Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro 2010 - Cerimônia dos Vencedores


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 962
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

A Lara está comigo' date=' nem vem, Scofa 06

 

Sobre a pergunta do Alexei...nem sei o que falar sobre os pontos da reputação...sei que isso provoca discórdia às vezes e alguém me odeia e me tira pontos toda hora. 06

 

Se confio no sistema? Nem morto. 06 [/quote']

E Rob cadê seu modelito?

 

Estou sentada no meio dos dois.... 06

Scofa do meu lado direito e Rob do lado esquerdo... 03

Muito bem acompanhada por sinal... 16

Chupa, Rob. 1606

 

Esquerdo é o lado do coração 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito, amigos, a categoria "Marina Silva" é uma das mais disputadas neste ano:

 

 

 

- Kate B.

 

- Mr. Scofield

 

- Renato

 

- Rob Gordon

 

- Tigo

 

 

 

Na minha opinião, o resultado está totalmente aberto. O Scofield tem um certo favoritismo por já ter sido indicado muitas outras vezes, mas os outros quatro também estão fortes, principalmente o Renato, na minha leitura.

 

 

 

Taí um prêmio que todos gostariam de ter em suas estantes virtuais, usuário mais boa-praça!

 

 

 

O que acha, Ursa?

 

 

 

Alexei2010-12-05 18:31:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estou segurando cartazes de apoio ao FeCamargo e o Sall.

Eu também.  3d40

Aproveitem e mandem uma mensagem aqui para seus favoritos!

 

 

Sall ganha todas. Tão imbatível quanto o Clint dirigindo o drama de uma boxeadora que fica paralítica. Mas, deixando o hype de lado, FeCamargo é quem merece. 06
Link to comment
Share on other sites

 

Eu estou segurando cartazes de apoio ao FeCamargo e o Sall.

Eu também.  3d40

Aproveitem e mandem uma mensagem aqui para seus favoritos!

Scofield projeta na tela a partir de seu telefone celular com imagens em 3D uma foto do Padrinho em campanha de melhor moderador do fórum e de Lara Jolie, sempre deslumbrante como musa do fórum. Ovacionado por aplausos de diversas mulheres cora, naturalmente. 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto tramam uma conspiração contra mim em Roma' date=' venho agradecer de forma antecipada àqueles que em mim votaram. Espero conseguiu uma vitória para mostrar a Brutus e cia. o quão bem seríamos recebidos expandindo o Império para essas terras do pau-brasil.[/quote']

 

 

 

Veio ver sua derrota de perto? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Espero que não atrase...

 

 

 

 

06.gif

 

Perdão' date=' eu aposto em 30 minutos...rsrsrsrsr [/quote']Eu tenho que estudar depois do Pablito. Prova amanhã.

 

 

 

 

 

1. Seu Nick é lindo,

 

2. vai vencer...

 

pelo menos teve meu voto...

1. Tanto quanto o seu é feio.

 

2. Não vai, não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cada limusine que para' date=' eu acho que vai sair Lockwood e Lamont. Que dia![/quote']

E vc, Estrôncio, quem está vestindo esta noite? E quais suas expectativas (além da torcida ao FeCamargo e ao Sall)?

 

 

Minha expectativa é ganhar pior nick. Sou imbatível esse ano. Tipo o Spielberg dirigindo um drama em P&B sobre um salvador de judeus em plena segunda guerra mundial.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A propósito' date=' amigos, a categoria "Marina Silva" é uma das mais disputadas neste ano:

- Kate B.
- Mr. Scofield
- Renato
- Rob Gordon
- Tigo

Na minha opinião, o resultado está totalmente aberto. O Scofield tem um certo favoritismo por já ter sido indicado muitas outras vezes, mas os outros quatro também estão fortes, principalmente o Renato, na minha leitura.

Taí um prêmio que todos gostariam de ter em suas estantes virtuais, usuário mais boa-praça!

O que acha, Ursa?

[/quote']

Acho que esta deve ser a categoria mais disputada e acirrada, podemos ter surpresas...

 

Tal qual a categoria Plínio de Arruda Sampaio 06? Estou em dúvida quanto ao "favorito" nessa, o que acha, Alexei?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...