Jump to content

Photo

Game Of Thrones

• Please log in to reply
1288 replies to this topic

#1 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 09 April 2011 - 13:05 PM

A quem interessar possa:

"Game Of  Thrones"

Winterfell

Muralha

Porto Real

“Game of Thrones” é uma nova série da HBO baseada na série de livros “A Song of Ice and Fire” de George R.R. Martin.
 A história se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas.
Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além, numa batalha entre os Sete Reinos, onde reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A produção tem base em Belfast, Irlanda do Norte e a primeira temporada terá 10 episódios.

ELENCO REGULAR:

Trailer 1:
Trailer 2
: ted

Estréia
: 17 de abril, nos EUA, 08 de maio no Brasil

Site Oficial: http://www.hbo.com/game-of-thrones

Comentadissima pela web a fora, dizem que essa série se parece com “Roma” pelo mote, eu já achei parecida com  “SDA”. As imagens são estupendas!
Confiram o trailer e ainda tem sneak de 15 minutinhos a disposição na net.

Obrigatóriaaaa !!!

MariaShy2011-04-10 08:50:55
  • Ordibbarpkava, rureaunda, asyncspoown and 3 others like this

2gwg9ic.png

#2 Lucy in the Sky

Lucy in the Sky

Designer de Produção

• Members
  • 12935 posts
  • LocationOn the hill

Posted 09 April 2011 - 17:05 PM

Dá pra ver que é uma produção sofisticada, em se tratando de visual. Fiquei até com vontade de assistir, mas não consigo acompanhar séries.

Fiquei curiosa e pelo menos vou dar uma olhada no piloto. Talvez.

C O M P L E T E   A N D   U N A B R I D G E D

#3 Tulkas

Tulkas

Iluminador

• Members
  • 381 posts

Posted 09 April 2011 - 17:13 PM

Eu ja li o livro....é excelente....tem tudo pra ser muito boa a série....

A série não se parece com Roma....ta mais pra The Pillars of the Earth....com muitas intrigas, traições ....só que com um pouco mais de guerra

#4 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 09 April 2011 - 17:27 PM

Assistam o sneak p/ vc sentirem a vibe, seus hereges !

Então, cada temporada corresponderá a um livro.

Os livros fizeram um sucesso estrondoso na Inglaterra e se a série vingar, com certeza virão outros da saga.

A sagsa toda corresponderá a 7 livros, por enqto foram publicados 4:

A Game of Thrones
A Clash of Kings

A Storm of Swords

A Feast for Crows

No Brasil apenas 2, por enauqnto.
MariaShy2011-04-09 20:33:39

2gwg9ic.png

#5 Lucy in the Sky

Lucy in the Sky

Designer de Produção

• Members
  • 12935 posts
  • LocationOn the hill

Posted 09 April 2011 - 17:45 PM

Eu tentei assistir, no site da série, mas é lento demais aqui. Acho que o player não permite esperar que carregue até o fim e depois voltar pra assistir.

Fiquei com vontade de ler os livros.
smiley24

#6 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 09 April 2011 - 17:47 PM

???
São só 14 min o arquivo não é grnade, não. Dá p/ baixar.

2gwg9ic.png

#7 Giordanno

Giordanno

Compositor

• Members
  • 1820 posts

Posted 09 April 2011 - 19:55 PM

Na expectativa dessa!!

#8 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 10 April 2011 - 07:07 AM

Me too!

Saiu um make off:

Muito bom, sem spoiler, uma espécie de aquecimento p/ tu conhecer os personagens e detalhes da história.

Baixando now! 16
MariaShy2011-04-10 10:09:58

2gwg9ic.png

#9 Vidoni

Vidoni

Designer de Figurino

• Members
  • 854 posts

Posted 10 April 2011 - 07:51 AM

Só vejo quando o piloto sair mesmo. Bom que não crio expectativas.

#10 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 10 April 2011 - 07:55 AM

Veja o sneak tb, seu bastard !! 03

Dizem que é uma produção milionária, dinehiro gasto tanto na produção, qto em divulgação, pelo visto!

2gwg9ic.png

#11 Lucy in the Sky

Lucy in the Sky

Designer de Produção

• Members
  • 12935 posts
  • LocationOn the hill

Posted 10 April 2011 - 10:30 AM

Estou vendo o "atrás da cenas". Quando a série começar, eu quero ver se a grandiosidade alcança a qualidade da história e do desenvolvimento de personagens...

Quanto mais eu vejo, maior é o meu interesse pelos livros. Estou curiosa pra ver a série e vou tentar, apesar de que dificilmente vou conseguir acompanhar, mas a vontade de ler os livros é maior. Pena que só fazendo mágica pra conseguir encaixar no meu calendário de leitura.

Caso alguém se interesse: os dois estão por R$ 34,90 e R$ 36,90 no Submarino, com frete grátis.

#12 Bocão

Bocão

Auxiliar de Câmera

• Members
  • 343 posts

Posted 11 April 2011 - 10:00 AM

Ou vc pode comprar emn versão pocket book ingles em livrarias online cada um dos 4 por volta de 20 dinheiros. super recomendo. A tradução esta bem meia boca. O Livro tem melhor ritmo em ingles.

eu super hiper recomendo. vou com certeza me divertir bastante vendo a série que espero e acompanho a produção tem 2 anos. Mas putz.. os livros definitivamente são infilmaveis.

