Jump to content
Forum Cinema em Cena

10 Piores Adaptações de HQs


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nessa lista acho que tá faltando aqueles filmes antigões do Hulk' date=' que passam na Globo (ou SBT?), principalmente um que eu acho que tinha o Thor, isso sim é um bom exemplo de tosquice em estado bruto.[/quote']

Hehehe, esse realmente é de doer... dem uma olhada no poster do filme!

Mancha Verde!!!

Háháhá... bem tosco esse cartaz. E o pior que esse Hulk lembra o meu primo (só de rosto, já que ele cortava tipo esse cabelinho escroto...). Se não me engano, o Demolidor era chamado de Atrevido (ou era Audacioso?). Cruzes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nessa lista acho que tá faltando aqueles filmes antigões do Hulk' date=' que passam na Globo (ou SBT?), principalmente um que eu acho que tinha o Thor, isso sim é um bom exemplo de tosquice em estado bruto.[/quote']

Hehehe, esse realmente é de doer... dem uma olhada no poster do filme!

Mancha Verde!!!

Háháhá... bem tosco esse cartaz. E o pior que esse Hulk lembra o meu primo (só de rosto, já que ele cortava tipo esse cabelinho escroto...). Se não me engano, o Demolidor era chamado de Atrevido (ou era Audacioso?). Cruzes...

Era Audacioso! Mas isso foi erro da nossa dublagem ao adaptar o original (em inglês Daredevil), fazendo uma tradução literal do nome. Os kras nem ao menos se deram ao luxo de pesquisar o nome do personagem aqui no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Nessa lista acho que tá faltando aqueles filmes antigões do Hulk' date=' que passam na Globo (ou SBT?), principalmente um que eu acho que tinha o Thor, isso sim é um bom exemplo de tosquice em estado bruto.[/quote']

Hehehe, esse realmente é de doer... dem uma olhada no poster do filme!

Mancha Verde!!!

Háháhá... bem tosco esse cartaz. E o pior que esse Hulk lembra o meu primo (só de rosto, já que ele cortava tipo esse cabelinho escroto...). Se não me engano, o Demolidor era chamado de Atrevido (ou era Audacioso?). Cruzes...

Era Audacioso! Mas isso foi erro da nossa dublagem ao adaptar o original (em inglês Daredevil), fazendo uma tradução literal do nome. Os kras nem ao menos se deram ao luxo de pesquisar o nome do personagem aqui no Brasil.

O filme q aparece o Thor é o primeiro da trilogia,  "O retorno do Incrivel Hulk", a roupa dele é ridicula!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até q achei Justiceiro razoável... Alguém se lembra de "Howard - O Super-Herói"????????

Infelizmente lembro sim... Uma das maiores tranqueiras que já assisti! Para salvar a Terra de um monstrão intergaláctico eis nosso herói Howard, o pato falante. Sim, um PATO! Tipo o Donald! Minha nossa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até q achei Justiceiro razoável... Alguém se lembra de "Howard - O Super-Herói"????????

Infelizmente lembro sim... Uma das maiores tranqueiras que já assisti! Para salvar a Terra de um monstrão intergaláctico eis nosso herói Howard' date=' o pato falante. Sim, um PATO! Tipo o Donald! Minha nossa...

[/quote']

Tb lembro dessa josta. E ele ainda traça a mulher no final, né? Putz, que filme tosco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu até q achei Justiceiro razoável... Alguém se lembra de "Howard - O Super-Herói"????????

Infelizmente lembro sim... Uma das maiores tranqueiras que já

assisti! Para salvar a Terra de um monstrão intergaláctico eis nosso

herói Howard' date=' o pato falante. Sim, um PATO! Tipo o Donald! Minha

nossa...

[/quote']

Tb lembro dessa josta. E ele ainda traça a mulher no final, né? Putz, que filme tosco...

 

 

 

Era aquele que passava na Globo uns tempos atras? Tinha um pato que

vinha de um planeta de patos? Se for esse, era tenebroso mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até q achei Justiceiro razoável... Alguém se lembra de "Howard - O Super-Herói"????????

Infelizmente lembro sim... Uma das maiores tranqueiras que já assisti! Para salvar a Terra de um monstrão intergaláctico eis nosso herói Howard' date=' o pato falante. Sim, um PATO! Tipo o Donald! Minha nossa...

[/quote']

Tb lembro dessa josta. E ele ainda traça a mulher no final, né? Putz, que filme tosco...



Era aquele que passava na Globo uns tempos atras? Tinha um pato que vinha de um planeta de patos? Se for esse, era tenebroso mesmo...

Na mosca.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu top dos piores...

 

01 - Justice League of America

02 - Batman & Robin

03 - Capitão America

04 - Quarteto Fantastico (1985)

05 - He-Man

06 - Justiceiro (aquele primeiro)

07 - Juiz Dreed

08 - O Filho do Mascara

09 - Mulher Gato

10 - O Incrivel Hulk (com a bicha nórdica do Thor)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...