Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Você Fosse Presidente...


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Replies 313
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

não é atoa q meu pai quis me chamar de alexandre' date=' e meu meio irmão de Juan Carlo, o rei da espanha...[/quote']

Aonde o Juan Carlo entra na história? smiley36.gif Seu pai queria que se irmão se tornasse um astro da novela mexicana?

E precisa copiar o nome dos outros para contruir a própria grandeza? Se você fosse bom mesmo, marcaria o seu nome na história sem ser uma imitação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ei quem veio com essa de imitação foram vcs... não quero marcar meu nome na historia com creditos ao nome de algume q jah marcou, se eu marcar sera com uma especie de nick.... tipo lordshake mesmo... pq eu tenho q ser unico eu sou unico, e o juan carlo entrou na historia como piada mesmo... e meu pai chamou ele de juan carlo pq meu vô eh espanhol, e foi pra agradar ele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT, PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT, PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.



smiley32.gif sem mais palavras só palmas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse' date=' a primeira coisa que faria era trazer o juro para 10%, e explico:

Em média, atualmente, o Brasil possui o chamado risco de 240 pontos. Numa negociação dos títulos do Brasil, um investidor tem que ter um retorno. Pega-se por base um título americano (ex: um C-Bond) que tem um rendimento aproximado de 6%.

Como funciona: (Vou explicar rápido pra quem não conhece o esquema): O Brasil tendo 240 pontos de risco exerce uma taxa de retorno de 2,4%, a esta taxa deve-se acrescentar o rendimento dos títulos americanos (de nome esquisito que não me lembro, se alguém quiser pesquisar, blz) que é de 6%. Logo o brasil deve oferecer juros de 8,4% em seus títulos. Entretanto, seria arriscado alguém investir mesmo tendo um retorno de 8,4%, devido a corrupção. Então traria gradativamente (mais rápido do que acontece hoje) para 10%.

Com estes juros, o consumo aumentaria, e possivelmente a inflação também (moramos no Brasil, e isso é soda), mas nada que afetasse o poder de compra real do brasileiro, pois com a economia aquecida, os empregos aumentariam, e consequentemente a renda.

Parece fácil, não sei se é realmente, mas ninguém faz isso pq são uma tropa de "politiqueiros", que vivem na politicagem, ao invés de ajudar o povo que os coloca no poder.

[/quote']

Comuna , a inflação alta anula qualquer possível ganho do poder de compra que pudesse advir de uma medida como essa .

Concordo com a inflação alta, entretanto nosso governo estanca a inflação contendo o consumo, e isso eu acho um absurdo. Existem outras formas de conter a inflação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT' date=' PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

[/quote']

smiley5.gifsmiley5.gifsmiley5.gif...e eu te daria uma camisa de força!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu sou fundamentalista em relação a dívida externa. Ou faz um acordo e paga tudo (dividido) sem juros ou nada feito. Não tem condições, com este dinheiro poderíamos fazer muitas obras públicas no país. E se pagamos 15 bi ano passado, quanto será o valor total desta dívida?

Outra coisa que eu faria: incentivo fiscal pesado em estados como o Acre. Eu nunca ouvi falar de nenhuma empresa de médio ou grande porte que está por lá. E se o Brasil se acredita um país em "via de desenvolvimento" então tem que descentralizar um pouco o pólo industrial.

Eu ia falar das taxas de juros, mas como não entendo nada, deixo isso para o meu ministro da fazenda smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT' date=' PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.[/quote']

smiley32.gif sem mais palavras só palmas...

O fórum tem mais um tópico cheio de pérolas... Como é bom dar risada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif bom, é verdade... (ô ingenuidade)

Mas eu ainda acho que não tem condições de pagar a dívida porque é um abuso os juros. Não é só porque o Brasil é rico que vamos encher o FMI de dinheiro. Cada um com seus problemas, e nós já temos bastantes.

Outra: é o só o presidente falar que não vai pagar que eles começam a respeitar. Presidente da república tem que ter peito para assumir uma postura destas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não podemos levar muito a sério tudo que é dito aqui, mas fazendo algumas considerações:

- Expulsaria o PT' date=' PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

[/quote']

Faltou o principal: Pôr fogo no PFL!!!!!!!!

