Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Minha obsessão de momento é o box da Quadrilogia Lethal Weapon' date=' que sai em novembro na Inglaterra e este outro, que acabou de ser lançado nos EUA:

 

2250_large.jpg

 

den

[/quote']

A imagem clássica de O Exorcista é linda. Domingo passado eu encontrei pra vender na Saraiva.

 

Eu tenho o livro...e indico...é ainda melhor que o filme...e olha que adoro o filme...

 

Gosto da frase de efeito do segundo ou terceiro filme, não lembro...

 "Você teria coragem de descer essas escadas novamente?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que vou votar no Rob como pior assinatura....preciso dar uma navegada no forum pra achar outros...

 

Pfff...isso só pode ser pessoal...minha assinatura tá bem longe de ser a melhor, mas com certeza existem umas cinquenta piores...só olhar por aí...cito Sith e o Mc pra começo de conversa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A assinatura do Renato também é bem irritante...

 

Eu acho que tanto a minha' date=' qto a sua e a dele não fedem nem cheiram...

[/quote']

 

a diferença é que a sua e a minha são de filmes consagrados.... já a do Ara....06

 

 

Isso demonstra a sua falta de personalidade....

 

pra mim demonstra o seu mau gosto06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scofa' date=' vai esculhambar o Pablito também? [/quote']

Uai, Renato, se quer sinceridade, minha única discordância é que acho as categorias da Ursa bem mais criativas (achei, por exemplo, muito fraco usar o nome de Geyse Arruda e o Microvestido, que é o nome de um tópico como uma categoria). Veja por exemplo, a ideia de usuário mais flooder ser coerente com Serial Killer (pela similaridade entre obsessão e sequência de posts e a postura de matar repetidamente)...uma brincadeira de contextos muito mais interessante.

 

Mas não será isso que diminuirá o trabalho de vocês. É só uma opinião sobre uma das fases do Pablito, que ainda nem começou pros usuários. Não vou criticar algo que sei que dá trabalho pra burro.

3d10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...