UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
CACO/CAMPOS

Operação Fronteira, Ben Afleck

Recommended Posts

Tom Hanks confirmado em Triple Frontier

Filme de Kathryn Bigelow na Argentina, Brasil e Paraguai tem seu primeiro contratado

Tom%20Hanks

foi confirmado hoje de manhã como o primeiro contratado de Triple Frontier, novo projeto da diretora Kathryn Bigelow (Caçadores de Emoção, Guerra ao Terror).

A produção, que também circula com o título Sleeping Dogs, terá Hanks como um dos cinco protagonistas, segundo o produtor Charles Roven (Batman - O Cavaleiro das Trevas) disse ao ComingSoon.

O filme será ambientado na Tríplice Fronteira, turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Sean Penn, Will Smith, Javier Bardem e Christian Bale também são considerados pela diretora para o grande elenco.

O roteiro é Mark Boal, de Guerra ao Terror. As filmagens começam em meados de março de 2011. A produção fica por conta de Roven, Alex Gartner e Steve Alexander, pela Atlas Entertainment. Boal e Bigelow farão a produção-executiva.

Se os demais atores forem confirmados vai ser um um put... casting em ação.

CACO/CAMPOS2011-05-27 17:38:51

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tri-Border | José Padilha fala sobre o seu filme na Tríplice Fronteira

Roteirista de Gran Torino entra para o projeto, que o brasileiro financia

José%20Padilha

Em 2008, noticiou-se que o diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, José Padilha, faria um filme ambientado na tríplice fronteira Argentina-Brasil-Paraguai, com produção da Warner Bros. O projeto está renascendo agora, mas com financiamento próprio do brasileiro.

O anúncio de Tri-Border foi feito hoje, aproveitando que Kathryn Bigelow deixou de lado seu filme sobre a Tríplice Fronteira para se dedicar a Kill Bin Laden. Padilha vai trabalhar ao lado do roteirista Nick Schenk, que escreveu Gran Torino.

O roteiro, anteriormente escrito por Jason Keller, conta a história de um agente federal de Boston, da divisão de narcotráfico internacional, que é a contragosto mandado para o Paraguai depois de desbaratar um negócio de drogas que envolvia o filho de um senador dos EUA. No Paraguai, o agente tenta entender como o crime na fronteira funciona, para prender um chefão local e comprar seu bilhete de volta para casa.

"A ideia é ter um filme político dentro de um filme de ação, que possa entreter e ensinar as pessoas sobre a tríplice fronteira e o crime internacional, em geral", escreveu Padilha ao Hollywood Reporter direto do Paraguai, onde faz pesquisa com Schenk.

Segundo ele, Tropa de Elite era uma história local, já Tri-Border lida com consequências de nível global. "É uma realidade diferente, na fronteira há máfias italiana, sérvia e chinesa operando com traficantes brasileiros, bolivianos e colombianos, além de libaneses suspeitos de ajudar o Hamas e o Hezbollah."

O roteiro deve ficar pronto no fim de agosto.

Este filme tem toda a cara do Padilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Triple Frontier | Ben Affleck anuncia fim de filmagens do thriller

Próximo projeto do ator pode ser The Batman
25/05/2018 - 8:20 - JULIA SABBAGA
 

Ben Affleck anunciou em um post em seu Instagram o fim de filmagens de Triple Frontier, thriller ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. 

Resultado de imagem para ben affleck

 

Especulações agora rodeiam o próximo projeto de Affleck, que parece estar desimpedido para continuar o trabalho na DC e retornar como o homem-morcego em The Batman

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019 - saiba mais.

O diretor J.C. Chandor assumiu Triple Frontier após várias tentativas de produção que não deram certo. O elenco ainda conta com Oscar IsaacPedro PascalGarrett Hedlund Adria Arjona.

A Tríplice Fronteira é a turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Operação Fronteira | Filme da Netflix com Ben Affleck e Charlie Hunnam ganha trailer legendado

Operacao-Fronteira-1068x601.jpg

Operação Fronteira | Ben Affleck e Oscar Isaac planejam golpe em nova imagem do filme da Netflix

Nele, o personagem de Oscar Isaac, Santiago Garcia, tenta convencer seus colegas ex-militares a assaltarem um perigoso cartel, o do traficante Gabriel Martin Lorea, para darem uma vida melhor às suas famílias.

 

O problema começa quando os guardas do cartel chegam antes do esperado e assim se inicia uma batalha de vida ou morte, sem previsão de fim. A personagem Yovanna (Adria Arjona) avisa: “Não era só o dinheiro de Lorea, mais pessoas irão atrás de vocês.”

Operação Fronteira conta a história de um grupo de ex-militares que querem assaltar o cartel mais perigoso do mundo para benefício próprio. O objetivo é levar para casa a quantia de US$ 75 milhões.

Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A direção é de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Operação Fronteira chega na Netflix no dia 13 de março.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Operação Fronteira | Ben Affleck discute a masculinidade tóxica do filme

 
 
Em entrevista ao site Digital Spy, Ben Affleckdiscutiu a abordagem da masculinidade tóxica no filme Operação Fronteira, da Netflix.

Eu acho que o filme mostra os dois lados da masculinidade, tanto a versão mais tóxica quanto a ideal. Nós mostramos como homens são leais, se amam e se protegem. E também mostramos o pior lado da masculinidade, que é acreditar que todos os problemas podem ser resolvidos com violência. A maioria dos criminosos violentos são homens, e homens também são as maiores vítimas da violência. Então, esse conceito de masculinidade é uma praga na sociedade, e nós ainda não conseguimos lidar com ele”, afirmou Affleck.

Operação Fronteira conta a história de um grupo de ex-militares que querem assaltar o cartel mais perigoso do mundo para benefício próprio. O objetivo é levar para casa a quantia de US$ 75 milhões.

Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A direção é de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento)

Fonte: Observatório do cinema

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 hours ago, Jailcante said:

 

😄😄😄😄😄😄

Pior que desta vez é esse forte elenco que faz valer um filme com roteiro pra lá de batido... Operação Fronteira é um bacanudo thriller de ação que a despeito de não oferecer nada novo em termos narrativos, o filme acerta em cheio em seu ritmo e, principalmente, explora muito bem seu elenco estelar. É uma espécie de Mercenários com boas atuações, resumidamente, onde o Affleck, Isaac, Hunnan e cia fazem o action fest valer a pena. Um filme pra chamar amigos e assistir com pipoca. 8,5-10

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×