Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

O melhor debate foi aqui. Joaquim Roriz, candidato ficha sujíssima antevendo que o caldo ia entornar, trocou de lugar com a mulher e pôs a coitadinha para participar do último debate de governadores. Nunca em minha vida vi uma situação de tamanho constrangimento, ela não sabia o que era gestão pública, fazia perguntas erradas e a todo momento usava o passado do marido que, entre outras coisas, cercou a capital federal com um cinturão de miséria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O melhor debate foi aqui. Joaquim Roriz, candidato ficha sujíssima antevendo que o caldo ia entornar, trocou de lugar com a mulher e pôs a coitadinha para participar do último debate de governadores. Nunca em minha vida vi uma situação de tamanho constrangimento, ela não sabia o que era gestão pública, fazia perguntas erradas e a todo momento usava o passado do marido que, entre outras coisas, cercou a capital federal com um cinturão de miséria.

[/quote']

 

nem consegui ver tudo... foi constrangedor demais.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Daqui a pouco eu pego uma pneumonia. Sério... É uma atrás da outra' date=' não pode mudar o tempo e eu me fodo. Devo ter fumado muito na minha vida passada, será possível 06.gif

 

[/quote']

 

em q cidade mora?
Sall2010-10-01 00:50:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A indiazinha reclamou que só tinha arrogante no tópico das eleições e agora eu vou reclamar que só tem retardado.0406

 

então discuta sobre o assunto aqui... é bem mais divertido06

 

Não discuto com o kako mais, ele me chamou de idiota nas entrelinhas.

 

 

Zuera 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O melhor debate foi aqui. Joaquim Roriz' date=' candidato ficha sujíssima antevendo que o caldo ia entornar, trocou de lugar com a mulher e pôs a coitadinha para participar do último debate de governadores. Nunca em minha vida vi uma situação de tamanho constrangimento, ela não sabia o que era gestão pública, fazia perguntas erradas e a todo momento usava o passado do marido que, entre outras coisas, cercou a capital federal com um cinturão de miséria.

 

[/quote']

 

 

 

Como bem falaram no Twitter, ela devia dar queixa na delegacia como agressão à mulher. Vergonha alheia no infinito, e isso porque só vi os "melhores momentos".

 

 

 

O legal é que li que 15% do Correio Braziliense votou nela como a melhor do debate. Não sei como os demais candidatos e a apresentadora aguentaram até o fim, eu teria zoado, rido e ignorado a mulher, pqp. Deu pena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi um pedaço do Debate e acabei dormindo.

 

Serra insistindo no discurso de Gente que Faz. Dilma ainda falando do governo Lula, Marina totalmente vaga, fiquei até constrangida por ela quando foi falar da previdência, parece que ela não sabia dados, ela só sabia que a previdência era um problema e precisava de reforma. E Plínio, hilário como sempre, no início achei hilário a primeira pergunta que ele ia fazer que o Bonner deu o tempo e ele ficou procurando o papel, e quando o Bonner falou do tempo ele "ah, já foi?!" 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fran' date=' disserte sobre os benefícios do café.[/quote']

 

Antioxidante, diurético, desperta e aumenta a atenção e a memória ... recomenda-se pelo menos 4 xícaras ao dia.

 

E claro, tudo, até água em excesso faz mal. Portanto, não faça como eu que toma uma ou 2 garrafas de café por dia.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...