Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Viúva Negra | Diretora australiana indicada a Cannes é favorita da Marvel

Por
 Caio Coletti
 -
 20/06/2018
 
cate-shortland-e1529518202980-696x365.jp Cate Shortland

O filme solo da Viúva Negra já tem uma favorita para a cadeira de diretora: trata-se de australiana Cate Shortland, segundo o Deadline.

 

Shortland pode não ter um nome reconhecível, mas é uma queridinha dos festivais ao redor do mundo – foi selecionada para o Festival de Cannes com o seu Somersault (2004), e para Sundance com A Síndrome de Berlim (2017), seu longa mais recente.

Enquanto isso, a Marvel está enchendo os bastidores do filme de mulheres em todos os cargos – a contratação mais recente foi a designer de produção Maria Djurkovic, que foi contratada graças ao seu bom trabalho em Operação Red Sparrow, também sobre uma espiã russa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Viúva Negra | Kevin Feige trata sobre participação de Demolidor

13-4-696x392.jpg

A expectativa de que os personagens da Marvel do mundo dos seriados entrem no universo cinematográfico cresce a cada filme lançado pela empresa. No entanto, não será no filme solo da Viúva Negra que isso acontecerá.

 

Para o site Comic Book, o presidente da Marvel, Kevin Feige, foi questionado sobre a aparição do Demolidor, interpretado por Charlie Cox na série da Netflix, no filme da assassina.

“Há muitos personagens em potencial que estão nesta lista para aparecer. Esse (Demolidor) é um em que eu não ouvi falar”, informou Feige.

Viúva Negra | Diretora de Meninos Não Choram está cotada para comandar o filme

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores.

A direção deve ficar por conta de Kimberly Pierce, de Meninos Não Choram, premiado com o Oscar de Melhor Atriz (Hilary Swank), A Lei da Guerra (2008) e Carrie, a Estranha (2013).

 

O melhor heroi urbano da marvel, que poderia fazer uma diferença legal no filme, não vai dar nem dar as caras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, CACO/CAMPOS said:

Viúva Negra | Kevin Feige trata sobre participação de Demolidor

13-4-696x392.jpgO melhor heroi urbano da marvel, que poderia fazer uma diferença legal no filme, não vai dar nem dar as caras.

 

 Era uma boa porta de entrada pra uma aparição do Demolidor no cinema, tendo em vista que os personagens tem uma longa história juntos nas Hqs. Mas entendo não querer botar o Murdock no filme, já que tem que ser O SOLO da Viúva, e a presença do DD poderia atrapalhar esse quesito que a Marvel parece estar buscando nesse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Viúva Negra | Cate Shortland é contratada para dirigir filme solo da heroína

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 12/07/2018
 
viucc81vanegra1-1068x712.jpg

Ao contrário do que indicavam as informações, a direção do filme solo da Viúva Negra não deve ficar com Kimberly Pierce, de Meninos Não Choram. De acordo com o The Hollywood Reporter, Cate Shortlandserá a diretora do longa.

 

A informação foi revelada na tarde desta quinta-feira (12) e dá conta de que a Marvel teria se encontrado com até 70 profissionais até fazer a escolha. Cate é conhecida pela drama Lore (2012), que foi ambientado no período nazista.

Viúva Negra | Kevin Feige fala sobre participação do Demolidor no filme

A publicação dá conta de que Cate Shortland chegou uma fase final de seleção com nomes de peso. Entre eles estavam a já citada Kimberly Pierce, Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da famosa assassina furtiva antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

legiao_56iouXymSdxFj9AEhPZw2NBW7rnRKsQbz

VIÚVA NEGRA – REVELADA POSSÍVEL SINOPSE DO FILME SOLO DA HEROÍNA!

 3h -  324 – Pelo visto, acompanharemos as origens de Natasha Romanoff!

Após muitos anos de clamor dos fãs, a Viúva Negra finalmente deve ganhar seu filme solo nos próximos anos, como parte da “Fase 4” do Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, nós finalmente temos o que parece ser a primeira sinopse do longa, que vai acompanhar mais da vida de Natasha Romanoff.

A notícia veio da Production Weekly, um site que traz notícias sobre as diversas produções cinematográficas e televisivas de Hollywood. Uma conta de fãs da personagem compartilhou o texto no Twitter, mostrando que o filme pode ter alguma base no passado da heroína como agente da KGB:

“Em seu nascimento, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada para a KGB, que a cria para se tornar a agente suprema. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la, enquanto a ação se move para o presente, em Nova York, onde a vemos atuando como uma agente de aluguel. O filme solo vai mostrar Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética.”

