Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nasce Uma Estrela, Bladley Cooper


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Star is Born | Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé em remake de Nasce uma Estrela

Filmagens começam entre setembro e novembro

beyonce

Clint Eastwood não tem mesmo preconceito com temas ou gêneros. Depois de dirigir o político-esportivo Invictus e o quase-espírita Além da Vida, ele vai partir para um remake musical.

A Warner Bros. há tempos quer produzir uma nova versão de Nasce uma Estrela. Anteriormente, Nick Cassavetes esteve listado na direção, mas o acordo não aconteceu. Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças). Beyoncé será a protagonista.

O estúdio queria Will Smith ao lado da cantora, e nomes variados como Robert Downey Jr. e Jon Hamm têm circulado, mas por enquanto não há um coprotagonista contratado para a história de amor entre o astro alcoólatra em decadência e a jovem artista em começo de carreira.

Nasce uma Estrela já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Embora um remake seja um projeto inusitado para Eastwood, ele não é estranho no meio musical. Já ganhou a vida tocando piano em bar, gravou singles e LP nos anos 60, estrelou musicais nos 70, produziu um filme sobre Thelonious Monk em 1982, dirigiu Bird em 1988 e até hoje compõe faixas para seus filmes.

As filmagens de A Star is Born começam entre setembro e novembro. Deve ser, portanto, o próximo filme do diretor depois de J. Edgar.

 
Sou fã do Eastwood quero ver muito este remake
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

A Star is Born | Leonardo DiCaprio pode se juntar a Beyoncé no remake de Nasce uma Estrela

Clint Eastwood estaria interessado em trabalhar de novo com o ator

leonardo%20dicaprio

Segundo o Deadline, Clint Eastwood pode voltar a trabalhar com Leonardo DiCaprio, com quem atualmente realiza J. Edgar. DiCaprio estaria discutindo com o diretor um lugar na nova versão de Nasce uma Estrela.

Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças). Beyoncé será a protagonista. O estúdio queria Will Smith ao lado da cantora, e nomes variados como Robert Downey Jr. e Jon Hamm têm circulado, mas DiCaprio parece ser o preferido de Eastwood.

E DeCaprio e mesmo o ator do momento.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Tom Cruise pode estrelar filme de Clint Eastwood ao lado de Beyoncé

Ator estaria sendo cotado para o papel de um cantor decadente

Tom

Tom Cruise pode estrelar Nasce uma Estrela ao lado de Beyoncé, segundo o Deadline. O filme, próximo trabalho de Clint Eastwood depois de J. Edgar, começaria a ser filmado no final do ano passado, mas as filmagens foram atrasadas em função da gravidez da cantora.

Nasce uma Estrela conta a história de amor entre um astro alcoólatra em decadência e uma jovem artista em começo de carreira. A produção já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Diversos atores de peso circularam o papel do artista decadente - como Christian BaleWill Smith, Robert Downey Jr.Jon Hamm, Leonardo DiCaprio - e agora Cruise, que acaba de viver um astro da música no ainda inédito Rock of Ages. Mais informações sobre o papel devem ser divulgadas em breve.

Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Beyoncé deixa o elenco de Nasce Uma Estrela de Clint Eastwood

Filme agora precisará encontrar seus dois protagonistas.

beyonce__.jpgesperanza_.jpg

 

Depois de meses procurando um protagonista, a nova versão de Nasce uma Estrela, que Clint Eastwood dirigirá, agora perde sua atriz principal. Beyoncé deixou Star is Born, e a Warner Bros. não divulgou o motivo da desistência.

 

Segundo fontes da Variety, a agenda cheia da atriz e a incerteza em relação a um novo cronograma de filmagens motivaram a saída. Ironicamente, Star is Born seria rodado no final do ano passado, mas a produção foi atrasadas em função da gravidez da cantora. Eastwood então aproveitou a brecha para protagonizar Curvas da Vida.

 

Eastwood estaria agora considerando a cantora e instrumentista Esperanza Spalding para o papel. Ainda de acordo com a Variety, porém, a vaga não será preenchida até que o protagonista masculino seja definido. Nomes como Will Smith, Robert Downey Jr., Jon Hamm, Leonardo DiCaprio, Tom Cruise, Christian Bale, Johnny Depp e Bradley Cooper foram sondados até agora, sem sucesso.

