Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 10ª Temporada


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse temp está menos pior q as anteriores.... e teve dois ep realmente bons, e o último, como falei no outro tópico, não sei o q pensar dele... espero do fundo do coração realmente que a dinâmica Lois e Clark faça bons ep como está fazendo, mas isso é perigoso, eu sei... se tiver bons ep, a audiencia cresce... e assim cresce o risco de uma nova temporada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Única coisa que espero em Smalville é que termine de forma, digamos, coerente com o universo criado para o Super. Com isto quero dizer, uma lavagem cerebral em todos os personagens que sabem da existência dele, principalmente a Lois. Pelo jeito vão ter filhos antes mesmo do Clark vestir o uniforme dele.06.gif Talvez daí podemos pensar que o último filme não tenha sido tão ruim assim.VagnerSgt2010-11-15 09:05:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pensava da mesma forma, Vagner.

Quando Lois Lane apareceu conhecendo Clark sem óculos (e anexos), lá na quarta temporada, costumava dizer que o seriado estava perdendo a oportunidade de se encaixar na cronologia do cinema e até dos quadrinhos.

 

Mas para quem assistiu ao episódio "Homecoming", ficou mais claro ver que a cronologia própria de Smallville (não entro aqui no mérito de roteiro e direção) tem potencial para ser até melhor do que a cronologia dos quadrinhos. Lois como parceira do Superman, conhecendo a sua identidade secreta, é algo bastante coerente dentro do conceito de "peixe fora d'água" do herói.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até entendo o que você quer dizer primo, problema é que eu gosto deste conceito peixe fora d'água que você citou. Acho que cria momentos bem mais dramáticos e acaba fortalecendo o personagem, ao mesmo tempo que mostra que ele tem mais fraquezas do que a kryptonita.

 

A série sempre funcionou mais separada do próprio universo do super mesmo, então acho que vai continuar assim, vamos ver no final desta temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Primo, mas para ela ser parceira do Superman, ele TEM QUE APARECER, pô...estão enrolando demais, coloquem logo a roupa nele e o façam voar 06

 

Eu até gosto de algumas coisas dessa cronologia própria da série, mas esse "temor, receio, medo" ou sei lá que os produtores tem de deixar a personagem Clark amadurecer já deu no saco há tempos...ele pelo menos já poderia voar...mas nem isso...e nem falarei mais da roupa lá congelada na fortaleza...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não voa ainda pq é mto caro fazer ele voar em todos os ep... eu acho 06

 

pelo q estou vendo da audiencia média desse temporada, esté bme maior q da última, isso me dá um pouco de medo... medo de uma décima primeira temp... apesar de q estou gostando do rumo dessa temporada, apesar de como o Rob falou... não me lemrbo dos ep mais 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Sith, não voa ainda pois ficaria caro06.gif. Acho que até matou a charada. Pra mim poderiam colocar uma fantasia de Super nele (eu sei, ainda não existe a original, então não tem como ter uma cópia, mas seria só mais um errinho de roteiro sem importância) e epurrá-lo de uma janela de um prédio, vai ver que esta história de não estar preparado logo fica pra trás. Vai voar na força! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

“Smallville” substitui “Chuck” nas tardes do SBT

 

Por Marciel Noronha em 18 de janeiro de 2011 - 12:31

 

 

O

SBT está exibindo a terceira temporada da série de comédia e ação

“Chuck”, de segunda a sexta, por volta das 16h30. O canal ainda não tem

os direitos da quarta temporada do seriado. Ainda não tem e nem

deveria, já que esta nova temporada ainda está em exibição em seu país

de origem, EUA.

SBT%20estreia%20a%20oitava%20temporada%20de%20"Smallville"

Por este motivo, a série substituta já

foi escolhida, “Smallville – As Aventuras do Superboy” irá ao ar na

emissora de Silvio Santos, a partir do dia 31 de janeiro. “Smallville”,

estrelada por Tom Welling, terá episódios inéditos da oitava temporada.

 

fonte: www.tvaqui.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

que bonito esse depoiment, catei lá do Multiverso Bate-Boca:

 

 

 

Aliás, Smallville sempre estará no meu coração por um motivo mais do

que especial: foi a série que trouxe meu filho ao mundo dos

super-heróis.

 

 

 

 

Meu filho, apesar de criado no meio dos meus gibis, nunca deu a

menor bola para gibis e super-heróis. Sempre achou que era "coisa de

criança". Achava um saco e não tinha o menor interesse.

 

 

 

 

No Natal passado, eu lhe presenteei com a primeira temporada de

Smallville, para ele se distrair nas férias. E ele se apaixonou pela

série, já me fez comprar até a sexta temporada, é louco pelos

personagens e criou uma fissura pelo personagem "Clark Kent" tão grande

que já assistiu os filmes do Christopher Reeve e já avisou que vai

querer ver os desenhos da Warner. Até folheou alguns gibis querendo

saber as diferenças das interpretações do personagem na mídia e ao

longo dos anos. E isto tem sido o máximo!