Ou seja, pelo que podemos perceber, o filme deve combinar um pouco do passado e das origens da espiã com suas aventuras contemporâneas – possivelmente após os eventos de Vingadores 4. É interessante descobrir que ela vai atuar como uma agente de aluguel – quase uma mercenária, realizando missões atuais que podem ter a ver com o seu misterioso passado.

O longa vai ser dirigido por Cate Shortland, mas ainda não temos nenhuma grande informação a respeito de quando a produção deve se iniciar ou quais outros personagens estarão presentes no filme. É bem possível que tenhamos uma participação de figuras como o Gavião Arqueiro ou o Soldado Invernal, uma vez que o longa explorará a transição de Natasha da União Soviética para os Estados Unidos.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/viuva-negra-revelada-possivel-sinopse-do-filme-solo-heroina.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VIÚVA NEGRA – FILME SOLO DA HEROÍNA PODE GIRAR EM TORNO DO “BUG DO MILÊNIO”!

 1h -  304 – Diretamente do túnel do tempo…

Quem cresceu nos anos 90, sabe o quão traumática a transição para os anos 2000 foi para algumas pessoas. Na época, acreditava-se que com a chegada do novo milênio, as máquinas poderiam passar por algum problema causaria um caos mundial, além das infames promessas do “fim do mundo”.

Ao que parece, o filme solo da Viúva Negra irá abordar esses eventos do dito “bug do milênio“, mas de uma maneira muito mais caótica e fantasiosa. Hoje mais cedo, foi revelada uma suposta sinopse do longa, que afirma que veremos a juventude da heroína no longa, além de momentos que precederam sua convocação para a S.H.I.E.L.D., algo que corrobora com o fato de vermos uma trama nos anos 90/2000.

Segundo novas informações, veremos Natasha tendo de lidar com um vírus em massa que pode acabar com toda a tecnologia da época, entretanto, não sabemos se ela será a responsável por espalhar o vírus ou se tentará fazer com que ele não se espalhe, salvando assim a virada do milênio.

Além das supostas informações acima, acredita-se que o longa também contará com aparições do Soldado Invernal e do Gavião Arqueiro, mas não se sabe se os respectivos intérpretes originais dos personagens aparecerão no longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

DIRETORA EXPLICA PORQUE NÃO ACEITOU TRABALHAR NO FILME DA HEROÍNA!

Capa da Publicação

Uma cineasta segue fora da jogada! Nos próximos anos, a Marvel pretende dar foco para vários personagens, criando franquias independentes para preencher a lacuna deixada por outros heróis que estão prestes a se aposentar. Agora, o estúdio segue na labuta para conseguir uma diretora que possa assumir o filme solo da Viúva Negra. Lucrecia Martel, uma cineasta argentina de filmes independentes, como Zama, O Pântano e A Mulher Sem Cabeça, deu uma entrevista ao The Pioneer, onde revelou ter sido convidada pela Marvel Studios para dirigir o filme solo da espiã. No entanto, ela deixou claro que acabou tendo algumas diferenças criativas com a empresa:
“A Marvel e outras produtoras estão tentando se envolver mais com mulheres cineastas. Eles também me disseram: ‘Não se preocupe com as cenas de ação, nós tomaremos conta disso.’ Eu estava pensando: ‘Bem, eu adoraria conhecer Scarlett Johansson, mas também adoraria fazer as cenas de ação’.“
Martel então entrou em um assunto delicado. De acordo com ela, por mais que o estúdio esteja interessado em mulheres para dirigir seus filmes, ainda há um pensamento internalizado sobre a ideia de que mulheres não são capazes de dirigir cenas de ação. No entanto, ela acabou aproveitando o momento para detonar os filmes do estúdio: “As empresas estão interessadas em cineastas mulheres, mas ainda acham que cenas de ação são para diretores homens. A primeira coisa que eu perguntei a eles era se podíamos mudar os efeitos visuais, porque há muitas luzes de laser… e eu acho elas horríveis. Além disso, a trilha sonora dos filmes da Marvel é bem hedionda. Talvez discordemos disso, mas é realmente difícil assistir a um filme da Marvel. É doloroso aos ouvidos.”
Ainda assim, a diretora parece continuar interessada em dirigir um filme da personagem. No entanto, considerando suas declarações em relação à Marvel Studios, é bem provável que a empresa não a contrate. Ainda assim, há um questionamento válido em relação à produção de cenas de ação e a presença de cineastas mulheres no estúdio.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

cheguei a suspeitar que tinha essa vibe por lá, confesso

Com o Taika Waititi foi a mesma coisa em Thor Ragnarok... mas ele encarou o desafio, com essa galera dando apoio nas cenas de acão. Aí então é questão da vaidade do cineasta falar mais alto ou dele aceitar os termos da empresa que o contratou.  E o resultado foi esse...Thor Piadarok, matando metade de seus atores secundários ao som glam dde rck setentista... praticamente um reboot da franquia do marteludo.. há quem goste e há quem odeie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

