Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blonde,Dir: Andrew Dominick


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
Naomi Watts será Marilyn Monroe - 13/05/2010 18:13


naomiwatts_01.jpg


marilynmonroe_01.jpg


Naomi Watts (Trama Internacional, O Despertar de uma Paixão) irá interpretar Marilyn Monroe na adaptação de Blonde, biografia fictícia da diva assinada por Joyce Carol Oates, informou a Total Film


O filme poderá ser dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), que já teria escrito um esboço do roteiro. Ele afirmou que irá retratar Monroe como "a figura central em um conto de fadas; uma criança órfã perdida na selva de Hollywood, sendo consumida por este grande ícone".


"É uma cinebiografia de Marilyn que não será clássica, e sim contemporânea, e irá explorar uma das figuras mais icônicas do último século", disse Vincent Maraval, da Wild Bunch, companhia que irá representar o filme no mercado internacional.


As filmagens devem começar em 2011.


quanto_mais_quente_melhor.jpg47704.jpg

 

Apesar de pouca semelhança com a Marylin a Watts e uma grande atriz e com a direção segura do Andrew Dominick está produção com certeza promete
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja Naomi Watts caracterizada como Marilyn Monroe - 18/05/2010 13:08

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 4.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

O site francês Allocine divulgou a primeira imagem da atriz Naomi Watts caracterizada como Marilyn Monroe.

A imagem ainda não é oficial da produção do filme, mas um teste de composição de personagem de Watts. A produção do filme deve começar somente em 2011, e o roteiro vai mesclar fatos da vida real de Norma Jean (nome verdadeiro de Monroe) com elementos fictícios dos filmes em que ela atuou.

blonde_01.jpg

marilyn.jpg

 

Naomi%20Watts%20como%20Marilyn%20Monroe

 

 

 

Ficou belíssima, não ficou devendo muito ao a original
CACO/CAMPOS2010-05-18 20:08:05
Link to comment
Share on other sites

É outro filme com Marilyn Monroe? Ou é aquele que tinha Scarlett Johansson como provável Marilyn?

 

Esse é outro filme... mas aquele vai seguir em frente também, com a Michelle Williams no papel da Marilyn, já que a Johansson recusou o papel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho mais provável manterem Watts com o padrão da nossa época. É mais comercial.

 

É outro filme

com Marilyn Monroe? Ou é aquele que tinha Scarlett Johansson como

provável Marilyn?

Esse é outro filme... mas aquele vai seguir em frente também' date=' com a

Michelle Williams no papel da Marilyn, já que a Johansson recusou o

papel.[/quote']

Eu gosto de ver a mesma história contada por pessoas diferentes. É interessante o quanto pode mudar. O outro filme certamente vai tomar um outro rumo... E ainda bem que precisou ficar com a atriz segunda opção.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Blonde | Naomi Watts é confirmada na cinebiografia de Marilyn Monroe

Diretor Andrew Dominik diz que pretende filmar em 2013.

 

blonde_.jpg

Às vésperas de lançar O Homem da Máfia - que estreia nos EUA e no Brasil no dia 30 de novembro - o diretor Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford) dirigirá a seguir uma cinebiografia de Marilyn Monroe intitulada Blonde.

 

Ao Playlist, Dominik confirmou que Naomi Watts ficará mesmo com o papel principal, acertado há dois anos, e que o escopo do longa é o maior possível: "É sobre a vida dela. Começa com Marilyn aos sete e termina quando ela morre. Será um processo gradual de loucura parecido com um filme de Roman Polanski, sobre essa garota órfã que se perde no mundo".

 

"Esse é o meu projeto dos sonhos, no qual já trabalho há anos e anos. E eu gostaria de filmar no ano que vem", completa, dizendo-se otimista em relação ao cronograma da produção. "No momento só penso em Marilyn, basicamente."

 

Blonde é uma adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates, que já deu origem, em 2001, a uma minissérie de TV sobre Marilyn protagonizada por Poppy Montgomery.

 

Eu pensei que tinha naufragado este projeto, que bom que vai ser realizado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Blonde | Jessica Chastain será Marilyn Monroe na cinebiografia
Atriz substituirá Naomi Watts no filme de Andrew Dominik.