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo' date=' restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

[/quote']

Mas não é isso que vem sendo feito desde a época do Collor? Enfim...

- Mudaria alguns empecilhos na CLT' date=' como 13º e férias.

[/quote']

Nem trisque na CLT!!!smiley7.gif Sou povão e tenho direitos também!

- Bloqueio econômico a toda a América Latina' date=' que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

[/quote']

Concordo! America Latina sucks!


- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte' date=' Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

[/quote']

Os americanos só topariam isso, se a gente desse a Amazônia pra eles... Então NÃO! Se for pra devastar nossa floresta, não precisamos dos americanos, a gente mesmo pode fazer isso.


- No caso do Oriente Médio' date=' é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

[/quote']

Tá sei, aquele pessoal lá é super fanático, mas fazer o quê, é o jeito deles. Antes de querer triscar naquele povo, prefiriria jogar uma bomba no vaticano... Mas nem brincando podemos considerar fazer uma coisa dessas!

- Paralelamente' date=' os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

[/quote']

Brasil invadindo e ganhando? smiley5.gifAs if...

- Com as reformas liberais' date=' começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

[/quote']

O Brasil nunca vai ser bem visto no exterior se não se impor perante os outros países. Não basta ser liberal, tem que ter colhões.

Jailcante2006-3-31 10:43:3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT' date=' PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

[/quote']

É para rir ou para chorar ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse' date=' a primeira coisa que faria era trazer o juro para 10%, e explico:

Em média, atualmente, o Brasil possui o chamado risco de 240 pontos. Numa negociação dos títulos do Brasil, um investidor tem que ter um retorno. Pega-se por base um título americano (ex: um C-Bond) que tem um rendimento aproximado de 6%.

Como funciona: (Vou explicar rápido pra quem não conhece o esquema): O Brasil tendo 240 pontos de risco exerce uma taxa de retorno de 2,4%, a esta taxa deve-se acrescentar o rendimento dos títulos americanos (de nome esquisito que não me lembro, se alguém quiser pesquisar, blz) que é de 6%. Logo o brasil deve oferecer juros de 8,4% em seus títulos. Entretanto, seria arriscado alguém investir mesmo tendo um retorno de 8,4%, devido a corrupção. Então traria gradativamente (mais rápido do que acontece hoje) para 10%.

Com estes juros, o consumo aumentaria, e possivelmente a inflação também (moramos no Brasil, e isso é soda), mas nada que afetasse o poder de compra real do brasileiro, pois com a economia aquecida, os empregos aumentariam, e consequentemente a renda.

Parece fácil, não sei se é realmente, mas ninguém faz isso pq são uma tropa de "politiqueiros", que vivem na politicagem, ao invés de ajudar o povo que os coloca no poder.

[/quote']

Comuna , a inflação alta anula qualquer possível ganho do poder de compra que pudesse advir de uma medida como essa .

Concordo com a inflação alta, entretanto nosso governo estanca a inflação contendo o consumo, e isso eu acho um absurdo. Existem outras formas de conter a inflação.

Existem , mas para isso é preciso inicialmente mudar a política de reajustes dos preços administrados . E isso implica em quebras de contrato , que é um assunto mais que delicado .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Expulsaria o PT' date=' PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo, restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

- Mudaria alguns empecilhos na CLT, como 13º e férias.

- Bloqueio econômico a toda a América Latina, que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte, Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

- No caso do Oriente Médio, é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

- Paralelamente, os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

- Com as reformas liberais, começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

[/quote']

É para rir ou para chorar ?

 

É essa minha pergunta também.Queria entrar na discussão mas não sei se é serio ou se virou tópico de bizarrices e/ou piadas!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' eu sou fundamentalista em relação a dívida externa. Ou faz um acordo e paga tudo (dividido) sem juros ou nada feito. Não tem condições, com este dinheiro poderíamos fazer muitas obras públicas no país. E se pagamos 15 bi ano passado, quanto será o valor total desta dívida?

Outra coisa que eu faria: incentivo fiscal pesado em estados como o Acre. Eu nunca ouvi falar de nenhuma empresa de médio ou grande porte que está por lá. E se o Brasil se acredita um país em "via de desenvolvimento" então tem que descentralizar um pouco o pólo industrial.

