Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Fla acertou com o Gaúcho.


    Não' date=' o Fla acertou com o Thiago Neves por 3 anos...com o Gaúcho nada ainda, teve reunião agora noite, mas nada fechado...a Sportv fala q pode ser q o Flamengo anuncie amanhã...eu duvido...
[/quote']

 

putz.... ainda bem... o Thiago Neves é quem eu queria mesmo....16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Pablo definitivamente ODEIA o Huck.

O de 2003 eu não terminei de assistir. Quando eu vi o teaser no cinema' date=' não sabia que era o Hulk. Pensei que ele estava falando de um ET dominador de mentes ou do namorado dele. Foi uma grande surpresa pra mim.

 

http://www.youtube.com/watch?v=MJ3n60wjEJg

 

 

O de 2008 eu não assisti.

[/quote']

 

Hein? 06

Naquela época eu usava pouco a internet e não acompanhava notícias sobre filmes. Foi melhor ter visto o teaser sem saber. Imagine a minha emoção quando olho dele ficou verde 08. E eu nem sou fã do Hulk...

 

 

Hein²? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fla acertou com o Gaúcho.

 

    Não' date=' o Fla acertou com o Thiago Neves por 3 anos...com o Gaúcho nada ainda, teve reunião agora noite, mas nada fechado...a Sportv fala q pode ser q o Flamengo anuncie amanhã...eu duvido...

[/quote']

 

putz.... ainda bem... o Thiago Neves é quem eu queria mesmo....16

 

    Dá uma olhada ae, o Quesada foi perguntar do Ronaldinho e o cara entregou a notícia do Thiago Neves 06 http://blogdoquesada.blogosfera.uol.com.br/2011/01/07/thiago-neves-e-do-flamengo/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Thiago Neves...agora só falta o Adriano...dois fingidores completos. 06

 

Thiago Neves joga (muito) mais que o Conca' date=' por exemplo. O Conca era coadjuvante dele em 2008...
[/quote']

    Não concordo, acho o Conca muito mais focado e hj muito mais jogador q o Thiago Neves...inegável q potencial o Thiago tem e muito, basta saber se ele pretende usar um dia...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Aqui a notícia sobre o Ronaldinho foi dada pelo Alex Muller, fala q o Palmeiras aumentou a proposta oferecendo 30% a 40% do passe do Luis Felipe e do Gabriel Silva e mais 1 milhão de Euros para o Milan...saiu tb q o Palmeiras agora tem o apoio do Sonda p contratar o Ronaldinho, e q o Grupo Sonda estaria disposto a bancar os 17 milhões pedidos pelo Milan...é a tal história, enquanto Flamengo e Grêmio fazem um alarde desnecessário, o Palmeiras trabalha quietinho nos bastidores, sem esquecer q a maior proposta ainda é a nossa...

Bauer2011-01-07 22:50:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Aqui a notícia sobre o Ronaldinho foi dada pelo Alex Muller' date=' fala q o Palmeiras aumentou a proposta oferecendo 30% a 40% do passe do Luis Felipe e do Gabriel Silva e mais 1 milhão de Euros para o Milan...é a tal história, enquanto Flamengo e Grêmio fazem um alarde desnecessário, o Palmeiras trabalha quietinho nos bastidores, sem esquecer q a maior proposta ainda é a nossa... [/quote'] 

 

Fala sério...meu Deus...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...