Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Presidente do Marvel Studios comenta filmes da Viúva Negra e Homem-Formiga

Kevin Feige discute o filmes futuros da empresa

poster2.jpg

O Omelete esteve presente na coletiva de imprensa de Homem de Ferro 2 em Los Angeles. A longa conversa com elenco e equipe você lerá em breve, mas adiantamos uma informação interessante sobre um possível próximo filme do Marvel Studios.

Perguntado se gostaria de ver um filme dedicado à Viúva Negra, o diretor Jon Favreau disse que "adoraria, claro", ao que Scarlett Johansson rapidamente virou-se ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e perguntou "e aí, Kevin?". Feige foi categórico: "É definitivamente possível".

Um filme solo da Viúva Negra está nos planos da empresa há quase uma década. Seu lançamento ao grande público em Homem de Ferro 2 certamente pode viabilizar essa produção.

Aos poucos os planos do Marvel Studios vão se revelando. Depois dos filmes caros de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores, a empresa pretende investir em produções menores e menos arriscadas. Viúva Negra e Máquina de Combate, dois dos personagens introduzidos em Homem de Ferro 2, parecem perfeitos para esse tipo de filme. Outro deles é o Homem-Formiga, super-herói que está nas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) desde 2006.

especial_ferroman_viuva02-552x345.jpg

 

 história da Viúva Negra e do Homem de Ferro nos quadrinhos se misturam. A personagem foi introduzida na edição 52 da primeira revista do herói (Tales of Suspense) como uma espiã soviética com um uniforme todo hightech, em uma contrapartida russa do Vingador Dourado. Por incrível que pareça, esse uniforme tinha, na realidade, o visual de uma roupa de uma viúva mesmo. Depois, a personagem fez uma rápida aparição da revista dos Vingadores e, já em 1970, a Natasha reapareceu em Amazing Spider-Man #86, mas agora com o típico uniforme negro que conhecemos.

Viúva%20Negra%20STRIKES%20AGAIN!No mesmo ano, a Viúva Negra ganhou uma revista própria, dividida com o Inumanos, intitulada Amazing Adventures, que durou apenas oito edições. Em seguida, a Natasha foi para a publicação do Demolidor, onde ficou como co-estrela até 1975. A partir daí, a ruiva já tinha participação recorrente e certa em várias revistas da Casa das Ideias, incluindo The Avengers.

Recentemente, a Viúva Negra ganhou a sua primeira revista mensal com o título de Black Widow, aproveitando todo o hype entorno da personagem pela participação em Homem de Ferro 2.

Entre tantas idas e vindas, a personagem teve a sua origem contada e recontada algumas vezes, sempre ganhando mais detalhes.

Biografia
18456_Black_Widow_Still2_123_228lo-552x359.jpg

Nome original: Black Widow
Alter-ego: Natasha Romanoff / Natalia Alianovna Romanova
Local de nascimento: Stalingrado (hoje Volgogrado), antiga União Soviética
Criada por: Stan Lee , Don Rico (roteiros) e Don Heck (arte)
Afiliações: Vingadores e S.H.I.E.L.D.

 

Habilidades: Espiã experiente, a Viúva Negra é treinada em diversas artes marciais e no controle de armas brancas e de fogo. A personagem ainda utiliza diversos equipamentos de alta tecnologia criados por norte-americanos e soviéticos. Graças aos experimentos feitos em seu corpo na Russia, Natasha possui o corpo mais resistente que o normal e um envelhecimento retardado. Além disso tudo, Natasha é uma ótima bailarina.

Nascida em Stalingrado no fim dos anos 20, Natalia Romanova ficou órfã e, ainda muito nova, viu-se presa em um prédio em chamas durante ataques rebeldes. Salva pelo soldado Ivan Bezukhov, que passou a criar a garota, a jovem acabou atraindo a atenção da inteligência soviética no fim dos anos 30. Treinada e com uma lavagem cerebral parcial, Natalia quase se juntou ao clã ninja Tentáculo, mas foi salva por Ivan, James “Logan” Howlett e o Capitão América.

Com o fim da Segunda Guerra e o início da Guerra Fria, o governo soviético criou o Programa Viúva Negra, para o qual Natalia foi convocada, sendo treinada por ninguém menos que o Soldado Invernal (na realidade, Bucky Barnes, o antigo parceiro do Capitão América, que havia sofrido uma lavagem cerebral).
Após anos de treinamento, Natalia finalmente recebeu o título de Viúva Negra e, depois de algumas missões, vai até os Estados Unidos para atrair e matar Tony Stark, que estava contando com o auxilio do desertor russo Professor Anton Vanko.

