UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

Blonde,Dir: Andrew Dominick

Recommended Posts

Naomi Watts será Marilyn Monroe - 13/05/2010 18:13


naomiwatts_01.jpg


marilynmonroe_01.jpg


Naomi Watts (Trama Internacional, O Despertar de uma Paixão) irá interpretar Marilyn Monroe na adaptação de Blonde, biografia fictícia da diva assinada por Joyce Carol Oates, informou a Total Film


O filme poderá ser dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), que já teria escrito um esboço do roteiro. Ele afirmou que irá retratar Monroe como "a figura central em um conto de fadas; uma criança órfã perdida na selva de Hollywood, sendo consumida por este grande ícone".


"É uma cinebiografia de Marilyn que não será clássica, e sim contemporânea, e irá explorar uma das figuras mais icônicas do último século", disse Vincent Maraval, da Wild Bunch, companhia que irá representar o filme no mercado internacional.


As filmagens devem começar em 2011.


quanto_mais_quente_melhor.jpg47704.jpg

 

Apesar de pouca semelhança com a Marylin a Watts e uma grande atriz e com a direção segura do Andrew Dominick está produção com certeza promete

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja Naomi Watts caracterizada como Marilyn Monroe - 18/05/2010 13:08

< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 4.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

O site francês Allocine divulgou a primeira imagem da atriz Naomi Watts caracterizada como Marilyn Monroe.

A imagem ainda não é oficial da produção do filme, mas um teste de composição de personagem de Watts. A produção do filme deve começar somente em 2011, e o roteiro vai mesclar fatos da vida real de Norma Jean (nome verdadeiro de Monroe) com elementos fictícios dos filmes em que ela atuou.

blonde_01.jpg

marilyn.jpg

 

Naomi%20Watts%20como%20Marilyn%20Monroe

 

 

 

Ficou belíssima, não ficou devendo muito ao a original
CACO/CAMPOS2010-05-18 20:08:05

Share this post


Link to post
Share on other sites
É outro filme com Marilyn Monroe? Ou é aquele que tinha Scarlett Johansson como provável Marilyn?

 

Esse é outro filme... mas aquele vai seguir em frente também, com a Michelle Williams no papel da Marilyn, já que a Johansson recusou o papel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho mais provável manterem Watts com o padrão da nossa época. É mais comercial.

 

É outro filme

com Marilyn Monroe? Ou é aquele que tinha Scarlett Johansson como

provável Marilyn?

Esse é outro filme... mas aquele vai seguir em frente também' date=' com a

Michelle Williams no papel da Marilyn, já que a Johansson recusou o

papel.[/quote']

Eu gosto de ver a mesma história contada por pessoas diferentes. É interessante o quanto pode mudar. O outro filme certamente vai tomar um outro rumo... E ainda bem que precisou ficar com a atriz segunda opção.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blonde | Naomi Watts é confirmada na cinebiografia de Marilyn Monroe

Diretor Andrew Dominik diz que pretende filmar em 2013.

 

blonde_.jpg

Às vésperas de lançar O Homem da Máfia - que estreia nos EUA e no Brasil no dia 30 de novembro - o diretor Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford) dirigirá a seguir uma cinebiografia de Marilyn Monroe intitulada Blonde.

 

Ao Playlist, Dominik confirmou que Naomi Watts ficará mesmo com o papel principal, acertado há dois anos, e que o escopo do longa é o maior possível: "É sobre a vida dela. Começa com Marilyn aos sete e termina quando ela morre. Será um processo gradual de loucura parecido com um filme de Roman Polanski, sobre essa garota órfã que se perde no mundo".

 

"Esse é o meu projeto dos sonhos, no qual já trabalho há anos e anos. E eu gostaria de filmar no ano que vem", completa, dizendo-se otimista em relação ao cronograma da produção. "No momento só penso em Marilyn, basicamente."

 

Blonde é uma adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates, que já deu origem, em 2001, a uma minissérie de TV sobre Marilyn protagonizada por Poppy Montgomery.

 

Eu pensei que tinha naufragado este projeto, que bom que vai ser realizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o povo pra gostar de flar de gente morta, ja tem o 7 dias com ela, agora este..

o que será q ela fez de tão excepcional assim? se drogou, teve casos com todo o mundo, ficou meia doida

isso é tão interessante assim? sei não!! :ph34r:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blonde | Jessica Chastain será Marilyn Monroe na cinebiografia
Atriz substituirá Naomi Watts no filme de Andrew Dominik.

JC.jpg
 

 

Após quatro anos desde seu anúncio, a cinebiografia de Marilyn Monroe, Blonde, parece estar perto de sair do papel. Por muito tempo o diretor Andrew Dominik (O Homem da Máfia) tentou escalar Naomi Watts (O Impossível) como protagonista, mas as negociações nunca avançavam. Agora, com Jessica Chastain (A Hora Mais Escura - foto) no papel, o cineasta espera finalmente dar início à produção.
De acordo com o site TheWrap, o acordo com Chastain ainda não está fechado, mas diversas pessoas próximas ao projeto afirmam que a atriz está próxima de assinar contrato. Elas afirmam, inclusive, que um personagem importante na negociação é Brad Pitt, que é um dos produtores do projeto e é amigo de Dominik (além de O Homem da Máfia, os dois trabalharam em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford). Pitt contracenou com Chastain em A Árvore da Vida e seria o responsável por convencê-la a aceitar o desafio de interpretar Monroe no filme.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix

Blonde | Ana de Armas, de Blade Runner 2049, pode interpretar Marilyn Monroe

 

Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik.

 

Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe

O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates.

 

Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik.

Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain.

Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe.

“Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik.

 

 Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×