Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ti Ti Ti - Remake (Atual Novela da 7)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atual novela das 7, remake de uma novela de 1985 de Cassiano Gabus Mendes.

A Globo no geral não curti fazer remake das próprias novelas, mas pela audiência dessa é bem provavel que venha outras por aí.

 

Mas não vou falar da novela em si, mas da abertura.

 

Abertura original:

 

 

Abertura atual:

 

 

A original tinha um certo valor pelo lado artesanal da coisa, marcou época, mas a atual ficou bem mais bonita, com os efeitos atuais e tals. Só que a música, sorry, a anterior era bem melhor. Essa versão da Rita ficou meio sem graça. Enfins. Fizeram umas montagens no youtube:

 

Abertura atual com música velha:

 

 

Abertura velha com música nova:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"Nostalgia"? Nem é isso. É que essa versão da Rita Lee ficou sem graça mesmo. Até porque a música original é dela. Ela cantou em 81, e em 85 o grupo Metro fez essa versão pra novela. E a versão original também acho inferior a de 85.

 

 

 

A versão do grupo Metro é, pelo menos, bem mais animada. Pode tá meio datada, mas mesmo assim ficou melhor (até pelo clima da novela e abertura) que as duas versões dela. É o que eu acho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre a novela: Tenho assistido mais. O texto é bom até porque a Maria Adelaide está simplesmente chupinando tudo do Cassiano (a maior dificuldade dela é somar a trama de duas novelas). E o elenco está todo bem aproveitado. Até o elenco jovem.

 

Notei que a Globo está querendo aproveitar mais o elenco que sai da Malhação, já que muitos vão pra Record e lá ganha destaque. O elenco jovem de forma geral está melhor e mais seguro nas atuações.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Não lembro da primeira versão. Talvez nunca tenha visto ou devo ter visto muito pouco no vale a pena ver de novo. Mas esse remake é divertidíssimo. Todos os núcleos são interessantes. Dou muitas risadas com o Murilo Benício e Claúdia Raia. Aquele motoboy com um carregado sotaque paulista também é hilário. Estou gostando bastante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Próximo remake:

 

 

Silvio de Abreu começa a escalar elenco de "Guerra dos Sexos"


Para quem pensa que com o fim de "Passione", em 15 de janeiro, Silvio de Abreu irá tirar férias se enganou. O autor pretende aproveitar boa parte dos artistas de sua atual novela no elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, a ser exibida em 2012 na faixa das 19h.

Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Tony Ramos já estão confirmados no folhetim, mas outros serão confirmados com o tempo. Estranha no ninho, por enquanto, só Claudia Raia.

"Guerra dos Sexos" voltará ao ar na faixa das 19h da Globo, após 30 anos de sua primeira exibição. A direção será do engraçado Jorge Fernando, hoje em "Ti Ti Ti".

 

Com o sucesso de Tititi ficou claro que a Globo iria providenciar outros remakes de novelas dela pro horário das 7. Esse do Guerra foi pleiteada a ser feita até antes de Tititi, mas a Globo queria pro horário das 6 horas e o Silvio não quis, e o remake boiou. Mas agora vai sair e ser exibida no mesmo horário da novela original.
Jailcante2010-12-24 19:26:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...