Depois deste primeiro encontro, a Viúva Negra se revoltou contra as ordens soviéticas, mas acabou ferida e passando mais uma vez por uma lavagem cerebral. Novamente Natalia (ou Natasha, na pronuncia dos norte-americanos) foi até os Estados Unidos, enfrentando desta vez ninguém menos que os Vingadores, sendo derrotada novamente.

Liberta do controle mental da KGB, Natasha mudou-se para a América. Com tanta experiência na espionagem, a Viúva Negra começou a atuar como uma espiã freelance para a S.H.I.E.L.D. e como membro dos Vingadores.

Nas aventuras solo, Natasha se tornou uma importante aliada de Matt Murdock, o Demolidor, com quem teve um envolvimento amoroso. No entanto, o relacionamento com Matt foi cheio de idas e vindas, não dando certo.

Na recente Guerra Civil, Natasha mais uma vez esteve ao lado do Homem de Ferro, apoiando o Ato de Registro dos Super-Humanos. Depois do fim da saga, quando Stark, agora Diretor da S.H.I.E.L.D., foi dado como morto, a Viúva Negra chegou a assumir o controle da agência.

Dependendo do sucesso quase certo do Homen de Ferro 2 e do bom desempenho da Scalett nas telas, pode muito bem rolar

Mas acho que o batismo de fogo da personagem séra em Os Vingadores em ação com a equipe, por enquanto não custa sonhar.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

22.09.10

Marvel Studios já pensa no filme solo da Viúva Negra!

Nada surpreendente, mas é Scarlett Johansson ruiva chutando bundas!

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Viúva-Negra-640x426.jpg

Era só uma questão de tempo pra que isso acontecesse, e eu pensava que seria só depois do lançamento do filme dos Vingadores, mas eis que a idéia de vermos um filme da Scarlett Johansson ruiva e chutando bundas já ronda a cabeça dos chefões do Marvel Studios.

Pois numa coletiva para o lançamento do blu-ray de Homem de Ferro 2, ou se preferir Vingadores Beta, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige disse que apesar de saber que tal filme será produzido apenas após o lançamento de Vingadores, já tem idéias para um filme da Viúva Negra, e que já teria conversado com a Scarlett Johansson sobre isso.

Como eu disse, isso todo mundo já sabia, mas é interessante saber que a Marvel tá pensando em outras produções além do filme da equipe de heróis. Apesar de que eu não acho que a Viúva Negra interpretada pela Scarlett possa aguentar um filme sozinha. Se bem que ela ruiva me faria assistir no cinema pelo menos uma vez. Se possível em Imax 3D.

E pô, é uma patcha oportunidade de usar uma imagem da Scá ali em cima. Só de marra, vou usar mais uma.

blackwidowlarge.jpg

Viu como tudo ficou melhor? =)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Taí uma personagem que me ganhou pela dinamica e inteligência que demestrou no Homem de Ferro 2 e Os Vingadores este então ela tem um despepenho fantastico, provando que ainda e possivel criar heroinas funcionais. Scarllet fez um belo trabalho e conseguiu ainda arrancar um bons suspiros do marmanjos.

Não sei quantos filmes ele assinou contrato para 6 ou 3 longas e aí entra no terreno perigoso pois a personagem e boa e uma aparição lá ou cá vai espirar as suas partiçipações, tanto que Homem de Ferro 3 ela não vai aparecer mais.

 

Mas Vingadores 2 deve ser certo, entratanto seria ter um bom filme de ação e espionagem com a Natasha e alguns membros da S.H.I.EL.D em ação e até alguns herois da Marvel tipo o Gavião Arqueiro ou proprio.

Fica dificil definir um vilão para ela , mas oque não falta na casa da idéias e vilões e agora com uma boa definição do universo Marvel nos cinemas tudo possivel.

 

Espero que Kevin Feige volte a tocar projeto, pois tem um bom potencial e não vai sair como aquela bomba da Elektra, e a Scarllet já acertou bem na composição da espião fatal. O interessante seria abordar o seu passado obscuro e ver o seu origem na Rússia.

 

 

 

 

Vingadores-13abr2012-30.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez convença depois das suas participações no homem de ferro e nos Vingadores, além de ser uma atriz popular no momento, pode dar certo como pode entrar no "seleto" grupo da maldição dos filmes de heroínas em Hollywood.

 

 

 

Se o publico absorver, boa..., abre portas para outras produções de heroínas...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não será nenhuma surpresa se a Marvel viabilizar (e emplacar) um filme da Viúva sem que a DC consiga fazer o mesmo com a MM.