Eu ia falar das taxas de juros, mas como não entendo nada, deixo isso para o meu ministro da fazenda smiley36.gif

[/quote']

Em torno de 180 bi . Mas uma característica da dívida externa brasileira é que ela é muito mais privada que pública . Ao contrário da Argentina , por exemplo .

O maior efeito da decretação de uma moratória seria o estrangulamento das empresas por falta de crédito , que claro , seria cortado após o anúncio .

Sem recursos imediatos , como a indústria nacional manteria , pelo menos inicialmente , o ritmo de produção ?

O endividamento público é muito mais interno que externo . Se você deseja angariar recursos para investimentos , tente renegociar a dívida interna .smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse' date=' a primeira coisa que faria era trazer o juro para 10%, e explico:

Em média, atualmente, o Brasil possui o chamado risco de 240 pontos. Numa negociação dos títulos do Brasil, um investidor tem que ter um retorno. Pega-se por base um título americano (ex: um C-Bond) que tem um rendimento aproximado de 6%.

Como funciona: (Vou explicar rápido pra quem não conhece o esquema): O Brasil tendo 240 pontos de risco exerce uma taxa de retorno de 2,4%, a esta taxa deve-se acrescentar o rendimento dos títulos americanos (de nome esquisito que não me lembro, se alguém quiser pesquisar, blz) que é de 6%. Logo o brasil deve oferecer juros de 8,4% em seus títulos. Entretanto, seria arriscado alguém investir mesmo tendo um retorno de 8,4%, devido a corrupção. Então traria gradativamente (mais rápido do que acontece hoje) para 10%.

Com estes juros, o consumo aumentaria, e possivelmente a inflação também (moramos no Brasil, e isso é soda), mas nada que afetasse o poder de compra real do brasileiro, pois com a economia aquecida, os empregos aumentariam, e consequentemente a renda.

Parece fácil, não sei se é realmente, mas ninguém faz isso pq são uma tropa de "politiqueiros", que vivem na politicagem, ao invés de ajudar o povo que os coloca no poder.

[/quote']

Comuna , a inflação alta anula qualquer possível ganho do poder de compra que pudesse advir de uma medida como essa .

Concordo com a inflação alta, entretanto nosso governo estanca a inflação contendo o consumo, e isso eu acho um absurdo. Existem outras formas de conter a inflação.

Existem , mas para isso é preciso inicialmente mudar a política de reajustes dos preços administrados . E isso implica em quebras de contrato , que é um assunto mais que delicado .

A questão contratual, por exemplo as licitações, geralmente possuem um índice de reajuste, IPC, INPC, etc...e quando um país esta com a responsabilidade fiscal (interna e externa) e livre das metas do FMI, pode negociar sem problemas. O que quebra a política de preços e juros é que desde o presidente FHC, tudo girava em torno do acordo com o FMI. Agora que o Brasil não depende mais do fundo, continua agindo com muito rigor, arroxando tudo e a todos.

Eu comentei sobre a taxa de juros, pois esta pode (e deve) ser reduzida, para que, através de empregos e do poder de compra, a economia se aqueça e os investimentos aumentem, sem a necessidade de juros elevados.

Trocando por muídos, a economia brasileira deve transformar-se de uma especulativa (a qual funciona hoje), para um industrial, comercial e de serviços.

Se algum candidato propor isso, e provar por A +B que irá fazer (o que acho praticamente impossível tratando-se de Brasil) meu voto ele ganharia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' eu acho que não é crime não. Eu me lembro que o Kirchner, logo que assumiu a presidência da Argentina, disse que não ia pagar porque existiam outros problemas no país que eram primordiais. Bom, acho que a Argentina paga a dívida mas foi só falar em calote que logo o FMI e cia ficaram calminhos.

Eu sou contra por um motivo: é uma dívida "impagável". Não tem condição, pagamos 15 bilhões ano passado e... de juros!

Bom, mas isso é um outro assunto. Eu, como presidente, não pagaria (eu tentaria um acordo que fosse maravilhoso para o país).

