Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Kako tem o hábito de xavecar garotas que nunca deram as caras no tópico de fotos?19

Então nem vem Kako... 06

 

Sério' date=' não to entendendo nada dos últimos posts. Parece que todo mundo ficou louco (ou fui eu).06

 

[/quote']

o que não entendeu fio?06

 

Não entendi sua pergunta, já que a Larita já postou fotos. Deposi não entendi porque ela disse pra eu não ir, já que ela JÁ postou fotos. Enfim, vocês que tão loucos.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Da Série Pergunta Sincera:

 

kako' date=' já pensou em entrar pra política?
[/quote']

Só se começassem a eleger quem tem MENOS votos.06

 

Será? pelo menos aqui no fórum se encontra pessoas bastante influenciáveis... aqui na CMJ também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kako tem o hábito de xavecar garotas que nunca deram as caras no tópico de fotos?19

Então nem vem Kako... 06


Sério' date=' não to entendendo nada dos últimos posts. Parece que todo mundo ficou louco (ou fui eu).06

[/quote']

o que não entendeu fio?06


Não entendi sua pergunta, já que a Larita já postou fotos. Deposi não entendi porque ela disse pra eu não ir, já que ela JÁ postou fotos. Enfim, vocês que tão loucos.06

Tu que está louco, como ele disse que vc tem hábito de xavecar garotas que nunca postaram fotos eu disse "Então nem vem" pois já postei.... Entendeu agora......?????? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kako tem o hábito de xavecar garotas que nunca deram as caras no tópico de fotos?19

Então nem vem Kako... 06


Sério' date=' não to entendendo nada dos últimos posts. Parece que todo mundo ficou louco (ou fui eu).06

[/quote']

o que não entendeu fio?06


Não entendi sua pergunta, já que a Larita já postou fotos. Deposi não entendi porque ela disse pra eu não ir, já que ela JÁ postou fotos. Enfim, vocês que tão loucos.06

perguntei só por isso, pra criar polêmica.

06

Boa noite amiguinhos! Vamos ficar aqui falando de qualquer coisa' date=' mas sem discutir tá? [/quote']

 

Um tema intrigante: 

Kako tem o hábito de xavecar garotas que nunca deram as caras no tópico de fotos?19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei A Lista hoje

 

 

 

 

 

 

 

rse1.jpg

 

 

 

 

 

Tava bem difícil de achar em Porto Alegre, só encontrei na Cultura. Li a primeira história e é bem boa, e li partes da do Justiceiro que é até melhor ainda. To bem curioso pra conferir essa sériezinha, acho que pode ser um dos grandes momentos do Reinado Sombrio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Da Série Pergunta Sincera:

 

kako' date=' já pensou em entrar pra política?
[/quote']

 

Só se começassem a eleger quem tem MENOS votos.06

 

Voto de protesto. 16

 

Pra ter sucesso na política, o Kako teria que esconder seu jeitinho dos eleitores. A começar pelas opiniões sobre religião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Voto de protesto. 16

 

Pra ter sucesso na política' date=' o Kako teria que esconder seu jeitinho dos eleitores. A começar pelas opiniões sobre religião.

[/quote']

 

Fudeu, se eu esconder meu jeitinho, viro nada e ninguém vota. Se mostrar, ninguém vota. Ou seja, politica não é pra mim.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tu que está louco' date=' como ele disse que vc tem hábito de xavecar garotas que nunca postaram fotos eu disse "Então nem vem" pois já postei.... Entendeu agora......?????? 06[/quote']

 

Ele não disse, ele perguntou.06 Agora, porque diabos ele perguntou, só o maluco bebum sabe.06

 

Porque ele disse que o Fel disse que eu fazia tipinho pra Lucy e ele achava que vc fazia tipinho também. Ô povo enrolado.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...