 

 

 

 

 

Tem coisas que só o Superman é capaz. Obrigado, Siegel e Schuster.

 

 

 

 

 

 

04

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novas:

110328mag-Smallville1.jpg

No dia 22 de abril Smallville irá apresentar Booster Gold, “um buscador de glórias vindo do futuro”, conta a estrela Eric Martsolf, que interpreta o personagem, um dos favoritos da DC Comics. “O episódio ocorre nas primeiras etapas da história do Booster Gold, onde ele é melhor conceituado, onde ele acredita que pode fazer o que ele quiser. Ele irá ficar para as fotos e aproveitar a glória de seus esforços heróicos”.

O comportamento de Booster irá chocar Clark (Tom Welling, que também dirigiu o episódio), que está lutando para criar uma melhor identidade secreta para equilibrar a sua vida com a do Borrão. “Ele quer ficar por trás, e não ser um caçador de glórias”, Martsolf diz. “Eles são completamente o oposto um do outro”. O que não quer dizer que Clark não irá aprender alguma coisa de seu mais novo superamigo. “A única coisa que Booster prova para Clark é que as pessoas querem olhar para este cara”, diz Geoff Johns, o popularíssimo roteirista de quadrinhos que escreveu o episódio (e anteriormente escreveu a introdução da Legião dos Super-Heróis e da Justice Society na série “Eles querem estar inspirados e ninguém está fazendo isso por eles”. Não tem como dizer que os métodos de Booster são 100% legítimos. “Ele sempre aparece no último segundo para fazer um resgate dramático, o que é realmente suspeito”, conta John.

Uma destas pessoas que ele salva é um jovem adolescente, Jaime Reyes, que outros fãs de quadrinhos conhecem como o herói da DC, Blue Beetle. O episódio conta a sua história original: um misterioso escaravelho high-tech transforma ele em um arsenal de armas superpoderoso. Apesar de Booster Gold e o Blue Beetle serem parceiros nos quadrinhos, a estória mostrará eles sozinhos. “Está é a primeira vez que o escaravelho vem ao Jaime, então isto cria uma grande e perigosa armadura”, diz John. “Por fim, ele irpa ganhar mais controle sobre o escaravelho e ele irá se tornar mais amigável.”

Para se manter com a história de Booster, John promete que os espectadores irão “rir muito alto … algumas vezes com Booster e algumas vezes dele”. E com poucos episódios restantes na série, a história se entrelaça com as últimas transformações de Clark. “É uma rica história de quadrinhos”, Martsolf diz, “mas é também um veículo para Clark começar a agarrar a marketabilidade do Superman e o que ele pode ser potencialmente”.


Smallville - Fotos promocionais do episódio 10x17 "Kent"

 Sinopse:


CLARK RETORNA AO UNIVERSO ALTERNATIVO E ENCONTRA JONATHAN — Clark (Tom Welling)fica chocado ao achar uma caixa de espelho no celeiro. Clark Luthor o surpreende e o manda de volta a realidade alternativa onde Clark encontra um Jonathan Kent (John Schneider) muito zangado. Enquanto isso, de volta a nossa realidade, Clark Luthor visita Tess (Cassidy Freeman) e diz que se ela não ficar ao lado dele, ele irá matá-la. Lois (Erica Durance) pede a Emil (Allesandro Juliani) para ajudá-la a trazer Clark de volta.



543b5d10ef2f49fd13b57c8a183baa72_595.jpg


f42216f926ac12cec2489952e51bd1ff_595.jpgfb647c450df6948e2a162d3d90ef3064_595.jpg


bc5b64f4aaf5041dae461006663ad194_595.jpg


9d8c30f61775eb263211de8b7c0904f6_595.jpg


448ab5a65ee28d4963e52a773cf6eae5_595.jpg


53a8ca6844fb5c5f433a9f256963163a_595.jpg


3395d38e7ce1bd91fd45923c807d6af4_595.jpg


 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

 

Episódio 20 bem fora de contexto para uma série que deixaria apenas 1 episódio pro final, duplo, mas mesmo assim com apenas 1 semana faltando. Pelo fato da Lois dizer que não quer casamento, acho que vão pro lado mais fácil mesmo e no fim Jor-El vai apagar a mente de todos que sabem o segredo do Clark.

 
Lutor vai voltar, acho difícil ele e todos os outros também não identificarem de imediato quem é o sujeito que vai aparecer com todos aqueles poderes.
Um pequeno teaser mostrando o retorno do Lex.
 
Estou curioso para saber como vão amarrar tudo neste final.
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...