[/quote']

Eu li agora, funciona mais ou menos como o Marko disse. Além disso, a Argentina não pagou (ou disse que iria para 25% do devido) em seus títulos (ou seja, aqueles investidores que compraram os títulos deste país, iriam receber apenas 25% do valor, parcelado em 10000000000000 vezes). O problema disto é que a grande maioria dos títulos argentinos estavam nas mãos de aposentados italianos. Ou seja, durante uma vida inteira um cidadão guarda dinheiro, para no final da vida investir em algo que lhe forneça seguridade na velhice...ai vem um presidente e diz que não vai pagar, e não paga. O mundo é injusto, mas ao meu ver fazer isso com idosos é crime inafiançável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não podemos levar muito a sério tudo que é dito aqui' date=' mas fazendo algumas considerações:

- Expulsaria o PT, PCdoB, PSDB, PMDB, PSD, PSB, PV, PSOL e PSDC do país, de forma que ficaria apenas o PCAB(Partido Capitalista Brasileiro) no país.

Faltou o principal: Pôr fogo no PFL!!!!!!!!

- Iniciaria o programa Brasil Neo-Liberal.Privatizaria quase tudo' date=' restando apenas a saúde, segurança pública e uma parte da educação

[/quote']

Mas não é isso que vem sendo feito desde a época do Collor? Enfim...

- Mudaria alguns empecilhos na CLT' date=' como 13º e férias.

[/quote']

Nem trisque na CLT!!!smiley7.gif Sou povão e tenho direitos também!

- Bloqueio econômico a toda a América Latina' date=' que é muito mais dependente do Brasil do que o Brasil da mesma.

[/quote']

Concordo! America Latina sucks!


- Fecharia um acordo com os EUA para um programa nuclear no Brasil.O acordo consistiria no Brasil atacar a Coréia Do Norte' date=' Cuba e Oriente Médio para os EUA.

- Seria forjado um ataque Norte-Coreano e Cubano ao edifício Itália ou Copan, para que tivéssemos pretexto para jogar umas ogivinhas na Coréia Do Norte e em Cuba, acabando com seus regimes matadores.

[/quote']

Os americanos só topariam isso, se a gente desse a Amazônia pra eles... Então NÃO! Se for pra devastar nossa floresta, não precisamos dos americanos, a gente mesmo pode fazer isso.


- No caso do Oriente Médio' date=' é mais simples ainda.Sabem aquela pedra que fica em Meca?Aquela que os Islâmicos tem que beijar pelo menos uma vez na vida?Então...ela seria roubada e destruída em público.Daí, era só esperar pra esses países se fuderem

[/quote']

Tá sei, aquele pessoal lá é super fanático, mas fazer o quê, é o jeito deles. Antes de querer triscar naquele povo, prefiriria jogar uma bomba no vaticano... Mas nem brincando podemos considerar fazer uma coisa dessas!

- Paralelamente' date=' os regimes de esquerda na AL iriam cair aos poucos, e o BrasiL sairia ganhando, invandindo toda a AL e formando então um grande país.

[/quote']

Brasil invadindo e ganhando? smiley5.gifAs if...

- Com as reformas liberais' date=' começaríamos a crescer e então seríamos, finalmente melhor vistos no exterior.

[/quote']

O Brasil nunca vai ser bem visto no exterior se não se impor perante os outros países. Não basta ser liberal, tem que ter colhões.


1º quote - Na verdade, o PFL é o menos pior desses aí...mas mesmo assim seria detonado

2º quote - Não...o Brasil não é e nunca foi neo-liberal.

3º quote - Lógico que vou tocar na CLT...é ridículo pagar 13º e férias...só servem pra fuder o país e deixar o povo folgado

4º quote - Na verdade, o bloqueio seria para fuder as "ditaduras" de esquerda que estão surgindo no continente

5º quote -Bom, mas a Coréia Do Norte é uma pedra bem afiada no sapato dos EUA.Não é muito difícil convence-los a acabar com a mesma

6º quote - A bomba no Oriente Médio foi mais uma brincadeira...tenho vontade mesmo de fazer isso, só não faço pq eles podem se irritar e sair detonando tudo por aí.

7º quote - Pro Brasil invadir e detonar Cuba, Venezuela, Bolívia, América Central, e as nações latino-americanas não seria difícil.Especialmente se conseguíssemos armas nucleares.Talvez encontrássemos dificuldade na Colômbia, mas mesmo assim conseguiríamos vence-los

8º quote - Com armas nucleares um país se impõe facilmente no mundo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...