Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 4ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Tô achando que Jessica pode se enrascar com essa lei de que um vampiro não pode ser fotografado/filmado enqto se alimenta de um humano.

 

By the way, a pena é a Morte!
[/quote']

 

O problema é apenas se ela for flagrada chupando o cara sem o consentimento dele... mas como o Bill ta mto fdp nessa temp... tadinha da Jessica.. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cabei de ver o episódio. Não dá para confiar em ninguém nem em humanos, vampiros, metamorfos, fadas em fim em nada “vivo”. Como diria o pai do Conan não dá para confiar em homens, deuses, gigantes e bestas, mas no aço você pode confiar. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô achando que Jessica pode se enrascar com essa lei de que um vampiro não pode ser fotografado/filmado enqto se alimenta de um humano.

 

By the way, a pena é a Morte!
[/quote']

Outro ponto interessante da nova temporada é a política que os vampiros vêm fazendo. Como não poderia deixar de ser, está carregada de hipocrisia. Toda a preocupação sobre se alimentar dos humanos não é motivada pela integridade física e pela vida deles. É para preservar a imagem dos vampiros.

 

Só não estou interessada no plot de Sam. Agora sabemos mais ou menos o rumo que vai seguir: ele vai ter problemas com o lobisomem. Mas e daí? Estou curiosa pra ver o que vai acontecer com Tommy. E estou gostando do estilo de vida animalesco do povo-pantera.

 

O que eu postei ontem no Face:

Estou meio incomodada com as bobagens de Eric. Ele era o que era por causa de tudo o que viveu, e era aquilo em que quis e achava que devia se transformar. Com a memória perdida é natural que mude. Só gostaria que tivesse ficado menos bobo. Mas gostei de vê-lo triste... As bruxas começaram a causar um belo estrago. Espero vê-las dando mais trabalho aos vampiros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Razões p/ ver "True Blood":

 

essewj.jpg

 

 

Eu acho que Jason está p/ se tornar uma criatura hibrida, algo que ainda não tem em Bom Temps... se bem que com essa salada de X tá dificil ser único por lá.

 

Até o bebe parece que é medium tá recebendo e psicografando o pai biológico... bizarramente cool! 06
Shy2011-07-19 07:46:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu lembrei de você quando vi Alcide tirar a roupa. 

Tu tá me assustando, tá ? think.gif

 

Outra coisa que foi bom no eppy é a descoberta de que as bruxas são mais poderosas que os vampiros.

 

Bizarro foi Bill não transar mais com a advogada pq ela é a tatara-tatara-tatara-neta dele... hellooo, isso nem é parentesco...e estão em Bom Temps, incesto é o menor dos crimes por lá... 

 
Shy2011-07-19 12:08:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Shy quando viu o ep deve ter sido q nem aquelas garotinhas adolescentesvendo HP ou crepusculo... soltando gritinhos quando Alcides e o Eric tiravam a roupa.. 0606060606

 

Eu não espero nada de bom no núcleo o Sam e família... ainda mais agora q deve ter uma birra com os lobisomens... foi mto engraçado o bb escrevendo na parede... 06

 

E não é q as bruxas sejam mais poderosas, shy.. e sim aquela bruxa espanhola q é foderosa... não sei se ela é um encosto ou se reencarnou nela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bizarro foi Bill não transar mais com a advogada pq ela é a tatara-tatara-tatara-neta dele... hellooo' date=' isso nem é parentesco...e estão em Bom Temps, incesto é o menor dos crimes por lá... 

 
[/quote']

 

Ok, certo, tudo bem, tb não acho parentesco... mas o q a opinião pública pensaria se descobrissem q o cara ta transando com a neta? não importa se for tatara não sei o q... vc viu apenas pela reação da vô da advogada lá...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Bizarro foi Bill não transar mais com a advogada pq ela é a tatara-tatara-tatara-neta dele... hellooo' date=' isso nem é parentesco...e estão em Bom Temps, incesto é o menor dos crimes por lá... 