Com o Taika Waititi foi a mesma coisa em Thor Ragnarok... mas ele encarou o desafio, com essa galera dando apoio nas cenas de acão. Aí então é questão da vaidade do cineasta falar mais alto ou dele aceitar os termos da empresa que o contratou.  E o resultado foi esse...Thor Piadarok, matando metade de seus atores secundários ao som glam dde rck setentista... praticamente um reboot da franquia do marteludo.. há quem goste e há quem odeie.

"Thor Piadarock" kkkkkkk
Mas é bem isso, mesmo. Criei muita expectativa, antes de assistí-lo, e me decepcionei muito. Exageraram nas piadinhas, poderia ter sido muito melhor. Mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filmagens devem começar mês que vem, dia 28.

According to the team at Omega Underground, they’ve now received confirmation on a previous rumor that Natasha Romanoff’s solo debut will begin filming in February, alleging that production will kick off on the 28th. The piece also mentions that with Guardians of the Galaxy Vol. 3 now on hold, Black Widow is now the studio’s next top priority.

 

https://wegotthiscovered.com/movies/black-widow-movie-reportedly-begins-shooting-next-month/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME DA HEROÍNA PODE SER PARA MAIORES DE IDADE!

Capa da Publicação

Faz sentido quando lembramos da história dela…Desde que apareceu pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel, a Viúva Negra conquistou o coração dos fãs e agora, depois de muita espera, finalmente veremos a aventura solo da heroína. Acontece que o filme da espiã pode ser um tanto diferente do que esperávamos, já que segundo rumores ele pode ser o primeiro longa para maiores de idade da Marvel.Como sabemos, o gênero dos filmes de Super-Herói está passando por várias mudanças e, como Logan e Deadpool provou, filmes dessa temática que contam com uma censura para maiores de idade rendem muito bem na bilheteria – além de fazer um grande sucesso na crítica.De acordo com Crazy Days & Nights, um site de fofocas de Hollywood que é relativamente preciso, a Marvel está estudando fazer do filme da Viúva Negra uma produção para um público mais adulto.O rumor faz bastante sentido quando lembramos que a personagem tem um passado extremamente violento, sendo criada na Sala Vermelha e aprendendo desde criança a ser uma arma mortal – sem piedade  ou remorso. Ter um filme para maiores de idade permite que o estúdio explore isso sem muita dificuldade.

 

Scarlett Johansson + filme para maiores de idade=?

e2facc251e3d50c718c96459746a1e3e19995abfee09a0a91cf9814079e51560.jpg

474f69f799573f557387f6dbfe62023457997ad98e041494485d25a85520efa5.jpg

d71644f36c482916dd66aeb909755d30aa6e4d70bdc0f7674848a599339a6b2d.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Viúva Negra | Emma Watson é cotada para papel no filme da Marvel

gettyimages-485360238-1068x750.jpg

De acordo com o Hashtag Show, Emma Watson (Harry Potter) é a favorita do Marvel Studios para um papel de co-protagonista em Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson.

 

Segundo o site, as atrizes Alice Englert (Dezesseis Luas), Dar Zuzovsky (Papa) e Florence Pugh (Legítimo Rei) também fizeram testes para interpretar a misteriosa personagem, mas Watson é o nome que mais agrada o estúdio, até mesmo por conta de sua popularidade.

O papel, ainda não revelado, é descrito como “uma versão feminina de James Bond”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
On 3/22/2019 at 1:54 PM, Jorge Soto said:

boatos em foruns gringos dão conta que o vilão pode ser o Treinador, praticamente ele é o Exterminador da Marvel...

Miniatura

Identidade do vilão pode ter sido revelada

Resultado de imagem para André Holland taskmaster
A identidade do grande antagonista de Viúva Negra pode ter sido finalmente revelada.De acordo com o We Got This Covered, o vilão é o Treinador, personagem que já enfrentou heróis como Demolidor e Gavião Arqueiro nas histórias em quadrinhos da Marvel.Seu grande poder é ser capaz de copiar um estilo de luta simplesmente ao observar alguém. Como tal, o Treinador é um espadachim, artista marcial, atirador e atleta.O ator André Holland (Castle Rock) está sendo cotado para o papel.

Resultado de imagem para taskmaster marvel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...