Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Last Enemy não é o do virus?

Sem entrar em detalhes, pois faz tempo que assisti, é pessimista o final né?

 

Estou acompanhando atualmente, aguardando retorno ou nova temporada: Accused (Pena que o grupo parou de legendar, ou ta demorando demais), Alphas, Boardwalk Empire, Boss, Burn Notice, C.S.I. Las Vegas, Castle, Good Cop, Hawaii Five-O, Hell On Wheels, Leverage, Modern Family, Person Of Interest, Sons Of Anarchy, Tron: Uprising, Above Suspicion, American Horror Story, Californication, Community, Dallas, Dexter, Games Of Thrones, Homeland, Justified, Longmire, Louie, Line Of Duty, Luther, Misfits, Mortal Kombat: Legacy, Pioneer One, Sherlock, Spartacus, Supernatural, The Hour, The Newsroom, The Walking Dead, True Blood, Breaking Bad, Fringe, The Office...

 

Fora que estou devorando: In Treatment

 

Baixarei Arquivo X inteira, fiquei com vontade =P

 

Também assistirei: World Without End (Adorei Pillars), Coma, Parade's End

 

Ah, e baixei das novas: Revolution, Nashville, Last Resort, Arrow, Beauty And The Beast, Hunted, Vikings, Chicago Fire, Vegas, 666 Park Avenue, Elementary e outras mais que me interessarem...

 

Acho que tem algumas que não vou gostar, mas ao menos arriscarei... As únicas que to conseguindo acompanhar no momento devido à vontade é Fringe e In Treatment...

 

Vixe, É namorada, Estágio, Faculdade, 2 estágios obrigatórios, filmes e séries... Alguem quer me vender dias?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

By S. Stark:

 

The Last Enemy não é o do virus?

Sem entrar em detalhes, pois faz tempo que assisti, é pessimista o final né?

 

Argh !!! 70evqh.gif Ainda não vi o final! Tu vai morrer pore ste spoiler, seu herege !!!

 

Estou acompanhando atualmente, aguardando retorno ou nova temporada: Accused (Pena que o grupo parou de legendar, ou ta demorando demais), Alphas, Boardwalk Empire, Boss, Burn Notice, C.S.I. Las Vegas, Castle, Good Cop, Hawaii Five-O, Hell On Wheels, Leverage, Modern Family, Person Of Interest, Sons Of Anarchy, Tron: Uprising, Above Suspicion, American Horror Story, Californication, Community, Dallas, Dexter, Games Of Thrones, Homeland, Justified, Longmire, Louie, Line Of Duty, Luther, Misfits, Mortal Kombat: Legacy, Pioneer One, Sherlock, Spartacus, Supernatural, The Hour, The Newsroom, The Walking Dead, True Blood, Breaking Bad, Fringe, The Office...

 

Só dá p/ acompanhar tantas séries pq alguns entram em rerun qd outras estão voltando. Tipo um revezamento!

 

Fora que estou devorando: In Treatment

 

Baixarei Arquivo X inteira, fiquei com vontade =P

 

Achava que não houvesse seres humanos que ainda não tivessem visto "X-F"... aff!

 

Também assistirei: World Without End (Adorei Pillars), Coma, Parade's End

 

World Without End, vi o primeiro, em deu preguiça de continuar. Pretendo ver "Coma", li o livro e gostei abstante. "Parade's End" é com o Benedict, o que dispensa qquer outra referência!

 

Ah, e baixei das novas: Revolution, Nashville, Last Resort, Arrow, Beauty And The Beast, Hunted, Vikings, Chicago Fire, Vegas, 666 Park Avenue, Elementary e outras mais que me interessarem...

 

Gosto bem dessas!

 

Acho que tem algumas que não vou gostar, mas ao menos arriscarei... As únicas que to conseguindo acompanhar no momento devido à vontade é Fringe e In Treatment...

 

Vixe, É namorada, Estágio, Faculdade, 2 estágios obrigatórios, filmes e séries... Alguem quer me vender dias?

