Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hipertensão (Reality Show Global)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo HyperTensão no ar. O programa mudou já que das últimas vezes, cada programa tinha novos competidores, agora são estilo "No limite" e "BBB" com participantes fixos e os eliminados a cada semana. Nisso ficou melhor e também porque tiraram os malas do Paulo Vilhena e o Zeca Camargo (que apresentaram em outras épocas) e colocaram a bela Glenda Kozlowski.

 

Nota do Blog do Maurício Stycer sobre...

 

 

03/09/2010

Glenda Kozlowski deixa o jornalismo para explicar que candidato pode vomitar

glenda.JPGDiante da tarefa que coube ao candidato Marcão' date=' de beber uma mistura de vermes, fígado e óleo, tudo batido no liquidificador, Glenda Kozlowski fez cara de nojo, mas avisou: "Se tiver ânsia de vômito, pode vomitar dentro do copo e continuar bebendo. Se vomitar fora, está eliminado". Rigorosa, ainda advertiu o candidato: "Tem que beber até o fim. Não. Ainda tem um pouquinho".

 

Eis o que foi feito de mais um jornalista de talento e sucesso na Globo: apresentar reality show sob o comando do mago Boninho. Isso implica explicar regras, zelar pelo cumprimento delas, fazer caras e bocas diante das situações, incentivar os candidatos, e anunciar resultados de provas e eliminações.

 

Alguém dirá: triste destino. Talvez não. Nesta caminhada, aparentemente sem volta, do jornalismo televisivo na direção do entretenimento, não surpreende mais ver profissionais respeitáveis de uma área abraçarem a outra com entusiasmo. Parece ser um caminho natural - da mesma forma que teremos que nos acostumar com atores atuando como jornalistas.

 

O perfil de Glenda na Wikipedia informa que ela sonhava ser atriz. Não realizou este sonho. Acabou indo para o jornalismo, onde se deu muito bem na área esportiva. Agora à frente do "Hipertensão" dá este salto importante em sua carreira - explicar a Marcão, com um jeito severo, mas cara de nojo, que ele pode vomitar dentro do copo. Perfeito.

Em tempo: mais informações sobre os candidatos de "Hipertensão" podem ser lidas aqui, no UOL Televisão

Foto: divulgação

Por Mauricio Stycer às 11h35

 

[/quote']

 

Eu assisti ontem e também fiquei chocado com isso, mas só no começo, já que depois eu ri... Quéiço? O cara podia vomitar mas tinha que vomitar dentro do copo e continuar bebendo o cocktail? As coisas que o Sr. Boninho inventa. Quero isso no próximo BBB.19060606

 

(E a Glenda vai continuar sendo a Glenda. Ninguém precisa se preocupar. Quando o programa acabar ela volta pro esporte. Já se foi a época disso de reality show "prejudicar imagem de alguém" - pelo menos do apresentador, creio que não)
Jailcante2010-09-04 01:27:38
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu assisti o segundo episodio (domingo?) to perdido no tempo...

 

 

 

Gostei do programa haha

 

 

 

Mistura provas do no limite com intrigas do bbb...

 

 

 

Um rapaz lah votando e falando mal de uma loira q se preocupava d+ com maquiagem... e o tal de Léo declarado o antipático pelo resto do grupo ser o mais votado e conseguir escapar da eliminação... Foi legal ;p

 

 

 

Agora eu quero ver quinta!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um rapaz lah votando e falando mal de uma loira q se preocupava d+ com maquiagem...

 

Ele achou que ia abafar quando falasse isso mas se voltou contra ele e se queimou. A mulher se perdeu na prova porque não conseguia enxergar debaixo dágua, foi o que ela disse e todo mundo acreditou. Só que o mané veio com esse dela "se maquiar demais" e blábláblá, como se isso tivesse feito diferença. Se deu mal.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teve isso também.06 O povo todo votando nela com a desculpa "Os dois que vão pra prova da eliminação escolheram ela então vai ela". E a mulher ainda volta com o melhor tempo na prova. A Glenda é bem antenada mesmo e falou isso pra eles no final, que não souberam escolher a adversária na prova, já que ela foi a melhor na prova do leite.

 

(E o mais engraçado foi um tal de Marcos no conselho, que meio reclamou que o pessoal tende a votar em quem está com o na reta para tirar o próprio da reta. Mas ele mesmo votou na Janine, e a Glenda ainda questionou ele sobre isso, e ele ficou meio sem jeito pra explicar.)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E até que o programa sem querer está sendo justo, já que quem está saindo é quem esta fazendo cagadas nas provas. Ontem mesmo foi a Thaís que saiu e ele tinha cometido uma gafe na prova da carroça (tinha que levantar uma bandeira, mas ele fez foi jogar a bandeira fora).

 

E participante mala do programa: Lorie. O mulê pra reclamar. Reclama o tempo inteiro, de tudo e de todos. E ela nem tem motivo pra reclamar já que vira e mexe caga nas provas. Devia reclamar é dela mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade, concordo em relação a Lorie... é a que eu torço mais contra agora ;p

 

 

 

E a prova de ontem de pegar olho de boi no meio das larvas com a boca? A menina conseguiu pegar mais do que os homens...

