Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Não sei se ele é melhor que o Routh, que apesar de fraco ficou muito bem de colant, mas falando atuação, nenhum dos dois é melhor que Henry Cavill.

 

Ok, ok, sei que ele não será escolhido, mas enfim...

 

E MAXTER, só a moderação poderia fazer alguma coisa, mas eles trancaram o tópico sem nenhum post de aviso, mas acho que não é difícil perceber que agora esse é o que vale né?

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 LIV atacando de ACOSSADO agora?06

 

 Routh não foi um Superman ruim' date=' mas tambem não foi bom, foi mediano. Acho que mesmo o Dean Cain de LOIS E CLARK mandou melhor que ele.
[/quote']

Gostou? E ó, minhas assinaturas sempre são links, não sei se percebeu. 08

 

Routh foi um bom Clark, mas como Superman faltou energia, já Dean Cain disfarçava a canastrice pq o seriado todo era canastra. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda acho que Routh poderia render mais' date=' ele foi mal aproveitado por um filme sem personalidade.[/quote']

 

 

 

Até hoje não vi o Routh "render mais" em trabalho algum. Todas as atuações dele, até agora, foram fracas. Não acho que o problema seja o filme ou o diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu ainda acho que Routh poderia render mais' date=' ele foi mal aproveitado por um filme sem personalidade.[/quote']

 

 

 

Até hoje não vi o Routh "render mais" em trabalho algum. Todas as atuações dele, até agora, foram fracas. Não acho que o problema seja o filme ou o diretor.

 

Gostei muito dele em "Zack and Miri" e "Scott Pilgrim". Reconheço que são participações pequenas, mas ainda assim acredito que ele tenha talento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês deveriam assistir ao filme "Uma mesa para Três"... uma comediazinha leve, mas acho que é a melhor atuação do Routh que vi até agora (ainda não assisti Scott Pilgrim).

 

O Routh, além de ter sido mal explorado em Returns, ainda tinha cara de bebê. Aquele cabelinho e as lentes artificiais me incomodaram muito. O Routh com a cara madura de hoje e o cabelo mais despojado, sem gel, daria um bom Superman.
Alexander_Bell2011-01-29 23:43:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei de Routh em Scott Pilgrin... alguém que assistiu Dylan Dog pode dizer se a atuação dele foi boa?

 

 

 

 

 

Pode parecer besteira, mas pra mim o Super tem que ter olhos azuis, mas isso pode ser corrigido com lentes de contato coloridas boas... nao sei pq cagaram nas lentes em returns.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman | Henry Cavill escolhido para interpretar o herói

Filme dirigido por Zack Snyder tem estreia marcada para dezembro de 2012

Marcelo Forlani
30 de Janeiro de 2011


Henry%20Cavill

Henry Cavill

Nem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.

O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

Cavill recentemente acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.

O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer eJonathan Nolan baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

 

 

A Ursa acertou.06 Falou tanto nele, agora tá aí.
Jailcante2011-01-30 14:55:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman | Henry Cavill escolhido para interpretar o herói

Filme dirigido por Zack Snyder tem estreia marcada para dezembro de 2012

Marcelo Forlani

30 de Janeiro de 2011


Henry%20Cavill

 

Henry Cavill

Nem Joe Manganiello' date=' nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.

O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

Cavill recentemente acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.

O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer eJonathan Nolan baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

 

[/quote']

 

A Ursa acertou.06 Falou tanto nele, agora tá aí.

 

Nossa. Ela vai pirar quando ler isso... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

henry-cavill-gucci-dinner.jpg

 

Nome: Henry William Dalgliesh Cavill
Idade: 27 anos (05/05/1983)

Nacionalidade: Britânico (Jersey, Channel Island)

Altura: 1,85 m

Olhos: verdes

 

Não tenho nada contra o rapaz. Acho que só o vi em O Conde de Monte Cristo, mas ele ainda era muito novo. Fisicamente se enquadra, mas sei que muita gente vai chiar da altura (não que 1,85m seja baixo, além do salto carrapeta e ângulos de câmera).

 

Por mim, tá aprovado. Como eu havia dito à Ursa... oopsss.. Liv, que meteria um "Ha Ha" do Nelson na cara dela, caso o Cavill não fosse escalado para o papel do Superman, bem... o feitiço virou contra o feiticeiro. rs!

 

Parabéns pelo "feeling", Liv. ;)

 

ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site
Alexander_Bell2011-01-30 15:38:38
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...