 

 

 

O Tensor tinha comentado a possibilidade de fazer um filme dela e do Hawkeye juntos, acho que a participação dele seria excelente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viuva Negra da Scarllet tá muito longe de virar a sofrivel Elektra da Jeniffer Garner a mina já deu uma postura seria,letal e corojosa a personagem e sem contar que e quase a unica heroina no filão exclusivamente masculino que convenceu o público, até agora não vi ninguém reclamando dela.

" A minha conta esta no vermelho" como diz a propria da sentir que o passado ela fez coisa bem questionaveis. Ia ser bacana ver ela sendo resgatada para o lado do bem pelo Gavião, e porque não cenas de sexo e um filme para adulto e quem não gosta de ver ? Como ela mesmo disse ao Loki " Amor e coisa para criança"  então só resta o sexo casual.

 

Acho que pela atriz rola de boa, e só Marvel investir com um bom roteiro(quem sabe Joss Whedongood ) e lancar o primeiro longa de super-heroina deles que tá pendente até agora só deu cueca de ferro,america,vicking e calção jeans do Hulk este dúvido que tenha cueca que guente a sua abrobinha verde06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A Viuva tem excelentes historias. Diferente do Gavião, ela poderia render um filme solo. E não precisa de supervilões pra isso. Assim como o Justiceiro, a Viuva nunca foi de deixar muito cara pra trás vivo pra formar uma galeria06

 

 Podiam fazer um filme solo dela estilo "Jack Bauer de saias". Alias, eu teria achado muito legal em VINGADORES se ela tivesse sido obrigada a matar o Gavião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Questão tem uma implicância com o Gavião 06.gif Independente se são heróis legais ou não nas HQs (eu adoro ambos), tanto a Viuva quanto o Gavião tiveram ótimas participações no filme, o que já justifica um projeto solo. Tensor2012-05-13 22:50:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o melhor caminho aí seria um filme da S.H.I.E.L.D mesmo. Algo meio em um estilo "quando a presença de super-heróis espalhafatosos poderia botar tudo a perder são eles que salvam o dia". Enfim... bota a Viuva, o Gavião e o Fury a chutar bundas numa trama de espionagem e ação e tá feito o carreto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E O FIM DA HEROINAS ?

viuv1.jpg

Pois então, nerds amaldiçoados... Enquanto vários super-heróis ganham as telas com seus filmes, o lado das super-heroínas parece não desempenhar um papel similar...

[Mais:]

Joss Whedon sempre tentou emplacar séries de ação com personagens femininas marcantes, como Buffy, Firefly e Dollhouse, além de ter tentado levar um projeto da Mulher Maravilha na Warner por muito tempo...

E o EW fez uma entrevista exclusiva reunindo Joss Whedon e parte do eleno do filme Os Vingadores, pra discutirem um pouco isso...

Whedon começa dizendo que há uma espécie de "lei" nos estúdios em que dizem que um filme de ação com uma mulher protagonista nunca poderá fazer sucesso... Mas que Jogos Vorazes está aí pra provar o contrário.

Scarlett Johansson: Acho que o problema é que vários dos filmes de ação com mulheres foram muito ruins... investir nisso seria como remar contra a maré, você conta nos dedos os filmes de ação bons com mulheres.

Chris Hemsworth: Angelina Jolie faz grandes filmes, ela é uma dominadora!!!

Samuel Jackson: Eles deviam fazer um filme de A PRO! (gargalhando)

Joss Whedon: Estão vendo isso? Esse é o problema! Sam é o problema!!!

Samuel Jackson: Eu amo essa HQ! Ela é hilária, vocês já viram?

Scarlett Johansson: Não, o que é A Pro?

Samuel Jackson: Uma revista que mostra o que aconteceria se uma prostituta ganhasse superpoderes.

Scarlett Johansson:(pausa dramática) Ok... Acho que Sam é realmente o problema (risos)

Samuel Jackson: É uma história completamente pirada!

Scarlett Johansson: Esses filmes só conseguem a aprovação dos estúdios se tiverem uma gostosona balançando seus peitos na tela...

EW: Vocês acham que o problema é conciliar a sexualização da mulher com a ação do filme?

Scarlett Johansson: Sim... Você vê essas mulheres com seus decotes exuberantes, com poses sexies, isso é tudo muito irreal num filme desses. nos Vingadores, na primeira cena da Viúva Negra a vemos tomar um murro na cara, e as pessoas diziam "Uau, como é bom ver uma garota que..."

Samuel Jackson:(interrompendo)Eles também querem saber se você se machucou de verdade na cena ou se era só maquiagem...

