Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/2/2010 at 7:46 PM, VagnerSgt said:

Caramba! Acabei de ver que na estréia do episódio na Fox e na FX brasileira simplesmente retalharam todo o episódio! Muito desrespeito pra quem paga tv a cabo e usa como único meio para acompanhar as séries que gosta. Um episódio que nos EUA teve 66 minutos coube em apenas uma hora na Fox e ainda por cima com comerciais! Provavelmente tiraram uns 15 minutos do episódio. Tiraram até a cena do cavalo, uma das mais legais do episódio. Eu pergunto, como que isto incentiva a abandonarmos os downloads e esperar pelo episódio na TV?VagnerSgt2010-11-02 22:00:08

Eu não consigo esperar pelo episódio na TV, os caras demoram demais para exibirem eles, pelo menos em séries feitas para Streaming eles são exibidos simultaneamente com o país de origem. Apesar de que o tempo que leva pra essas séries chegarem é basicamente o mesmo que leva pra um filme sair dos cinemas e ser lançado em DVD. Mas pensando bem essa comparação não faz sentido, filmes são filmes e episódios de séries são episódios de séries. No caso dos filmes tem vários que eu posso assistir enquanto espero os que eu tenho interesse serem lançados em outras mídias, mas e no caso das séries? O que eu faço enquanto espero? São poucas as séries que eu acompanho, o que eu vejo enquanto espero elas chegarem? Bom, talvez eu devesse assistir outras séries...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...