 

Abandone todas essas coisas "supérfluas" da sua vida e veja "X- Files" ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desisti de Supernatural e seus intermináveis idas e vindas do inferno e desgastou, só falta mesmo os irmãos se pegarem..., mesmo porque essa nova safra de séries picantes são mais interessantes, não pelo conteudo adulto, mas isso as deixam mais naturais, reais e convincentes juntando a dramaticidade, o que torna Supernatural bobinho e limitado para os mais jovens, e essa série já foi, o mais velho aparenta quase 40 e ainda parece um de 20 e as atrizes convidadas não atraem e suas historias do tio gasparzinho não ajuda.

 

Perdi meio que o desinteresse por séries, só ficarei com aquelas que vinha assistindo, nem as novas mesmo que tenham alguma tendencia boa, vou ficar mesmo nos filmes e esperar as novas temporadas, Game, Spartacus, Walking, acho que só, nem mesmo o Dr Who acho que vou assistir, série inglesa é dureza, nem sempre segue um cronograma, as vezes parece que esquecem que elas tinham que ser exibidas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o ruim das inglesinhas é isso, esse descompromisso com agenda...aff! e ainda tem o lance de as vezes tu ter que ver sem legenda... é osso, viu?

Mas elas são as melhores. Tu corre bem pouco risco de se decepcionar com as inglesas...aff!

Tente as minisséries. Todas (é, eu disse todas mesmo) são muito boas!

 

Assistiu "The Shadow Line"?

 

É sensacional também...

 

 

Aliás, eu não contei o final nem spoiler, só falei que é pessimista, mas sem contexto...

Eu super amei "The Shadow Line", achei sombria, misteriosa, com todos os elem,ntos que me fisgam numa série.

Vi apenas o primeiro e me esqueci dela, dai parei de vê-la p/ ver "Line Of Duty".

Boa lembrança. Torresmarei os outros eppys!

 

Aff! Tu vê bastante minissérie inglesas ! Essa do B. Cumberbatch foi meio dificil de encontrar p/ torresmar...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que normalmente as minisséries britânicas são de ótima qualidade, além de ser comum este formato por lá, o que não ocorre muito nos EUA...

 

 

O primeiro episódio de Coma é interessante, mas o segundo é MUITO enrolado, pura enrolação mesmo... Além de deixarem um monte de coisa de lado na história... Fraca demais... Assisti acelerando...

 

Desisti de Parade's End, embora seja com o ótimo Benedict Cumberbatch Holmes... A história não me fisgou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege !

Nem falo nada! Aqui tb sem coragem de ver o terceiro eppy de "Wallander"

 

É, entre ela e "The Last Enemy"...

Terminei ontem de ver esta. Puxa vida!

TRemendamente verossimel, já que aborda o futuro sem mudar muito dos nossos tempos e ainda mais com um tema que tb tem sido discutido nos nossos dias, a vigilância.

Com a desculpa de nos proteger tb nos monitoram. E ainda tem esse triangulo amoroso, absurdamente romantico e dificil de julgar... aff!

 

Qto a boa qualidade das minisséries inglesas, isso é indiscutivel e o elenco é sempre muito bom.

 

Ótima volta de "Scandal".

Estranho que uma série tão boa, sobre bastidores da politica americana, com ótimos atores, seja tão pouco comentada...aff!

 

Torresmei "Paranormal Witness"... medo terrivel, sem culhões p/ ver...aff!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tu só vê séries nacionais ?

Acho que só vi uma série nacional, "Alice". Muito boa!

 

Putz, que merda... Cancelaram das que eu estava assistindo a 666 Park Avenue, Last Resort e Boss...

 

Fico extremamente puto principalmente em se tratando da série Boss... Tomanosulviu...

 

Last Resort eu também estava adorando... =/

Estranho! "Boss" foi bem elogiada qd da sua estréia.

Bem agora, no quarto eppy em diante que "666 Park Avenue" estava ficado bom, focando no suspense sobrenatural... afff!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...