JC.jpg
 

 

Após quatro anos desde seu anúncio, a cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde, parece estar perto de sair do papel. Por muito tempo o diretor Andrew Dominik (O Homem da Máfia) tentou escalar Naomi Watts (O Impossível) como protagonista, mas as negociações nunca avançavam. Agora, com Jessica Chastain (A Hora Mais Escura - foto) no papel, o cineasta espera finalmente dar início à produção.
De acordo com o site TheWrap, o acordo com Chastain ainda não está fechado, mas diversas pessoas próximas ao projeto afirmam que a atriz está próxima de assinar contrato. Elas afirmam, inclusive, que um personagem importante na negociação é Brad Pitt, que é um dos produtores do projeto e é amigo de Dominik (além de O Homem da Máfia, os dois trabalharam em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford). Pitt contracenou com Chastain em A Árvore da Vida e seria o responsável por convencê-la a aceitar o desafio de interpretar Monroe no filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix

Blonde | Ana de Armas, de Blade Runner 2049, pode interpretar Marilyn Monroe

 

Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik.

 

Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe

O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates.

 

Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik.

Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain.

Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe.

“Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik.

 

 Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Adrien Brody e Bobby Cannavale se juntam a Ana de Armas no filme sobre Marilyn Monroe na Netflix
Por Katiúscia Vianna — 29/08/2019 às 11:58
 

Brad Pitt é um dos produtores de Blonde.

4403919.jpg Getty Images

A Netflx fechou o elenco de Blonde, filme que vai trazer Ana de Armas (Blade Runner 2049) como a icônica Marilyn Monroe. Segundo informações do portal THRAdrien Brody (O Pianista), Bobby Cannavale (Mr. Robot), Julianne Nicholson (Eu, Tonya), Caspar Phillipson (Jackie), Toby Huss(Halloween), Sara Paxton (Good Girls), David Warshofsky (Truque de Mestre), Lily Fisher (For the People), Evan Williams (Versailles) e Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse) foram confirmados no projeto, cuja produção já começou em Los Angeles.

Adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates, a obra usa toques de ficção para contar a jornada Norma Jeane Mortenson durante as décadas de 50 e 60, até se tornar Marilyn Monroe — um dos maiores sex symbols do cinema, estrelando clássicos como Os Homens Preferem as Loiras (1953), Como Agarrar um Milionário (1953) e Quanto Mais Quente Melhor (1959).

Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) dirige e assina o roteiro do filme, com produção de Brad Pitt, Dede GardnerJeremy Kleiner (trio oscarizado por 12 Anos de Escravidão), Tracey Landon (Fora de Série) e Scott Robertson (Foxcatcher). Blonde ainda não ganhou data de lançamento.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

A trágica história da Marilyn Monroe vai ganhar uma nova cinebiografia, intitulada ‘Blonde’, que desta vez trará a atriz Anna de Armas como a grande intérprete da estrela de Hollywood.

O longa, que será lançado pela Netflix, está em fase de pós produção e imagens dos bastidores já estão entre nós.

Com um visual completamente irreconhecível, De Armas surge com as madeixas loiras, trajando um vestido preto tubinho, além de uma calça cós alto com uma blusa gola rolê preta.

Confira:

Blonde-3-833x1024.jpgBlonde-4-831x1024.jpgBlonde-5-832x1024.jpgBlonde-6-829x1024.jpgBlonde-7-827x1024.jpgBlonde-8-832x1024.jpgBlonde-9-832x1024.jpg

Confira a sinopse:

Depois de uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson se tornou uma estrela de cinema e símbolo sexual na Hollywood dos anos 1950. Ela se tornou mundialmente famosa sob o pseudônimo de Marilyn Monroe. Mas as aparições na tela de cinema contrastam fortemente com os problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Blonde | Netflix adia cinebiografia de Marilyn Monroe para 2022

Ana de Armas vai interpretar a estrela da Hollywood clássica no filme

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
29.07.2021
09h13

A Netflix decidiu guardar Blonde, a cinebiografia de Marilyn Monroe estrelada por Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), para 2022. Segundo a Variety, a produção só deve entrar no catálogo da plataforma no ano que vem.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Com sexo pesado, filme da Netflix com Ana de Armas tem classificação restrita

Blonde traz atriz de 007 como Marilyn Monroe

 
Com sexo pesado, filme da Netflix com Ana de Armas tem classificação restrita
 
A cinebiografia de Marilyn Monroe na Netflix, intitulada Blonde, ganhou a classificação indicativa mais restrita dos EUA, NC-17, que significa que ninguém abaixo dos 18 anos pode assistir o filme. O longa-metragem é estrelado por Ana de Armas, de 007: Sem Tempo Para Morrer, no papel de Monroe.
 
FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

‘Blonde’: Adrien Brody adorou a POLÊMICA cinebiografia de Marilyn Monroe da Netflix estrelada por Ana de Armas

Por
 Wilker Medeiros
 -
4 de fevereiro de 2022
 
O próximo filme biográfico da Netflix é ‘Blonde‘, este que é baseado na vida da atriz Marilyn Monroe, e que, mesmo sem nem ter sido lançado, já começou a render algumas polêmicas. O filme é estrelado pela atriz cubana-espanhola Ana de Armas (‘007Sem Tempo para Morrer‘) que vive a lendária estrela de Hollywood, filme que pode ser o candidato da Netflix à próxima temporada de premiações em 2023.

Embora o filme ainda não tenha uma data de lançamento, o longa já recebeu um classificação NC-17, ou seja, ele será proibido para menores. No entanto o ator Adrien Brody (‘O Pianista‘), que coestrelar a obra vivendo o terceiro marido de Monroe, o dramaturgo Arthur Miller, parece bem otimista sobre a produção. Ao ser entrevistado, o ator falou sobre a sua atuação de ‘Blonde‘ da performance de Ana de Armas, dizendo que ela está bem convincente como Marilyn.

“Eu vi uma cena do filme e achei tudo bem poderoso, ótimo de maneira geral. Andrew Dominik é tão incrível, e Deus, eu sou muito grato por ter trabalhado com ele. Ele tem uma alma tão talentosa… E Ana de Armas é escandalosamente incrível! Ela é tão atraente como a Marilyn ou mesmo a Norma Jeane. Tão convincente…”, disse ele.

Embora ‘Blonde‘ seja uma versão ficcional da vida de Marilyn Monroe, o filme contém temas bem delicados. Foi escrito e dirigido por Andrew Dominik (‘O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford‘) e é baseado num romance homônimo.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Blonde, cinebiografia sobre a icônica e lendária Marilyn Monroe, está em desenvolvimento há mais de uma década e, recentemente, conforme as gravações do longa-metragem foram finalizadas, já se tornou um dos títulos mais problemáticos e controversos do ano – apesar de ter lançamento confirmado para este ano ainda na Netflix.

Em entrevista à Vulture, o diretor Andrew Dominik comentou sobre os sensíveis tópicos que a produção irá abordar – e deixou bem claro que a narrativa irá desagradar… Bom, basicamente todo mundo.

“Se [o filme] tivesse saído alguns anos atrás, provavelmente teria saído no auge do movimento #MeToo e seria uma expressão de todas aquelas coisas”, ele disse. “Estamos em um momento agora, creio eu, em que as pessoas estão incertas sobre onde estão os limites. É um filme que definitivamente tem moralidade sobre ele. Mas nada em águas bastante ambíguas, porque não sei se será tão seco quanto as pessoas desejam. Há algo nele para ofender todo mundo”.

O longa traz Ana de Armas (‘007  Sem Tempo para Morrer’, ‘Entre Facas e Segredos’) no papel titular.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

UMA CUBANA COMO A MARILYN? É REVOLUCIONÁRIO", DIZ ANA DE ARMAS SOBRE O FILME 'BLONDE'

Ana de Armas descreveu o intenso processo para aprender o sotaque de Marilyn Monroe

 

Ana de Armas, que vai interpretar Marilyn Monroe na cinebiografia “Blonde”, dirigida por Andrew Dominik, contou como foi o processo para a composição da personagem, que descreveu como “torturante”, e detalhou o quão difícil foi aprender o sotaque da atriz.

Em entrevista ao The Sunday Times, a estrela revelou que precisou praticar dialetos e dominar um novo sotaque para o papel e que muitas pessoas envolvidas na produção não queriam uma latina como a famosa loira de Hollywood.

 

“Precisei passar 9 meses treinando meu sotaque para gravar o diálogo, com sessões de fono para praticar dialetos. Foi uma verdadeira tortura! Foi tudo muito exaustivo, literalmente 'fritou' meu cérebro”, disse.

 

Ela afirmou :“Fiz apenas uma audição para a Marilyn, e o Andrew [Dominik, diretor do longa] disse: ‘É você’. Mesmo assim, precisei de fazer outros testes, para os produtores e os financiadores. Mas eu sabia que conseguiria. Uma cubana como a Marilyn? É revolucionário”

 

 

Reencarnando Monroe

Segundo Ana, ela precisou viver uma preparação física “dolorosa e intensa” antes das gravações de “Blonde”. Isso acontecia especialmente devido às inúmeras perucas que precisava usar.

"Tive que usar uma touca todos os dias. Afinal, a Marilyn passou por muitos penteados diferentes, e por vários tons de loiro", explicou. "Para colocar essas perucas, você não pode ter nada escuro embaixo. Eu passava cerca de 3 horas e meia na cadeira de maquiagem e cabelo".
 
FONTE: AH
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...