Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Mistério?

 

Vejo dois problemas com ele!

 

 

 

1º - Ele não tem nenhum poder! Tipo, ele só cria ilusões e muitas vezes falhas, por conta do sentido de Aranha

 

 

 

2º - Um cara de roupa verde com um aquário na cabeça?

 

 

 

Solução?

 

 

 

Pena o Homem Aranha ser um herói light! Pq do contrário, poderiam fazer do Mistério, um mesclado de Jigsaw(Jogos Mortais)com Charada(Batman). Em vez de hologramas, ele criaria uma série de armadilhas mortais com enigmas para desafiar a todos. E em vez de dinheiro, Mistério poderia agir movido por vingança!

 

 

 

Agora a roupa, essa tem que mudar! Por mais clássica que seja, a roupa do Mistério não serve para um filme!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Gata Negra estará em 'O Espetacular Homem-Aranha 2'?

9 de Agosto de 2012 12:40.

 

2384121.jpg

 

 

Enquanto “O Espetacular Homem-Aranha” (The Amazing Spider-Man) é exibido nas salas de cinema de todo o mundo, os boatos sobre sua sequência já começam a circular na mídia. Apesar de Marc Webb não ter dado detalhes sobre o filme, o produtor Matt Tolmach decidiu arriscar e deu algumas pistas.

 

Consultado se, com a intenção de ver um Homem-Aranha mais adulto, haverá um salto temporal importante na segunda parte, ele respondeu que essa possibilidade é nula, porque ainda há muito o que mostrar sobre o super-herói. "Há muito o que contar sobre sua história e sobre a aventura na qual ele embarcou", declarou.

 

Finalmente, em relação aos possíveis aliados e vilões de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (The Amazing Spider-Man 2), ele deixou uma porta aberta para a aparição de Felicia Hardy/Gata Negra. "Gosto da personagem", disse Tolmach. Vale recordar que essa vilã transformada em heroína seria interpretada por Anne Hathaway em “Homem-Aranha 4” (Spider-Man 4).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha | Emma Stone quer ser fiel aos quadrinhos

Atriz defende o destino de Gwen Stacy.

 

emmastone.jpg

 

 

Emma Stone falou em entrevista à Interview sobre o destino de Gwen Stacy na já anunciada trilogia de O Espetacular Homem-Aranha, garantindo que deseja se manter fiel ao trágico desfecho da sua personagem nos quadrinhos.

 

"Essencialmente o argumento é que o Homem-Aranha mata ela por acidente. Então a pessoa que ela ama é a pessoa que a mata, o que é a coisa mais aterrorizante. Aparentemente as pessoas deixaram de assinar a revista em quadrinhos depois do que aconteceu pois estavam muito abalados com a situação. Mas, é claro, quero ser fiel a isso", declarou.

 

Nos quadrinhos, Gwen morre depois de ser sequestrada pelo Duende Verde (Norman Osborn), que conhecia a identidade do Aranha. No conflito o vilão joga a moça do alto da ponte George Washington. O Homem-Aranha tenta deter a queda com sua teia, mas o pescoço de Gwen se quebra e ela morre.

 

O Espetacular Homem-Aranha arrecadou mais de US$ 700 milhões em bilheteria mundial. Alex Kurzman e Roberto Orci trabalharam com o diretor Marc Webb (que ainda não sabe se voltará para a continuação) e James Vanderbilt no roteiro do próximo filme. O segundo longa deve estrear em 2 de maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso deixa os Pró-OMD putos da vida... ahuahauahau

 

Para quem não sabe, depois do pacto com mefisto, os fãs do aranha se separaram em dois grupos, o Pró-OMD e os anti-OMD (OMD é One More Day, o arco q tirou a MJ da vida do aranha)... basicamente são os fãs da MJ e quem odeia ela...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que terão coragem de fazer esse desfecho? Falo isso porque em todas as pessoas que assistem os filmes dos heróis e tudo são as mesmas que acompanham ou acompanharam as HQ's, daí o nível de tolerância é menor a certas coisas (Se bem que tem essa divisão que o Sith falou)

 

Quando eu lia as HQ's não gostava muito da MJ(ciúmes? :rolleyes: ), não sei. Mas parei um pouco antes dele fazer o pacto com o Mefisto lá pra salvar a Tia May, algo que me arrependo. -_-

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Marc Webb é confirmado na direção de 'O Espetacular Homem-Aranha 2'

 

Foi anunciado hoje pela Columbia Pictures que o ator Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente, desta vez na sequência de 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man).

