Jump to content
Forum Cinema em Cena

Compras On-line (Lojas Internacionais)


Judy Rush
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Acho interessante ter um tópico para discutir as melhores lojas e maneiras de fazer compras de lojas internacionais.

 

Mesmo com taxas, sai bem mais barato importar que comprar de uma loja daqui. Os produtos chegam aqui com os preços das alturas.

 

O Paypal é muito usado para isso, quem aqui usa? Essa é a melhor forma de fazer compras em lojas internacionais? Quais são as melhores e mais indicadas, no caso de eletrônicos por exemplo?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amazon não aceita PayPal, vc vai precisar de um cartão de crédito internacional. Sua pergunta é um pouco ampla, cada loja funciona de um modo... Me considero veterano de compras internacionais, já compro de fora pela internet a 7 anos e já passei a muito de 100 compras, incluindo livros, CDs, filmes, tênis, roupas, material de tênis de mesa e etc. Já fiz uma importação e eletrônicos (um BD player), mas considero arriscado, já que vc não tem como testar, na maior parte dos casos fica sem garantia. Mesmo que financeiramente compensa, imagine que vc compra um equipamento e ele nem liga, já vem estragado? Pra trocar é um pesadelo... Eu arrisquei e dei sorte, mas valia o rispo pois o mesmo modelo de BD player q eu comprei por cerca de 380 reais, na época custava cerca de 1.800 aqui, então a diferença era tanta que valia o risco.. Mas em geral tenho me limitado a filmes e jogos de PS3 ulitmamente...  O mínimo q vc vai precisar é inglês básico, um cartão internacional e muita paciência, não só pra procurar e encontrar o que quer como pra esperar o produto chegar e ser liberado/entregue. Já tive casos de produto q levou 3 meses pra chegar... Fora incomodação de pacotes que a porcaria do correio deu sumiço... Resumindo, compensa comprar de fora sim, mas tenha em mente que não é só alegria...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...