 
[/quote']

 

Bizarro séria se ele ficasse. Até eu pulava fora. Poxa Shy seria a mesma coisa que dormir com a neta. Só que a neta da neta da neta. Ainda tem o sangue do seu sangue. 06
Plutão Orco2011-07-19 21:07:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saca só o sobrenome Silva, Souza... meu! Supostamente todos são meio que parentes.

Se tu procurar muito fundo em sua árvore faltamente encontrará parentescos com algum conhecido, pô!

 

By the way, zoofilia é bem pior... pior! 13

Tem gente na série transando com lobos... panteras...

 

C'mon! 06
Shy2011-07-19 21:19:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saca só o sobrenome Silva, Souza... meu! Supostamente todos são meio que parentes.

Se tu procurar muito fundo em sua árvore faltamente encontrará parentescos com algum conhecido, pô!

 

By the way, zoofilia é bem pior... pior! 13

Tem gente na série transando com lobos... panteras...

 

C'mon! 06
[/quote']

Pode ser, mas se a gente não sabe, dá pra encarar. Depois que fica sabendo...

Bill não é totalmente perdido. Não é incapaz de se incomodar com essas coisas.

 

E são panteras e lobos em sua forma humana. Não é a mesma coisa que um humano dando uns pegas num animal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

1- A Shy quando viu o ep deve ter sido q nem aquelas garotinhas adolescentesvendo HP ou crepusculo... soltando gritinhos quando Alcides e o Eric tiravam a roupa..

 

 

 

2- Eu não espero nada de bom no núcleo do Sam e família... ainda mais agora que deve ter uma birra com os lobisomens...

 

 

1- Calúnia, viu ? Tsc! Tsc! Tsc!   ...tá,  não gritei, masss estalei nos dedos aquela música do Joe Cocker boa p/ strip 03.gif

E eu nunca vi HP e não vejo graça no magricela branquelo do Eric...

 

2- Metamorfo x lobo... acho que pode dá uma briga boa, tipo .. e que vença o melhor (Sammm 16.gif)

 

 

 

 

 

Shy2011-07-20 07:02:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho uma briga sem graça. 18

 

Se for olhar pela lógica da série os lobisomens são somente lobos quando transformados. Em si não são uma grande ameaça para vampiros e até para humanos. Não são aquelas criaturas bestiais horrorosas com força sobre humana que esperava que fossem acho eles uma porcaria na série. Afinal é só dá um tiro no “cachorro selvagem” e BAM!!! Já era. Agora os metamorfos estão muito melhores do que os lobinhos. Afinal é só transformarem em um animal de grande porte como um rinoceronte, elefante, urso, tigre e leão que os cachorrinhos saem correndo. 06

 

Tipo:

 

0,,33380267-FMM,00.jpg

 

 

Urso Polar Vs o que sobrou do lobo. 06

 

RunningWolf01aa1.jpg

 

 

CAIM! CAIM! CAIM!06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-07-20 16:41:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 11  Assim tu fu com toda a graça da coisa, PO...aff! image029.gif

 

Anyway, é bom saber que meu querido Sam  leva a melhor.

Apesar que pouco se sabe sobre os lobos, a não ser a escravização(?) deles pelos vampiros.

 

Até os vampiros que eu julgava uma espécie no topo teme magia negra!

 

Shy2011-07-21 10:39:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é. Depois de um começo de temporada bastante fraco, do 3º ao 5º episódio "True Blood" parece revelar que tem bom potencial, especialmente no que envolve os vampiros e os bruxos. Felizmente eles descartaram a baboseira das fadas (Eric sugou a participação da fada-madrinha), por essa coisa de magia negra, mas especialmente essa mudança de comportamento de Eric favoreceram o ritmo da série enquanto que Bill parece que finalmente retoma os conflitos com Sookie e Eric. O Jason é uma espécie de alívio cômico da série, só pode ser, para que ele se transforme num mero objeto sexual até aqui, literalmente, e essa possibilidade dele se transformar numa pantera tá me parecendo "X-Men", todo mundo tem superpoderes agora. A Tara mais perdidaça do que nunca, o núcleo dos metamorfos parece que vai render somente agora já que a subtrama das rinhas foi limada também. As perspectivas são mais positivas pelo menos para o restante da temporada...

Thiago Lucio2011-07-28 22:29:05

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...