O anúncio confirma oficialmente o retorno do diretor, que em junho revelou que não sabia se retornava .

 

O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach.

 

O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 2 de Maio de 2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D.

 

Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy.

 

A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013.

 

“Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker. Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha”, revelou Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures.

 

Fonte

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odiei esse pacto com o Mefisto e se encontro o Joe Quesada na rua dou um tiro nos dois joelhos do fdp!

O que era mais espetacular no HA era justamente a evolução do personagem, e sua cronologia.

Os caras apagarem tudo foi uma cagada enorme.

 

Já tinham feito m.erda com a história dos filhos da Gwen, sim ela traiu o Peter enquanto namorava com ela e teve um casal de gêmeos com o Norman Orborn.

 

O HA, após o finalzinho da saga do clone (Em que a Tia May retorna), e que ele "abandona" a carreira de HA por algumas edições é um amontoado de erros e besteiras feitos pelos roteiristas que se salva muito pouca coisa nesses, sei lá, 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 encontra sua Mary Jane e pode ter Electro

Shailene Woodley está em início de negociações com a Sony.

shailene-woodley.jpgelectro.jpg

 

 

possivelmente, Electro entre os vilões. Segundo a Variety, a atriz Shailene Woodley está em início de negociação para viver a ruiva no novo filme do Homem-Aranha. Shailene foi indicada a um Globo de Ouro por sua atuação em Os Descendentes.

 

Ainda de acordo com o site, uma lista de personagens está circulando entre agências de talentos de Hollywood, porque o processo de seleção de elenco está para começar. Harry Osborn estaria também nessa lista (o personagem vivido por James Franco na trilogia ficou de fora do reboot) e há rumores de que Electro também está no meio, mas a Variety frisa que o vilão elétrico está, no momento, apenas sendo estudado.

 

Andrew Garfield e Emma Stone estão confirmados na continuação, que Mark Webb novamente dirige. Alex Kurzman e Roberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro.

 

img5075d3445aa19.jpg

 

E uma ótima escolha a atriz e jovem e bem talentosa espero que seja confirmado em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como Deninho o Rei, Mercenario, Elektra. Tentaculo e etç voltam para a marvel sim da da Disney e Paramount que vai ser uma beleza no futuro já que acho o Rei e um baita vilão, já nosso amigo o Aranha ta no estúdio da Columbia sozinho e isolado

 

Bastaria negociarem o personagem , não ? Não era isso que a Disney queria fazer com o galactus ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficarei feliz se anunciassem o Duende Verde.

 

Agora com a entrada da Jane, seria muito provável a morte de Gwen, algo que na teoria seria muito bacana ver no cinema.

 

Bem, anunciaram que a participação de MJ neste segundo filme será pequena, então minha idéia foi pelos ares.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 deve ter Jamie Foxx como Electro

Ator está em início de negociação para interpretar o vilão.

 

electro.jpgjamie-foxx.jpg

 

Segundo a Variety, o ator Jamie Foxx está em início de negociação para viver Electro na continuação. O próprio Foxx já celebra no Twitter.

 

Electro é o codinome de Max Dillon, que se transformou quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência. Chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste, Dillon foi atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas - que ele utiliza para o crime.

 

Conheça a origem detalhada de Electro no nosso artigo sobre o vilões do Homem-Aranha.

 

Segundo o Latino Review, outro ator que estava no páreo para o papel de Electro era Damien Lewis (Homeland), mas demorou a se decidir e a Sony Pictures preferiu Foxx.

