente e Miles são uns FDP!!!smiley7.gif

Mas achei esse episódio fraquinho perto de outros. Pouco suspense e nada acrescentou a trama, apenas aquele submarino... Olha que só falta mais 2 horas... Vai ter que resolver tudo muito rápido!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...