 

A desistência da Beyonce e um banho de agua fria no filme já que o Eastwood teve a gentileza esperar tanto por ela, só resta aguardar as próximas novidades.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Remake com Lady Gaga e Bradley Cooper tem estreia adiantada

POR
 CAIO COLETTI
 -
 22/09/2017
 
 
 
  
NasceUmaEstrela-LadyGaga-BradleyCooper-e Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:11

 
 

O remake de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper (que também dirige) teve sua estreia adiantada pela Warner. O filme agora chega no dia 18 de maio de 2018 aos cinemas americanos.

A dupla já gravou no Coachella e no The Greek Theatre. Ambos os sets contaram com presença de fãs da cantora na audiência. Recentemente a Warner Bros também anunciou outros quatro nomes para o elenco: Dave Chapelle, Rafi Gavron, Michael Harney e Rebecca Field.

Além de dirigir, Cooper fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

 

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha-sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos em novas fotos

Por
 Caio Coletti
 -
 06/12/2017
NasceUmaEstrela-LadyGaga-BradleyCooper-e Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela

O remake de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper (que também dirige), ganhou novas fotos pela Revista People, que você pode conferir mais abaixo.

 

O filme chega no dia 18 de maio de 2018 aos cinemas americanos.

A dupla já gravou no Coachella e no The Greek Theatre. Ambos os sets contaram com presença de fãs da cantora na audiência. Recentemente a Warner Bros também anunciou outros quatro nomes para o elenco: Dave Chapelle, Rafi Gavron, Michael Harney e Rebecca Field.

PUBLICIDADE

Além de dirigir, Cooper fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

F:PHOTOMediaFactory ActionsRequests DropBox48515#courtesyASIB-00977rv2[1].jpgF:PHOTOMediaFactory ActionsRequests DropBox48515#courtesyASIB-03547rv3[1].jpg

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Não posso deixar de ficar um pouco curioso em ver a Gaga interpretar uma personagem mais "normal" já que todas as vezes que ela se arriscou atuando eram em personagens mais surtadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Filme com Lady Gaga e Bradley Cooper é adiado em cinco meses

Por
 Caio Coletti
 -
 21/12/2017
 
NasceUmaEstrela-LadyGaga-BradleyCooper-e Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela
 
 

O remake de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper (que também dirige), vai chegar um pouco mais tarde do que o esperado nos cinemas.

 

A Warner anunciou que a data de lançamento foi adiada em cinco meses para 5 de outubro de 2018 nos EUA – ainda não há previsão no Brasil.

Confira novas fotos dos dois astros cantando juntos

A dupla já gravou no Coachella e no The Greek Theatre. Ambos os sets contaram com presença de fãs da cantora na audiência. Recentemente a Warner Bros também anunciou outros quatro nomes para o elenco: Dave Chapelle, Rafi Gavron, Michael Harney e Rebecca Field.

Além de dirigir, Cooper fará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa de 1976, enquanto Lady Gaga assumirá o papel eternizado por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção (“Evergreen”), e a trilha sonora foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 70.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Barbra Streisand elogia filme com Lady Gaga: “Muito, muito bom”

Por
 Pedro Vieira
 -
 17/03/2018
 
barbra-streisand.jpg Barbra Streisand
Ouça este conteúdo0:0001:07Audima

Um dos maiores sucessos da carreira de Barbra Streisand, o filme Nasce Uma Estrela, este ano ganhará um remake com Lady gaga como protagonista, e parece que Streisand tem gostado do que tem visto em relação ao longa.

 

Durante uma debate na última sexta-feira (16) no Los Angeles Paley, a atriz elogiou o longa, que ainda tem Bradley Cooper como diretor e ator protagonista. “Não posso dizer muita coisa. Eu não vi muita coisa, mas está bom. É realmente muito, muito bom.”

Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga foi quem convenceu Bradley Cooper a cantar no filme

Por
 Pedro Vieira
 -
 22/04/2018
 
NasceUmaEstrela-LadyGaga-BradleyCooper-e Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela
Ouça este conteúdo0:0001:36Audima

Durante o festival de cinema Tribeca Film Festival, o ator Bradley Cooper revelou que vou a cantora Lady Gaga quem o convenceu a cantar na remake de Nasce Uma Estrela, filme que também será a estreia de Cooper na direção.

