Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boteco dos Esportes


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wilian é mediano' date=' jogar a segunda divisão é uma coisa, a primeira com o Corinthians é outra coisa e essa estória de Corinthians na briga por Ronaldinho é mentira, se ele tivesse um milhão e quatrocentos, estaria negociando com um atacante de verdade...

 

[/quote']

 

O Andrés já fez a proposta, Bolha. E é ainda mais alta que essa aí.

 

 

 

 

 

Dessa vez é tudo boato, ontem dei uma zapeada na televisão do serviço, vi a entrevista do Palhaço, foi de ficar constrangido, quase que ele envfou a cabeça debaixo da mesa... O Corinthians contratou um dos três maiores jogadores dos últimos 20 anos e um dos melhores de todos os tempos e UM dia, com contrato assinado no papel de pão... Não pode ficar fazendo oferta para um palhaço desses...(Õ.ô)2011-01-07 07:11:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wilian é mediano' date=' jogar a segunda divisão é uma coisa, a primeira com o Corinthians é outra coisa e essa estória de Corinthians na briga por Ronaldinho é mentira, se ele tivesse um milhão e quatrocentos, estaria negociando com um atacante de verdade...

 

[/quote']

 

O Andrés já fez a proposta, Bolha. E é ainda mais alta que essa aí.

 

 

 

 

 

Dessa vez é tudo boato, ontem dei uma zapeada na televisão do serviço, vi a entrevista do Palhaço, foi de ficar constrangido, quase que ele envfou a cabeça debaixo da mesa... O Corinthians contratou um dos três maiores jogadores dos últimos 20 anos e um dos melhores de todos os tempos e UM dia, com contrato assinado no papel de pão... Não pode ficar fazendo oferta para um palhaço desses...

 

 

 

Ele não tinha mais vinculo com ninguém. A complexidade desse negócio é extremamente superior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos falar do quê interessa?

 

 

 

Copa da Ásia começou hoje. Qatar mostrou ser uma seleção um pouco acima do semi-profissionalismo e o técnico Bruno Metsu, que comandou o inesquecível Senegal de 2002, não conseguiu dar qualquer padrão tático ao time. Uzbequistão já mostrou algum controle da posse de bola e poderia ter matado o jogo com mais facilidade. É o favorito ao lado da China neste Grupo A.

 

 

 

A se lamentar a nossa querida transmissão televisa: o SporTV prometeu transmitir o jogo ao vivo, às 14h15, mas por conta de uma partida de tênis do Aberto de São Paulo (?!), cancelou e só passou o videotape às 16h15. Nada contra só passar o VT e mesmo dar preferência ao tênis - apesar de eles já terem inúmeras vezes parado transmissões de jogos de tênis no meio para passar coisas piores -, mas o jogo já estava morto e eles anunciaram e mesmo marcaram na programação que o jogo de abertura seria passado ao vivo. Espero que ao menos mostrem as quartas, semi e final apropriadamente.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sabia do começo da copa da Ásia, pra falar a real. Peguei o vt hoje e fiquei achando que era alguma coisa do ano passado até, tamanha divulgação...

 

 

Que ele ia pro Milan era óbvio' date=' e também acho que ele pode ser melhor que o Pato, mas eita jogador pra dor de cabeça. Sempre metido em uma polêmicazinha.

Talvez agora jogando no time que torce isso possa mudar um pouco. [/quote']

 

Balotelli é uma combinação perfeita pro timinho que ele joga atualmente... mas, bom pra ele se for pro Milan.

 

---

 

Perdão pela interrupção, mas off-topic rapidinho;

 

b55dg3.png

 

 

EM BREVE
Beckin2011-01-07 19:42:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

América de Teófilo Otoni 'desiste' de Ronaldinho

Clube, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro, também estava na 'briga' para contratar o craque

O América de Teófilo Otoni, clube da primeira divisão do futebol mineiro, divulgou que desistiu de contratar o craque, pois o jogador teria demorado a dar a sua resposta ao clube.

"O Mecão está desistindo oficialmente da contratação do Ronaldinho Gaúcho. Demorou demais pra responder a nossa proposta - afirmou o clube no twitter...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Gaúcho vier para o Fla e decepcionar, eu só volto a torcer quando Patty Amorim e Luxa saírem de lá. Vá logo para o Grêmio, pombas.

