Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Vila, de M. Night Shyamalan


Akuma
 Share

Recommended Posts

  • Members

acho meio imbecil colocarem aviso pra não revelar o final do filme...

não só porque é ridiculamente óbvio q não se deve revelar o final de QUALQUER filme' date=' mas porque acaba rolando psicologia reversa. dá vontade de revelar o final pra deus e o mundo... smiley36.gif

[/quote']

hahaha.....É verdade né!!!!!smiley36.gifSe alguém me contar eu shoot.gif

.....O pior é quando vc ta num ponto de ônibus ou em um lugar movimentado e tem alguém contando um final de um filme que vc quer muito ver, uma vez eu até xinguei!!!!!!Fiquei morrendo de raiva.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

acho meio imbecil colocarem aviso pra não revelar o final do filme...

não só porque é ridiculamente óbvio q não se deve revelar o final de QUALQUER filme' date=' mas porque acaba rolando psicologia reversa. dá vontade de revelar o final pra deus e o mundo... smiley36.gif

[/quote']

hahaha.....É verdade né!!!!!smiley36.gifSe alguém me contar eu shoot.gif

.....O pior é quando vc ta num ponto de ônibus ou em um lugar movimentado e tem alguém contando um final de um filme que vc quer muito ver, uma vez eu até xinguei!!!!!!Fiquei morrendo de raiva.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Pior é quando você vai ler a crítica de um débil mental chamado Rubens Evald Filho e ele, sem escrever nada antes, conta o final do filmesmiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sei q nao é para sempre, mas sei-la poderia ficar um tempao em primeiro tipo homem aranha....

o corpo fechado foi a mesma historia, nao foi um sucesso de critica e publico.

passou no  cineview' date=' a vila é 6 mais assistida nos USA, caramba to ficando cabreiro, até o diario de princesa 2 esta melhor colocada smiley5.gif[/quote']

É por que o filme estreou lá faz algum tempo. Nenhum filme fica na primeira posição para sempre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sei q nao é para sempre' date=' mas sei-la poderia ficar um tempao em primeiro tipo homem aranha....

o corpo fechado foi a mesma historia, nao foi um sucesso de critica e publico.

passou no  cineview' date=' a vila é 6 mais assistida nos USA, caramba to ficando cabreiro, até o diario de princesa 2 esta melhor colocada smiley5.gif[/quote']

É por que o filme estreou lá faz algum tempo. Nenhum filme fica na primeira posição para sempre.

Homem-Aranha só ficou em primeiro mesmo 2 semanas. Depois perdeu a posição para Eu, Robô. A Vila já vai para a quinta semana em cartaz. Mas realmente o filme teve uma queda brusca na 2ª semana, possível sinal de desaprovação do público.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho meio imbecil colocarem aviso pra não revelar o final do filme...

não só porque é ridiculamente óbvio q não se deve revelar o final de QUALQUER filme' date=' mas porque acaba rolando psicologia reversa. dá vontade de revelar o final pra deus e o mundo... smiley36.gif

[/quote']

hahaha.....É verdade né!!!!!smiley36.gifSe alguém me contar eu shoot.gif

.....O pior é quando vc ta num ponto de ônibus ou em um lugar movimentado e tem alguém contando um final de um filme que vc quer muito ver, uma vez eu até xinguei!!!!!!Fiquei morrendo de raiva.....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Pior é quando você vai ler a crítica de um débil mental chamado Rubens Evald Filho e ele, sem escrever nada antes, conta o final do filmesmiley7.gif

hahahahaha......É verdade!!!!!!! Ele é louco mesmo!!!!smiley36.gif Eu costumo ler as críticas dele(quando leio) só depois de ver o filme, não tem como ler antes, se vc me entende.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

espero q sim, mas na bilheteria americana nao foi bem....será q tem haver? espero q nao.goodnbad.gif

eae gente' date=' sou novo aqui, td certo???

 

 

estou mto ansioso por esse filme, adoro os filmes do m. night. shyamlan, gosto de tds dele

esse filme parece que vai ser demais, historia surpreendente

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém jah viu o filme ou alguma coisa assim

PQ na propaganda diz na mtv diz atenção naum revele o final desse filme pq as pessoas que os veem tem um pacto pra num conta o final coisa assim num vi direito alguem sabe alguma coisa sobre isso ou eh soh pura propaganda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece q o final eh bem bobo (revista epoca diz isto), acho q eles estao com medo q as pessoas q assistirem o filme contem o final e ninguem va ao cinema, acho q eh isso....

Alguém jah viu o filme ou alguma coisa assim

PQ na propaganda diz na mtv diz atenção naum revele o final desse filme pq as pessoas que os veem tem um pacto pra num conta o final coisa assim num vi direito alguem sabe alguma coisa sobre isso ou eh soh pura propaganda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...