 

“[Gaga] disse desde o início que haveria uma troca de favores. Ela disse: ‘Eu vou confiar em você para obter uma atuação que seja honesta de mim’ – porque ela nunca tinha feito um filme antes – ‘E eu terei certeza que conseguirei te transformar num músico de verdade, porque nós vamos cantar tudo ao vivo’. Então eu fiquei ‘Espera, o quê?” explicou o ator, dizendo que Gaga não gostava de ver filmes onde o ator tentava sincronizar os lábios com uma música pré-gravada.

Apesar do susto inicial com a ideia da cantora, Cooper acabou se esforçando para realizar a ideia de Gaga. “Foi aterrorizante [cantar ao vivo] e eu realmente confiei nela. Eu passei cerca de um ano e meio tendo lições de canto e me preparando”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Nasce Um Estrela | Filme de Bradley Cooper estreará no Festival de Veneza

Longa com Lady Gaga será exibido fora de concurso, no dia 31 de agosto

  •  
  •  
  •  
  •  
RODRIGO FONSECA
23.07.2018
10h21
Com estreia marcada para 5 de outubro nos EUA, a nova versão do clássico dos anos 1930 Nasce Uma Estrela, agora com direção de Bradley Cooper, vai ganhar uma pré-estreia no 75º Festival de Veneza, fora da disputa pelo Leão de Ouro. A exibição será no dia 31 de agosto
 
Na trama, Cooper vive um músico de prestígio que ajuda uma jovem cantora (Lady Gaga) a se tornar uma celebridade. O amor entre os dois caminha para uma tortuosa relação de conflito depois que a jovem se torna um sucesso.  O elenco inclui ainda Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.
 
Nesta quarta (25), Veneza anuncia os títulos em concurso em sua programação, que será aberta por O Primeiro Homem, de Damien Chazelle. Estima-que The Sisters Brothers, de Jacques Audiard, Shadows, de Zhang Yimou, e Domingo, de Fellipe Barbosa, estarão no evento italiano.
 
O Festival de Veneza acontece entre os dias 29 de agosto a 8 de setembro.
 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Durante uma entrevista ao EW, Bradley Cooper revelou que trabalhar com o diretor Clint Eastwood em Sniper Americano o ajudou a se preparar para assumir o comando de Nasce Uma Estrela, filme no qual ele atua e dirige.

 

Cooper explicou que se encontrou com Eastwood uma vez, quando o diretor estava cogitando dirigir o remake de Nasce Uma Estrela. “Eu era muito jovem. Eu achava que não tinha a experiência suficiente para interpretar o papel [do protagonista do filme]. Mas isso foi quando eu soube do projeto pela primeira vez e me encontrei com Clint pela primeira vez. Ele estava pensando em fazer isso e nós conversamos sobre isso”.

O atoe então explicou que trabalhar com Eastwood em Sniper Americano o fez mudar de ideia e lhe deu mais experiência. “Então as coisas aconteceram e nós fizemos Sniper Americano juntos, o que me fez crescer. E um ano fazendo O Homem Elefante [na Broadway] me fez crescer. E então eu pensei ‘Sabe de uma coisa? Eu estou pronto [para fazer Nasce Uma Estrela]”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Bradley Cooper sobre escalação de Lady Gaga em Nasce uma Estrela: "Me apaixonei por seu rosto e olhos"
Por Amanda Brandão — 31/08/2018 às 14:33
  

Os artistas participaram de coletiva durante o Festival de Veneza, nesta sexta feira, dia 30.

Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais aguardados do semestre. Durante coletiva de imprensa no Festival de Veneza, o ator, que também dirige o longa, comentou sobre a escalação da cantora e deixou clara a química entre os dois.

“Eu não sabia que éramos italianos. Eu lembro a primeira vez que nos encontramos, depois de 10 minutos nós estávamos comendo pratos caseiros que ela cozinhou – eu amei – e tivemos uma grande conexão de que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da Costa Leste. Nós tivemos uma sincronia real desde o início”, declarou Bradley Cooper acrescentando que imediatamente se apaixonou pelo rosto e olhos da cantora.