 

 

 

OFF: sensacional a divulgação do Prêmio C&C, Beckin; ia agora mesmo perguntar na CMJ sobre ele. E Zumbilândia é top 10 fácil do ano, por pouco não viria como um dos melhores filmes de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um fantástico carregador de bola.

 

 

 

Mas ainda sobre o caso Ronaldinho, não entendi qualé a do Andrés Sanchez. É óbvio que ele não vai conseguir nada com essa postura de "venham até mim", então não posso deixar de pensar que a declaração foi simplesmente pra ostentar o tamanho do talão de cheques do Corinthians. Ainda assim, teve algo que ele diz que é verdade e que demonstra, como disse o Sapo, o desespero dos clubes brasileiros: pra que pagar uma fortuna por um jogador que vai estar livre daqui a 6 meses? O Galliani que deve estar dando risada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foras,

 

 

 

O Corinthians não tem nem onde cair morto...rsrsrsrs

 

 

 

O dinheiro sairia dos patrocinadores, o que claro não estava certo, foi um grande blefe, ele arrebentou com o cara que tinha que liberar, colocou publicamente uma proposta, coisa que nunca ele fez em sua gestão, jogou ao vento... Tumultuou...

 

 

 

 

 

O melhor lugar para o Ronaldinho era o Gremio, estava disputando a Libertadores, tem um time competitivo, parecia ser o time do coração dele, ele perdeu uma grande oportunidade...

 

 

 

Não sendo o Gremio, o empresario dele tinha que procurar o Corinthians, como fez, mas o Corinthians não entrou em leilão, não fez o jogo dele (Assis), o Corinthians teve postura de time grande que é...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É um fantástico carregador de bola.

 

 

 

Mas ainda sobre o caso Ronaldinho' date=' não entendi qualé a do Andrés Sanchez. É óbvio que ele não vai conseguir nada com essa postura de "venham até mim", então não posso deixar de pensar que a declaração foi simplesmente pra ostentar o tamanho do talão de cheques do Corinthians. Ainda assim, teve algo que ele diz que é verdade e que demonstra, como disse o Sapo, o desespero dos clubes brasileiros: pra que pagar uma fortuna por um jogador que vai estar livre daqui a 6 meses? O Galliani que deve estar dando risada.[/quote']

 

Pra mim foi somente pra colocar o Corinthians na mídia novamente, já que há alguns dias só se falava no caso Ronaldinho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É um fantástico carregador de bola.

 

 

 

Mas ainda sobre o caso Ronaldinho' date=' não entendi qualé a do Andrés Sanchez. É óbvio que ele não vai conseguir nada com essa postura de "venham até mim", então não posso deixar de pensar que a declaração foi simplesmente pra ostentar o tamanho do talão de cheques do Corinthians. Ainda assim, teve algo que ele diz que é verdade e que demonstra, como disse o Sapo, o desespero dos clubes brasileiros: pra que pagar uma fortuna por um jogador que vai estar livre daqui a 6 meses? O Galliani que deve estar dando risada.[/quote']

 

Ele obviamente falou isso para agradar ao Ricardo Teixeira. O Flamengo está em rota de colisão com a CBF. Logo, a idéia era inflacionar mais ainda o Ronaldinho, além de tumultuar. O cara de areia mijada tem cara de bandido e é bandido.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em 2009 ele foi considerado o grande vilão pela perda da Libertadores, e depois fez um brasileirão de merda. Em 2010 foi considerado um dos vilões pela perda da Copa do Brasil, e depois fez um brasileirão de merda até o grenal. Depois disso jogou direitinho.

 

 

 

Mas com certeza era o jogador mais odiado do Grêmio. É uma naba. Sorte que vocês tem o Roberto Carlos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho engraçado o Ronaldo falar que faz sacrifícios... Quanto ele recebe por mês? Será que perder 10 ou 15 quilos é um sacrifício, de verdade, para alguém que ganha mais de 1 milhão de reais por mês?

 

 

 

Esses caras são simplesmente ridículos... São atletas de alto-nível, tem de estar bem, manter a forma e fazer valer o dinheiro e a esperança que é depositada em cima deles...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...