Mas gostei do preview.. não me importo com as mudanças.. melhor ainda.. gostei do ritmo... 15 minutos do primeiro episodio so pegou preludio e inicio do capitulo 1 do livro.. o que significa que nada vai ser apressado..

ja esta semi-extra oficial a season 2.. 9que deve ser anunciada domingo)

Acho que este topico e a série ja deveriam ganhar um sub-forum.. porque Game of Thrones é foda ao extremo. É genial a forma como a fantasia é lentamente colocada na história e todas as tramas e sub-tramas...

E os personagens.. putz.. Arya, Tyrion, James, Brienne, Dolorous Ed, Baristan, Dani.. são muitos os favoritos e por volta do quarto livro chega a ter uns 100 com relevancia e uns 400 coadjuvantes. Legal é que a série esta colocando TODOS os personagens.. aja elenco. Li em algum lugar que o season 1 já é a série da HBO com maior elenco de todos os tempos.

Ah.. e torcendo para season 2 ter Tim Roth de Davos ou Monica Bellucci de Melisandrae. :P :P :P não custa pedir atores perfeitos, já que a HBO arrrumou o Dinklage para o Tyrion. :P :P

#13 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 11 April 2011 - 13:46 PM

Não sei se precisará de um sub fórum.

Embora muitos vejam série a maioria não curte postar nos tópicos.

Medinho desse hype todo...aff !

Pelos videos nota-se que a série será tudo o que promete, masss me lembro de "Roma" que teve uma megaprodução e durou apenas 2 temporadas (batendo forte na mandeira).

Anyway, faltam 6 dias p/ a estréia! 16

2gwg9ic.png

#14 Giordanno

Giordanno

Compositor

• Members
  • 1820 posts

Posted 17 April 2011 - 17:52 PM

Estréia hoje!!!!!

#15 Renato

Renato

Diretor de Arte

• Members
  • 34804 posts

Posted 17 April 2011 - 18:38 PM

Estou com o primeiro volume na fila para começar a ler. Mas acho que verei a série antes de começar a leitura mesmo.

No Brasil só estréia em maio???

#16 Bocão

Bocão

Auxiliar de Câmera

• Members
  • 343 posts

Posted 18 April 2011 - 02:24 AM

Acabei de ver.. !!! \o/ Muito mega bem feito... todos os personagens
estão fodas.. como é bom verpersonagens favoritos em um tipo de 'live action' !! ^^ o Greyjoy esta excelente... a Arya.. o Hound !!!!

Fico imaginando quem não leu os livros como digeriu aquilo tudo.. apesar do episódio ter feito um belo trabalho apresentando a maioria e explicando um pouco do seus lugares no mundo..  imagino ser dificil contextualizar aquilo tudo.. mais as cidades, alguns aspectos do mundo.. os personagens e principalmente as casas.. imagino que no ep 2 eles devem dar mais espaço explicando as casas.. quem são os Lanisters, Os Starks, Os Baratheons, Os Targaryen.. é muito muito importante para a história ter noção completa disso...

No mais.. teve pouco espaço para os
direwolves.. mas a trama esta adaptada sem correria... várias mudanças em relação ao livro.. todas claramente compreensiveis.. muito legal MESMO..  faltou um sanguinho a mais no casamento 03 James totalmente estiloso.. Tyrion sacana... achei a Cersei poderia ter sido mais odiavél.. mas ela teve pouco tempo.. Acho que a Arya nem falou.. :( nó.. muita coisa boa vem por ai..

e putz.. a abertura é FODA.. arrepiei no violino.

vida a longa a série e que se filme tudo :P :P :P kilometros de história a frente .. heheheheehe.. ^^

#17 Giordanno

Giordanno

Compositor

• Members
  • 1820 posts

Posted 19 April 2011 - 11:17 AM

Muito boa, em muitas partes me senti como assistindo Senhor do anéis pela primeira vez, tamanho o cuidado da produção. Tou acompanhando Camelot tb e devo dizer que está última ficou no chinelo comparada com essa.

#18 jujuba

jujuba

Produtor

• Members
  • 15325 posts

Posted 21 April 2011 - 09:12 AM

Acho que a cena inicial da Muralha super lembra SDA...aff!
Tô completamente extasiada com o piloto!

Sei lá como vou assistir a série, pq tu acaba de ver um eppy e bate a agonia p/ ver o próximo imediatamente.

Fiquei meio receosa de que com a multidão de atores e histórias de cada reino fosse ficar meio nebuloso, mas, pelo menos p/ primeiro eppy foi show!

Meu! Que reino mais herege, mais Sodoma/Gomorra esse de Khal Drogo...aff!

By the way, toda série tem "aquele" persona. De cara já sei que o anão vai ser o herege da vez:

If I get through this without squirtingfrom one end or the other it'll be a miracle" 06
MariaShy2011-04-21 12:23:29

2gwg9ic.png

#19 VagnerSgt

VagnerSgt

Designer de Figurino

• Members
  • 908 posts

Posted 21 April 2011 - 15:49 PM

Também gosto bastante deste estilo medieval, tô baixando aqui, este final de semana eu assisto! Só vendo elogios desta estréia.

#20 cinematografo

cinematografo

Advanced Member

• Members
  • PipPipPip
  • 65 posts

Posted 22 April 2011 - 16:05 PM

A recepação nos EUA nao parece ter ido muito boa. mas tao fazendo uma 2a Temporada:

cinematografo2011-07-31 21:16:13
MEU TINYCHAT ► http://br.tinychat.com/p0rtal SE DER CRIA UMA CONTA LA E ME SEGUE

MEUS FAVORITOS PUBLICOS: http://www.ejoiasite...blico/almanaque

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users