Ainda durante a coletiva, Lady Gaga afirmou que o principal desafio para ela interpretar Ally era mostrar sua vulnerabilidade. Para isso, contou com ajuda de Cooper que a deixou mais confortável e tirou toda a sua maquiagem no primeiro dia de trabalho, fazendo com que ela enxergasse o lado frágil de sua personagem.

Além disso, contou que se identificou de alguma maneira com as primeiras lutas de Ally para se tornar uma cantora profissional. “Quando comecei na indústria da música e decidi ser cantora e ir para uma carreira profissional, tinha 19 anos e comecei a ir atrás disso. Eu estava arrastando meu piano de bar em bar para conseguir emprego, para que eu pudesse cantar e tocar para as pessoas ”, disse ela.

O filme acompanha a história de Ally, uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na vida de Jackson Maine (Cooper), renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

Nasce uma Estrela teve sua primeira exibição nesta sexta-feira, dia 30, durante o Festival de Veneza e tem lançamento marcado para 11 de outubro no Brasil.

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'Nasce Uma Estrela': Bradley Cooper e Lady Gaga estampam belíssimo novo cartaz; Confira!

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 09/09/2018 às 22:04
 

'Nasce Uma Estrela' ganhou um belíssimo novo cartaz, colocando Bradley Cooper e Lady Gaga em destaque.

Confira:

a-star-is-born.jpg

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Versão os Muppets do trailer. Hehehe

 

Nasce uma Estrela: Lady Gaga é substituída por Miss Piggy em versão do trailer com os Muppets
Por Katiúscia Vianna — 23/09/2018 às 09:22
  

Abre o olho, Bradley Cooper!

O trailer de Nasce uma Estrela já conquistou o público, deixando muita gente ansiosa pelo novo remake estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga. Mas será que dá para melhorar ainda mais esse vídeo? A resposta é sim!

 
 

O roteirista e comediante Kevin T. Porter recriou o vídeo promocional do longa, substituindo seus protagonistas por Caco e Miss Piggy. Assim, o sapinho se torna Jackson, renomado e viciado músico cuja carreira que caiu no esquecimento; enquanto a porca amada vira Ally, cantora em busca de uma grande chance. O criativo resultado junta trechos de vários filmes dos Muppets para copiar cada quadro do trailer original. Confira:

 

 

 

Incrível, não? Aplaudido em diversos festivais e já cotado para o Oscar 2019, A Star Is Born (no original) também conta com Bradley Cooper na direção. 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Nasce Uma Estrela': Vocalista do Pearl Jam aconselhou Bradley Cooper a não fazer o filme

Por Nefferson Taveira 
Publicado em 28/09/2018 às 11:15
 

Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, Bradley Cooper revelou que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, com quem passou uma semana aprendendo como tocar violão e cantar, o aconselhou a não refilmar 'Nasce Uma Estrela'.

"Ele pensou que eu era louco por fazer este filme. Ele ficou tipo 'O que? Cara, não faz isso'."

Apesar disso, mesmo hesitante, Vedder ajudou o ator. "Eu fui para Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele, e fiz umas 9000 perguntas. E ele me ajudou bastante, detalhes que apenas músicos sabem o que fazer."

 

FONTE: CINEPOP

 

O filme foi bem elogiado nos festivais, e muitos já o apontam como possível candidato ao Oscar (até por que é um tipo de filme que a academia curte).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Nasce Uma Estrela’ conquista 94% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Por Renato Marafon 
Publicado em 03/10/2018 às 19:58
 

O remake de Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooperestá emocionando os críticos nos EUA.

O longa está recebendo inúmeras reações positivas e conquistou ótimos 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 140 críticas positivas e apenas 9 negativas.

Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady Gaga Bradley Cooper.

Pelo consenso dos críticos, Nasce uma Estrela’ tem protagonistas atraentes, direção hábil e uma história de amor emocionante. É um remake feito corretamente – e um lembrete de que algumas histórias podem ser recontadas de maneiras ainda mais eficazes”. 

 

FONTE: CINEPOP

 

Parece que o Cooper começou bem a carreira de diretor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...