Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

 

Não cai na dele, Fran...06

 

 

Ele quer barraco 06

Rob Gordon2010-12-04 00:08:17

Link to comment
Share on other sites

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

Fran, sério que você está falando disso? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verei o ep dessa semana daqui a pouco.

 

Agora só vai ter Fringe em 2011' date=' né? A Fox é uma fdp com esses intervalos...

 

[/quote']

Luizz,

você às vezes parece criança (e criança besta). Ao invés de postar de forma humilde, fica querendo jogar na cara da gente que assiste Fringe na fox (canal de grã fino que tem tv a cabo). 07

 

Scofield jogando a isca... Muito obvio.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

Fran, sério que você está falando disso? 06

 

 

Caiu 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

Fran, sério que você está falando disso? 06

 

 

Caiu 06

Sim, VOCÊ caiu de novo. Seu post anterior evidencia claramente. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

Fran, sério que você está falando disso? 06

 

 

Caiu 06

Sim, VOCÊ caiu de novo. Seu post anterior evidencia claramente. 06

 

mimimimimimi 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

 

 

 

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Fran, sério que você está falando disso? 06

 

 

 

Estou porque hoje eu lembrei que a partir de janeiro não vem mais a pensão que o filho da puta do meu pai se nega a pagar e já cortou na justiça como eu já tenho 24 anos e a situação vai ficar tensa aqui em casa. Pelo menos até minha mãe sair do estado probatório final do ano e o salário dela melhorar e ela poder agregar a graduação e o mestrado dela.

 

 

 

E eu aqui, bem besta pensando em TVzona ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi Fran... 02

 


Lara, você às vezes parece uma deusa (e deusa linda). Ao invés de ser chata e arrogante, desprezando todo mundo, fica cumprimentando e dando boas vindas a todos. 08
06[/quote']

Confesso que quando conhecei a ler, já estava montando uma resposta para você Scofa... 19 06

 

Mas sabia que não iria me decepcionar... 08  06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relaxa Socfa, só to meio estressada o dia foi puxado e preciso estudar Mapeamento de Processos pra fazer o fluxograma e o custeio do processo de trabalho do meu setor. Foi um desafio que meu chefe me lançou, vai ser bom, mas vai ser trabalhoso, tenho que desenvolver isso até março e nem sei por onde começar.

 

 

 

Achei que ia entrar de férias essa semana ...

 

 

 

Trouxe N materiais pra casa. E briguei com o André, e ... vou ser sincera, já que to estressada mesmo e vou tomar um vinho que tá na geladeira, amanhã nem lembro. A gente acabou não fazendo amor, pra ser mais bonitinho, e eu estava querendo muito hoje. Então elevou meu Stress na décima potencia.Fran Pierri2010-12-04 00:24:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E Scofa' date=' não falo para "jogar na cara de alguém alguma coisa" falo pra partilhar essa experiência boa que vou ter.

É besta querer se gabar de algo que eu não tenho. "Mérito" do André que tem um pai que pode comprar uma TV dessas.[/quote']

Fran, a gente sabe...

O Scofa está de TPM hoje... 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o poupançudo...que fdp...tinham que pegar e trocar o presente do mané por um rolo de papel higiênico...usado. 06

Antes ele nem tivesse ido' date=' que o presente que ele ganhou ficaria pro menino.

 

O fdp nem era da nossa turma, pagava só uma cadeira e quase não aparecia. Mas o menino ganhou uma camisa de quase R$70,00, capricharam.06

[/quote']

 

Então vcs tb erraram...o cara nem pensou no bem de comprar um presente decente, tb não deveriam pensar assim, já que ele era um ausente 06

 

Mas a gente nao ia deixar o menino levar pra casa só um Poupançudo, né.06 Foi o único presente ralado. E na semana seguinte, na cadeira que ele paga, a lider de classe foi na frente e explicou a situação sem citar nomes, o cara que deu o poupançudo saiu de fininho abaixando a cabeça.06

 

E na hora de entregar o Baboo (nome do poupançudo06) o cara ainda fez um discurso: "Tive que comprar rápido, de ultima hora, espero que seja do nosso agrado, aceite de coração"1106

 

Link to comment
Share on other sites

 

Relaxa Socfa' date=' só to meio estressada o dia foi puxado e preciso estudar Mapeamento de Processos pra fazer o fluxograma e o custeio do processo de trabalho do meu setor. Foi um desafio que meu chefe me lançou, vai ser bom, mas vai ser trabalhoso, tenho que desenvolver isso até março e nem sei por onde começar.

 

 

 

Achei que ia entrar de férias essa semana ... [/quote']

Mas, Fran, e o negócio do cartão?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...