Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O Lula apoiou tanto o Netinho que ele vai tirar a vaga da Marta06

 

Idem ao que falei sobre a Roriz...não que eu seja a favor dessa cidadã aí mas sim pq não consigo ver aquele cidadão sendo eleito SENADOR. 07

 

Rob, ela é péssima. Representa junto com o marido todo o retrocesso que voto coronelístico (qualquer semelhança com o personagem Odorico Paraguaçu do Dias Gomes não é coincidência) representa.

 

 
[/quote']

 

Só o que eu vi no tal debate basta 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vocês são loucos! Só brigam! O fórum poderia se tornar uma irmandade' date=' uma fraternidade, mas não! É preciso promover o entendimento, o respeito, enfim, a boa convivência.

O mundo vai acabar mal. 13 [/quote']

 

Quem está brigando aqui? Não há brigas no fórum. No máximo nos alteramos um pouco... 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês são loucos! Só brigam! O fórum poderia se tornar uma irmandade' date=' uma fraternidade, mas não! É preciso promover o entendimento, o respeito, enfim, a boa convivência.

 

O mundo vai acabar mal. 13

[/quote']

Seu post me fez lembrar de uma imagem que eu fiz pra postar aqui uma vez... 06

 

A gente não é tão ruim, não briga tanto assim.

 

E a culpa é sempre do Sall.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

?? Ahn? Ofensa? menina vc deve tá muito estressada ou coisa do tipo.

 

Esse pessoal se acha o supra-sumo da inteligência e do conhecimento mas "interpreta" como ofensa e menosprezo 2 frases como: " Vc tem 16 anos? Isso explica muita coisa..."

 

Paciência...07 Achar isso ofensa explica muita coisa' date=' inclusive sua sanidade mental.

 

PS: seu coleguinha é um dos mais arrogantes do fórum, menospreza pessoas que tecem comentários diferentes do dele e vc aplaude. Conveniência won.

 

 [/quote']

E ainda é vagabundo de falar que "isso explica muita coisa" não foi pejorativo.06

Eu menosprezo pessoas como você, simplesmente porque você é burro.06


 

Pejorativo? Só na sua cabeça e na alagoana lá. já ouviram falar em CONTEXTO? Se terceiros se sentiram ofendidos é pq tão vendo problemas até onde não existem. Tão com mania de perseguição? De gente assim tô fora. Ninguém tem culpa se a carapuça lhes serviu...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, o Cremildo parece uma bichona06

 

E o Tiririca... é foda...  é óbvio que ele é o Macaco Tião da vez... mas o foda é que ele entra...

 

e eu, brasileiro honesto, pagador de impostos, tenho que ir às urnas para compactuar com isso... absurdo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' o Cremildo parece uma bichona06

 

E o Tiririca... é foda...  é óbvio que ele é o Macaco Tião da vez... mas o foda é que ele entra...

 

e eu, brasileiro honesto, pagador de impostos, tenho que ir às urnas para compactuar com isso... absurdo.06
[/quote']

 

Pelo menos não usou a palavra "trabalhador"... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É...já tá aprovado mesmo o segundo turno entre  Roriz e o Agnelo no DF. 07
E aqui em Minas o Deputado Estadual mais votado é o Marques, ex-Atlético, uh-hu. 09

[/quote']

 

onde  se vê isso?

Quero saber se as figuras entraram.... Bbeto, Romário, Eurico Miranda, Roberto DInamite06
Link to comment
Share on other sites

 

É...já tá aprovado mesmo o segundo turno entre  Roriz e o Agnelo no DF. 07

E aqui em Minas o Deputado Estadual mais votado é o Marques, ex-Atlético, uh-hu. 09

[/quote']

 

onde  se vê isso?

Quero saber se as figuras entraram.... Bbeto, Romário, Eurico Miranda, Roberto DInamite06

Entra no Uol eleições. Filtra pelo Estado (no caso do Rio). É provável que você chore com o que vai ver. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' o Cremildo parece uma bichona06[/quote']

 

Parece...06

 

Irmandade? Ahh, vai se foder. Não conheço ninguém aqui. Minha participação aqui é completamente centrada no que eu posso tirar de proveitoso. Zoar com Cremildos e Salls é parte disso.

 

 

 

 

Amém, Irmão 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' o Cremildo parece uma bichona06

 

E o Tiririca... é foda...  é óbvio que ele é o Macaco Tião da vez... mas o foda é que ele entra...

 

e eu, brasileiro honesto, pagador de impostos, tenho que ir às urnas para compactuar com isso... absurdo.06
[/quote']

Pelo menos não usou a palavra "trabalhador"... 06

 

para não alimentar piadinhas06
Link to comment
Share on other sites

É...já tá aprovado mesmo o segundo turno entre  Roriz e o Agnelo no DF. 07
E aqui em Minas o Deputado Estadual mais votado é o Marques, ex-Atlético, uh-hu. 09

[/quote']

Aposto que muitos votaram nela por pena

 

Absurdo...

 

Pior que nem é... Roriz (o marido) tem uma força no DF que é quase sobrenatural. O cidadão me aparece em um vídeo negociando o voto de um ministro (com o genro dele) que ele mesmo gravou e depois ainda diz que "falei que não aceitaria porque não podia, se pudesse aceitava" tudo isso em plena semana das eleições e sai incólume? Me diga se isso não é macumba? 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...