Joss Whedon: Espere, você precisa deixá-la terminar o pensamento, ou do jeito que está vai ser transcrito na revista de um jeito que vai pegar meio mal...

Scarlett Johansson: (gesticulando nervosamente) Ok Sam, fale-nos agora sobre mulheres de fio-dental!

Samuel Jackson: Não, porra! não estou querendo sacanear! Eu estive no melhor filme de ação feminino de todos os tempos, Despertar de um Pesadelo!!!

Robert Downey Jr.: PORRA!!! ISSO MESMO!!!

Samuel Jackson: Geena Davis é "O Cara" quando o assunto é interpretar mulheres que chutam bundas!

Scarlett Johansson: Existem muitas boas atrizes, mas realmente Geena Davis ficou perfeita nesse filme.

Samuel Jackson: Acho que eles não souberam muito bem como vender esse filme na época, (ele é de 1996) e acabou passando desapercebido pelos cinemas, mas desde então virou um cult.

Scarlett Johansson: Acho que o problema de filmes de super-heroínas é que eles acabam caindo na galhofa involuntária, com as mulheres lá, lutnado de saltos altos e com um par de peitos experemidos nos decotes (apertando os próprios peitos enquanto fala) como se fossem duas armas...

Chris Hemsworth: Existem algumas garotas nos filmes dos X-Men...

Scarlett Johansson: Nós vamos ter mais que eles!!! (rindo)

Samuel Jackson: Sim, muito em breve teremos a Viúva Negra chutando a bunda da garota de Jogos Vorazes!!!

O que eu acho? Bão, já chegamos a discutir em podcasts sobre esse lance de heroínas, sexualização exacerbada, e outros mimimis...

Mas realmente Scarlett Johansson tem um pouco de razão nos seus argumentos, de que em alguns filmes a figura feminina vira só um objeto decorativo em cena...

Espero que Joss Whedon, depois do grande trabalho á frente dos Vingadores fique responsável pelos próximos filmes da franquia... Bem que esse puto podia fazer o filme da Shield, ou até mesmo um filme solo da Viúva Negra.

E a dicursão do momento e heroinas nos cinemas, A Scarllet já se posicionou que o genero tá quebrado e ultrapassado e tá faltando um certo realismo as heroinas. E disse que vai ter mais heroinas da Marvel chutando mais as bundas dos vilões. E praticamente impossivel não pensar no solo desta mina, pois  um longa da S.h.i.e.l.d impessoal de mais.

 

E Gavião não necessariamente popular, Viuva na cabeça e pois L Jackson e arroz de festa ele aparece de boa. E a Scarllet e uma das atrizes mais requisitadas e admirada da atualidade, deixar rolar os Vingadores 2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena que a Geena Davis caiu no esquecimento...

 

 

 

A Jolie não precisou balançar os peitos em Salt e nem a Kate Beckinsale em Underworld, que alias só tem apenas uma cena dela saindo de uma capsula nua, que não mostra nada e é uma cena rápida.

 

 

 

O que o povo quer numa heroína e elas ocupadas na ação, tiro, chutando bundas, apanhando e dando o troco em dobro sem tempo de mostrar elas colocando suas maquiagens e suas ações tipicas afeminadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Backinsale não precisou apelar? A mulher só anda em vestido de couro super-apertado mostrando todo seu sexy appel... servindo apenas para moviementar o imagnario onanista do público masculino em suas fantasias... o mesmo caso de Jovovich em RE... e até mesmo a Jolie em Tomb Raider e Senhor e Senhora Smith... já em Salt não prcisou pq ela já está horrível...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Kevin Feige diz que Viúva Negra pode ganhar filme solo
13/02 - 16h02.

 

86_3.jpg

Em entrevista ao Total Film, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu declarações sobre a personagem Natasha Romanoff, conhecida também como Viúva Negra, que é interpretada por Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros).
Feige disse que Os Vingadores 2: A Era de Ultron, sequência do longa de Joss Whedon (Muito Barulho por Nada) que arrecadou 1,5 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, contará com uma participação maior da heroína. “Nós conheceremos mais sobre o passado dela: de onde ela veio e o que teve que fazer para virar a Viúva Negra. A ideia de explorar isso ainda mais em um filme só dela seria ótima e nós já estamos desenvolvendo algo nesse sentido”, afirmou.
O presidente da Marvel Studios também falou de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a próxima produção com a personagem. Segundo ele, a intenção dos realizadores é a de que os eventos retratados no longa sejam um divisor de águas para a franquia. “Assim, quando encontrarmos os Vingadores em A Era de Ultron, teremos um cenário muito diferente daquele visto no final do filme de 2012”, contou.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...