Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atrocidades da Fox


Jim Morrison
 Share

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acabei de ler isso no blog do Jotacê:

"(...) Foram publicadas hoje fotos (tiradas em um supermercado de Curitiba) de DVDs da Fox sendo vendidos em envelopes de papelão' date=' IDÊNTICOS aos que DVDs virgens são acondicionados (com o picote traseiro e tudo menos) por R$9,50. Na embalagem, a Fox adicionou um selo (destacado na imagem abaixo) para comprovar que o DVD não é pirata (pois, como todos sabemos, é exatamente assim que as versões “alternativas” são vendidas nas ruas)."

A atrocidade é explicada em detalhes aqui:

http://www.blogdojotace.com.br/caray-fox-lanca-dvds-em-envelope-de-papelao/
[/quote']

 

13131313131313131313131313

 

Diria que isso é inacreditável, mas vindo da Fox não é. Espero o dia que ela vá vender os DVDs dela em sacos de lixo (só falta isso agora...). Se esse saco de lixo vier junto com um saco de vômito, aí vai ter algo útil na embalagem...

 

E alguém já viu a embalagem da 11ª Temporada dos Simpsons. Também é só no papelão (papelão da embalagem e papelão da Fox por vomitar isso no mercado nacional).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pior que eu tava vendo na comunidade do orkut "Viciados em DVD" um cara falando que ele achou um dvd da fox ainda duplo e com luva e foi na hora pro caixa comprar e uma mulher na fila atras dele com o mesmo dvd em papelao olhou pra ele e falou "moço, esse dvd que vc tá levando, tem igual ali naquele balaio mais barato".... ¬¬

 

sem comentarios...nessas horas eu penso..eu odeio o Brasil!!!!!!!!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei a embalagem de Os Simpsons - 11ª Temporada ridícula............

 

Pessoal,

 

O que tem de diferente na 11ª. temporada? A Fox abandonou o padrão digipack/digistak (o último foco de resistência dessa embalagem tão adorada nessa distribuidora tão detestada!). Que droga, era a única coleção que eu tinha padronizada, e olha que já estava na 10ª. temporada! 12

 

Está muito tosco? E nem estou falando da cabeça ridícula do Krusty!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essas edições em envelopes de papelão devem ser mais um teste da Fox. Se a recepção for boa, então eles passarão a distribuir em escala nacional. Será que só depende dos consumidores? Espero que não. Porque a maioria não se importa.

 

De qualquer forma, eu ainda não vi essas edições. Mas acho difícil distribuírem assim em escala nacional, essas edições podem até ser alguma parceria local do supermercado com a Fox... Tipo uma distribuição promocional para acabar com o estoque. Assim espero. Seria estranho isso agora, a Fox anunciou a pouco tempo a "novidade" Slim, segundo eles a nova embalagem da Fox, não tem sentido mudar de novo e ainda mais para essa porcaria que tem que estampar numa etiqueta que o produto é original... Tudo bem que a reputação da Fox não é das melhores (na verdade é das piores), mas se de fato chegarem a esse nível, é porque a maioria dos consumidores brasileiros não se importa com isso. Compram qualquer coisa e não estão nem ai para embalagem, formato original da imagem e etc. Fazer o que.... Bom para Fox que consegue reduzir os custos e ficar tudo numa boa.. O pior de tudo é que a maioria dos que compram essas porcarias nem sabem o que é Fox, Warner, Universal. Só sabem o nome do filme...

 

Eu nunca mais comprei filmes da Fox depois que eles começaram a distribuir em embalagens Slim. Eu prefiro ficar sem o filme do que comprar uma edição nessa embalagem, mesmo que eu goste do filme. Fiquei bem frustrada quando procurei um filme que infelizmente só estava disponível nessa embalagem Slim.
-THX-2009-02-11 16:57:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei a embalagem de Os Simpsons - 11ª Temporada ridícula............


Pessoal' date='

O que tem de diferente na 11ª. temporada? A Fox abandonou o padrão digipack/digistak (o último foco de resistência dessa embalagem tão adorada nessa distribuidora tão detestada!). Que droga, era a única coleção que eu tinha padronizada, e olha que já estava na 10ª. temporada! 12

Está muito tosco? E nem estou falando da cabeça ridícula do Krusty!

