Jump to content
Forum Cinema em Cena
-felipe-

Quais Séries Você Anda Vendo?

Recommended Posts

Estava acompanhando Perdidos no Espaço. Assisti 6 episódios mas, como acontece com outras series da Netflix, fui perdendo o interesse e agora não sei se vou ate o final.

A parte de exploração no espaço (o novo planeta, vida alienígena e por ai) é o melhor da serie, mas quando ela muda o foco para o relacionamento dos sobreviventes, se perde bastante.

Afinal de contas, não há como entender qual a motivação de alguns personagem, quais os seus objetivos. Parece que alguns ali simplesmente jogam contra todos os outros, criando planos para sabotar as tentativas de resgate, mesmo quando isso vai arrastá-lo junto para... sua própria morte.

E como o foco da série fica dividido entre o "desenvolvimento" dos personagens e na exploração do planeta, infelizmente acaba sendo ofuscado a narrativa de exploração do planeta, o que me tira o interesse de continuar assistindo.

Provavelmente se eu continuar vendo, vai ser entre um ronco e outro - como aconteceu com Altered Carbon.

Terminado "Marcella", segunda temporada.

Mais hard, com cenas torturantes desnecessárias, mas com final (e cliffhanger) bem condizentes com a personalidade passional e angustiada da personagem.

Terminando  "The Rain".

Sei lá pq essa série apocalíptica, com mote que me pareceu, sei lá pq, com "TWD", saem zumbis, entra a chuva.

Agora a série que eu estou vendo é Sr. Ávila. Estou verificando as temporadas passadas porque descobri que a quarta temporada será lançada este mês na HBO. Você gosta? Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Mais que serie de ação , é uma serie de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Pelos resumes que li, Sr Ávila promete muito para o espectador e espero que assim seja. Acho que foi uma boa idéia fazer a quarta temporada. Eu ouvi que será a última temporada, então certamente será incrível!

HBO-Sr-Avila-Temporada-Final-4.jpg

On 7/26/2018 at 2:29 PM, graci said:

vendo o 3º de sharp objects, ainda não deu uma clareada.. mas é boa..

A série ronda o crime de longe.

Gosto dos dramas dos personagens e qd o crime em si fica em segundo plano, supostamente.

E ainda tem Amy Adams.

On 7/26/2018 at 2:29 PM, graci said:

vendo o 3º de sharp objects, ainda não deu uma clareada.. mas é boa..

Assisti e achei excelente..excelentes atuações do power trio feminino, das experientes Patricia Clarkson a Amy Adams, até a novata Eliza Scalnen ....pistas jogadas aqui e alí...uma série para ir degustando aos poucos..que vaí além do "quem é o assassino"..gostei tanto que li o livro em seguida.....

image.jpeg

Better Call Saul...5 temporada...uau...quem diria, 5 temporadas..e melhora a cada temporada...esta última foi a virada..o que virá em seguida?  Saul Goodman?..sim...neste última temporada vimos o Bob Ordeinkirk se despedir da Jimmy e se transfomar em Saul Goodman...sentirei saudades da dualidade do Jimmy...agora ele vai pro dark side de vez....kkkk

Resultado de imagem para better call saul season 5