Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members
Hoje a cama arrancou outro pedaço do meu pé' date=' por causa da bicicleta. Mas quase não doeu. [/quote']

 

Hã? Vc dorme com uma bicicleta do lado da cama?06

Sim, mas não é por isso que os acidentes acontecem. O problema é que eu pedalo ao lado da cama. Muito perto.

 

Yaiks. Nem precisa dizer mais...
Lumière2010-10-03 22:17:14
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Votos de protesto de RETARDADO! 14

 

Mais de um milhão de eleitores que deverão ficar quietos por 4 anos em relação a política' date=' não têm o direito de reclamar de nada.

 

Mas Tiririca ainda pode ser cassado se provarem que ele é analfabeto, mas quem fica com seu lugar, o suplente? Medo.
[/quote']

 

No cadastro no TRE tá escrito Grau de Isntrução: Lê e Escreve. Mas isso aidna precisa ser provado.

 

E afinal, quem é o suplente dele?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tiririca (PR) - 1.269238E6 - 6' date='31%

 

Parabéns povo que caga nosso país10 Vocês deviam ir pro paredão de fuzilamento seus malditos!

 
[/quote']

Fiquei boquiaberta com esses votos. Péssimo! País de merda!

São votos de protesto...que são uma merda para o país...não sei quando o povo vai aprender a votar

 

mas eu sinto aliviada de uma coisa...o netinho não entrou...graças16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Votos de protesto de RETARDADO! 14

 

Mais de um milhão de eleitores que deverão ficar quietos por 4 anos em relação a política' date=' não têm o direito de reclamar de nada.

 

Mas Tiririca ainda pode ser cassado se provarem que ele é analfabeto, mas quem fica com seu lugar, o suplente? Medo.
[/quote']

No cadastro no TRE tá escrito Grau de Isntrução: Lê e Escreve. Mas isso aidna precisa ser provado.

E afinal, quem é o suplente dele?

Faço nem ideia...na matéria de capa da Época desta semana, o repórter tentou fazê-lo ler uma pergunta, mas ele chamou sua assessora, e disse que nos bastidores da Record é sabido que ele é analfabeto, sua mulher tinha que ler o texto pra ele decorar. O cara que escreveu seu livro de piadas tb afirmou que ele não lê nem escreve. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tiririca (PR) - 1.269238E6 - 6' date='31%

 

Parabéns povo que caga nosso país10 Vocês deviam ir pro paredão de fuzilamento seus malditos!

 
[/quote']

Fiquei boquiaberta com esses votos. Péssimo! País de merda!

Votos de protesto de RETARDADO! 14

 

Mais de um milhão de eleitores que deverão ficar quietos por 4 anos em relação a política, não têm o direito de reclamar de nada.

 

Mas Tiririca ainda pode ser cassado se provarem que ele é analfabeto, mas quem fica com seu lugar, o suplente? Medo.

 

Pior que às vezes nem é protesto. Tem tanta gente retardada por aí que deve pensar: "ah, ele é tão engraçado no show do Tom, vai trazer muita alegria pro nosso Brasil". Ou então "ele é que nem nós".
Lumière2010-10-03 22:27:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas eu sinto aliviada de uma coisa...o netinho não entrou...graças16


Por mto pouco 06

 

mas não entrou

 

Teve uma mulher que eu conheço, aqui na cidade, começou a berrar (berrar mesmo) com uma outra que estava na fila, simplismente  a outra disse que votaria no netinho, dai essa berrava 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O povo que não tem medo de mostrar a cara (Renato' date=' Kako, Vicking, Thiago, Fran, etc.) deveria fazer a apresentação via twittcam. Eu também veria. [/quote']

 

Eu só veria se fosse a Fran 06

 

Rob, como estão os animos aí no Rio Grande?? O lar do PT. Se Maranhão é sarney o RS é PT. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O povo que não tem medo de mostrar a cara (Renato' date=' Kako, Vicking, Thiago, Fran, etc.) deveria fazer a apresentação via twittcam. Eu também veria. [/quote']

 

Eu só veria se fosse a Fran 06

 

Rob, como estão os animos aí no Rio Grande?? O lar do PT. Se Maranhão é sarney o RS é PT. 06.gif

 

É...pois é 0406

 

Mas eu sei lá...eu votei e voltei ligeirinho pra casa ficar quieto no meu canto...06

 

Quero ficar longe dessa baderna06

 

Mas já era esperada essa vitória do Tarso no primeiro turno.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tiririca (PR) - 1.269238E6 - 6' date='31%

 

Parabéns povo que caga nosso país10 Vocês deviam ir pro paredão de fuzilamento seus malditos!

 
[/quote']

Fiquei boquiaberta com esses votos. Péssimo! País de merda!

Votos de protesto de RETARDADO! 14

 

Um voto de protesto que ja deu certo foi o da Luiza Erundina, eu escuto de muitas pessoas que moram em SP que ela foi ótima

 

Eu acho que voto de protesto deve ser bem mais consciente, como foi o da Luiza
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fala Kah!

 

Queria ficar aqui pra falar de pol' date='ítica contigo. 06.gif Mas to saindo, nega! Amanhã é cedão.

 

Rob, já viu o Darci da Rádio Atlântida? Rachei o bico! 06.gif

 

[/quote']

 

 

kkkkkkkk nem me fale, Fran. To frenética desde que voltei das eleições... e de ser mesária, ngm merece 06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...