[/quote']

 

Eu vou comprar, mas.........confira com seus próprios olhos:

 

 

Queria que fosse nos padrões anteriores........
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Agora a Fox se superou de vez... 10

 

Ela conseguiu o impossível fisicamente - além da superação na questão de porquice. Criou uma SLIM DUPLA! Sim, você leu direito. E estreou essa incrível novidade com a edição dupla de "007 - Quantum Of Solace". Fizeram até uma luva metalizada em slim.

 

Quando recebi o DVD pelo Submarino, pela finura do pacote, pensei, "PQP, mandaram a versão simples!", mas que nada, abri e dei de cara com esta p*t*r*a maldita. Não me pergunte como couberam os 2 discos lá e ainda por cima com o estojo fechado Antes não tinha espaço nem para um!

 

Então, fiquem atentos, é bem provável que daqui para frente as "edições definitivas" também venham em slims duplas... 07

 

Aqui vão as fotos da novidade...

 

0071a.jpg

 

0072c.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém já mandou o link deste tópico para a FOX?

De qualquer forma, estou mandando agora...

 

 

    Por gentileza, encaminhar ao Depto. de Marketing ou qualquer outro em que haja um funcionário interessado em trabalho.

 

    No megaportal Cinema em Cena existe um fórum onde usuários de todo o Brasil (e alguns estrangeiros, principalmente de Portugal) trocam informações e ideias sobre filmes. Neste fórum há várias categorias por assuntos, e uma delas é a "Home Entertainment". Lá há vários tópicos, sobre futuros lançamentos, dúvidas, e um intitulado "Atrocidades da FOX". Na verdade, ele é meio recente, foi criado apenas em 2006, mas muitos anos antes temos registrados nossas reclamações e surpresas (infelizmente, sempre desagradáveis por parte desta empresa), mas lá há algumas das mais recentes. Elas podem ser conferidas no endereço http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10920&PN=1

 

    Como disse antes, se houver alguém aí que dê a mínima atenção ou consideração aos clientes que mantêm esta empresa e o emprego de seus funcionários, dêem uma visitada no tópico.

 

Muito grato,

Guilherme Marchetti.
Gui Marchetti2009-06-25 19:55:11
Link to comment
Share on other sites

Alguém já mandou o link deste tópico para a FOX?

De qualquer forma' date=' estou mandando agora...

 

 

    Por gentileza, encaminhar ao Depto. de Marketing ou qualquer outro em que haja um funcionário interessado em trabalho.

 

    No megaportal Cinema em Cena existe um fórum onde usuários de todo o Brasil (e alguns estrangeiros, principalmente de Portugal) trocam informações e ideias sobre filmes. Neste fórum há várias categorias por assuntos, e uma delas é a "Home Entertainment". Lá há vários tópicos, sobre futuros lançamentos, dúvidas, e um intitulado "Atrocidades da FOX". Na verdade, ele é meio recente, foi criado apenas em 2006, mas muitos anos antes temos registrados nossas reclamações e surpresas (infelizmente, sempre desagradáveis por parte desta empresa), mas lá há algumas das mais recentes. Elas podem ser conferidas no endereço http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10920&PN=1

 

    Como disse antes, se houver alguém aí que dê a mínima atenção ou consideração aos clientes que mantêm esta empresa e o emprego de seus funcionários, dêem uma visitada no tópico.

 

Muito grato,

Guilherme Marchetti.
[/quote']

 

Boa... 16

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Mais uma da FOX, segundo o blog do JC.

 

http://www.blogdojotace.com.br/wp-content/uploads/2010/01/CRUZADA10.jpg

 

http://www.blogdojotace.com.br/post-do-leitor-fox-fail-cruzada-que-no-definitiva/

 

Edição "definitiva" do filme Cruzada que é na verdade a versão de cinema, não a do diretor/estendida. Mais um dessa leva, onde só fazem mudar a capa... acho que só Robocop e mais uns 2 ou 3 são exceção. 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edição "definitiva" do filme Cruzada que é na verdade a versão de cinema, não a do diretor/estendida. Mais um dessa leva, onde só fazem mudar a capa... acho que só Robocop e mais uns 2 ou 3 são exceção.
[/quote']

 

"A Paixão de Cristo" não é requentada. É duplo e possui extras que não possui a versão simples (que não possui extras por sinal).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...