 

 

 

Pq será??? Deve ter treinado bastante engolindo outras coisas ;p

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem certas qualidades que os seres humanos não podem ter. Isoladamente até que sim, mas combinadas com outras, é um perigo. No último programa a tal da Lorie, combinou duas característcas que não podem ficar juntas de jeito nenhum: Ela foi baixa, rala até não agüentar mais e depois foi incrivelmente covarde. Isso realmente não dá certo. Se a pessoa quer ser sacana, que seja até o fim. Não vá chegar em certo ponto se acorvardar e dá meia volta. Voltar atrás por mudar de idéia até vai, mas por pura e rala covardia, é fogo. E num jogo desse isso é fatal.

Achei incrivel ela querer juntar a tchurminha pra votar na Manu. Afinal, foi a Manu que a livrou de ir pra eliminação e ainda mais que ela nem precisava se defender já que muitos queriam ir na Andressa e nem pensavam em ir nela. Mas lá foi ela com a Marcus e voou flerte com todo mundo pra votar na mulher. Até aqui ok. Ja vimos isso muito em outros realitys shows. O problema é que um monte de gente segue o combinado e votam na Manu, sem dó nem piedade, e ela na hora H se acorvarda e vota em outro. E ficou claro que ela ficou com medo porque a Manu estava do lado dela e ela ficou se retorcendo pra votar (êta voto demorado). Mas a desculpa que ela deu pra turminha foi outra: que não precisava do voto dela e que a Manu estava sendo massacrada... Mas, oi?  Se ela não queria que a Manu fosse massacrada, porque foi em todos pedir voto?

 

Ou seja, pelas costas foi sacana, mas não teve coragem de assumir na cara o voto dela. Mijou nas calças na hora. E não duvido que a Manu sem saber do que houve, vá chorar as pitangas com a Lorie e essa se faça de desentendida.

 

Enfim, a eliminada foi a Fernanda e até que mereceu. Ou ela ou o Lucas. Duas múmias. Como votam na Manu sabendo que ela já voltou DUAS vezes da eliminação? Será que não tinha realmente outra pessoa pra escolher? A Manu tem esse jeito chorão de ser, mas ela já mostrou que é foda nas provas, e é sim uma participante forte. Resultado, tanto a Manu como a Nanda foram bem melhor na prova e um deles (a Fernanda) se espichou de lá. Como disse, o programa até aqui e sem querer está sendo justo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho estranho eles cairem em cima da Manu, eu não entendi isso.

 

Concordo com seu texto jail, sobre a Lorie, achei muita covardia, nossa se queimou, aliciou todo mundo a votar na manu e depois pulou fora, foi péssimo.

 

A Manu já provou ser bem forte nas provas, to torcendo por ela.

 

E meu deus, o que é aquele Toshi, o cara é um ciborgue! Meu deus, o cara é o Sam Fisher! 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho estranho eles cairem em cima da Manu' date=' eu não entendi isso.

 

Concordo com seu texto jail, sobre a Lorie, achei muita covardia, nossa se queimou, aliciou todo mundo a votar na manu e depois pulou fora, foi péssimo.

 

A Manu já provou ser bem forte nas provas, to torcendo por ela.

 

E meu deus, o que é aquele Toshi, o cara é um ciborgue! Meu deus, o cara é o Sam Fisher! 06.gif

 

[/quote']

 

Toshi saiu do projeto Treadstone.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Janine foi a eliminada de ontem. Quero ver a cara do povo quando a Nanda e a Barbie chegarem lá.

 

A Janine se perdeu um pouco ontem, isso até explica sua eliminação. Ela sempre andava com o Marcos (parceira dele na provas) mas sempre tomou um atitude mais independente, nunca se deixou levar muito pelo papo do povo do Marcos. Mas ontem se desesperou e se jogou de cabeça no grupinho. Até entrou no lance de votar na Nanda. E se deu mal porque a lixo da Loire e o tantã do Lucas disseram que estavam votando na Nanda por pedido da Janine. Enfim, era uma participante forte mas ficou meio sem foco no momento e se deu mal.

 

E que lixo é a Lorie. Até parece que estava votando na Nanda por pedido da Janine... Ela só falou isso pra queimar a Janine pra Nanda e forçar a entrada dela definitiva no grupo. Mas a Janine foi eliminada então nem adiantou essa jogada dela.

 

E a Nanda é foda nas provas de eliminação. Não vai ser tão fácil o povo tirar ela de lá. Quero ver quando a Lorie ou o Marcos que evitam tanto a prova de eliminação, se algum dia forem enfrentar a Nanda. Ela pelo menos vai estar preparada pra isso, já os dois...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá legal, o programa. Survivor não colou aqui no Brasil, pela maldita mania do povo quere interferir no resultado, então é sempre bom quando um reality sobrevive a isso por aqui...

O problema é que normalmente os vilões vencem, e por isso que aquele Toshi não foi colocado a toa, hehe.

 

O pessoal do grupinho pecou não por fazer panela, mas pela futrica que conversam toda hora, fazendo pouco caso dos demais...

 

Tô torcendo pros outsiders, mas não sei se dá pra eles não... Acho que aquele cowboy ganha no final (a não ser que alguma prova precise de muita força física).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...