 

Foxx e uma escolha inusitada mas pode funcionar,e Electro e um bom vilão

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Diretor fala sobre o vilão Electro e Jamie Foxx

 

Marc Webb discute também o tom da continuação e o que mais gosta do primeiro

 

Érico Borgo

02 de Novembro de 2012

MGY5NThiYzU5MjM2ZDAyNDk1NDJmNTY0N2IxNTJjMDg.jpeg

marc-webb.jpg

 

Marc Webb

electro.jpg

 

Homem-Aranha e Electro

jamie-foxx.jpg

 

Jamie Foxx

Marc Webb, o diretor de O Espetacular Homem-Aranha, falou ao Omelete sobre a presença de Jamie Foxx na continuação do filme - e seu personagem, o vilão Electro -, além de refletir sobre o longa, que está prestes a chega ao mercado de home video (compre aqui), e os rumos da série.

"Trabalhar com vilões menos conhecidos dá mais liberdade como cineasta. Existe algo muito cinematográfico em Electro. O que é mais importante nos vilões é o que eles trazem à tona nos protagonistas e acho que temos algo muito forte nesse sentido com ele, além de uma ótima história para dar suporte a isso. Estou muito empolgado", comentou o diretor na noite de quinta-feira, por telefone.

Questionado se ele tem algum receio do retorno negativo dos fãs - o personagem é caucasiano nos quadrinhos e o ator é negro -, Webb limitou-se a dizer que "eu espero que nós estejamos além disso [do fato de uma mudança de etnia ser problemática]... algo assim não deveria nem ser uma preocupação".

Ainda sobre o próximo filme, Webb disse que algo que o anima é que "não tenho mais que contar a origem de Homem-Aranha, mas expandir esse universo, o que será interessante tanto para Peter Parker como para o público".

"Eu acho que a origem de Peter honrou muito bem os principais elementos dos quadrinhos, a morte do Tio Ben, a mordida da Aranha, essas coisas, mas eu queria dar ao filme um contexto diferente - criar a partir da origem um universo distinto e sustentável, que pudesse ser explorado em filmes subsequentes", seguiu, justificando as mudanças polêmicas na origem, questionadas por inúmeros fãs - e inclusive aqui no Omelete. "Eu não ouvi nada a respeito dos fãs não gostarem da trama envolvendo os pais de Peter, então não tive essa experiência", esquivou-se do fato de que o filme tem a segunda pior avaliação da franquia, em grande parte por essas mesmas mudanças que ele exalta.

Para Webb, o que mais importa não é a fidelidade, mas o apreço aos ícones estabelecidos da história e a qualidade da atuação. "O que tenho mais orgulho de O Espetacular Homem-Aranha é a maneira como Andrew Garfield personificou Peter Parker e como a história trouxe novidades para a origem clássica e ao mesmo tempo honrou os elementos mais icônicos dos quadrinhos". O único ponto negativo do trabalho? "O que eu poderia ter feito melhor é feito o filme um pouco mais curto".

Em relação ao tom da continuação - o primeiro filme seguia a moda mais "sombria e realista" do Batman de Christopher Nolan e o segundo será realizado após o sucesso do colorido e bem-humorado Vingadores -, o cineasta declarou que gosta muito do humor em Homem-Aranha, "que é parte do DNA do personagem", e pretende desenvolvê-lo ainda mais no próximo. "Isso é uma das coisas mais interessantes no herói, essa variação de emoções que ele aceita - do tom sério ao hilário".

Em última instância, o diretor aprecia qualquer tipo de mudança entre as mídias e através dos tempos, como a introdução do Aranha negro e latino Miles Morales e as recentes informações de que Peter Parker será substituído. "Eu acho fantásticas as mudanças de Peter Parker nos quadrinhos. Existe algo de incrivelmente adaptável no Homem-Aranha. Para mim, tantas mudanças não são indício de que o herói clássico esteja se tornando irrelevante para as novas gerações, mas, pelo contrário, são indícios de que ele é cada mais mais adaptável para qualquer tempo em seus elementos mais icônicos", concluiu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...