Jump to content
Forum Cinema em Cena

Game Of Thrones


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hmm.. O que tem de fantasia na história ?

 

deixa eu fazer uma pequena lista das coisas sobrenaturais ou supernaturais que ja apareceram..

 

Clima Global diferenciado e impossível.

 

Dragões no passado (ossos e ovos)

 

Dire Wolves

 

White Walkers

 

Snow Zombies

 

Corvos Hiper Trainados e eficientes

Resistencia a calor/fogo da Dani.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' Maria Shy. Quando vc citou esse cara no tópico do ator mais bonito lá e tal, achei feio, mas sabe que no contexto da série ele fica bem atraente?den

Engraçado isso...
[/quote']

Engraçado nada!

Sua herege! Tu deve ter imaginado esse bárbarozão bárbaro dizendo no seu ouvido, com sua voz de trovão: "minha khaleese!" giggle.gif

 

Tentei ver em inglês, mas nem me atrevi depois 10 minutos, embora o britanico seja mais fácil...
tentei torresmar os 3378646354 gb, mas a ansiedade não deu, vai no AVI mesmo que a imagem é boa tb.

 

Sobre sobrenatural tem "os outros" tb, aqueles que  ficaram de fora da Muralha e que supostamente deixaram de existir há muito tempo.
MariaShy2011-06-07 06:03:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, acho q deve ter algo errado comigo... assisti o ep 8 ontem e achei apenas boa... não isso tudo q dizem...

 

A única parte q eu realmente acho foda é a do Conan... quero ver logo ele invadindo o reno e matando todo mundo..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na boa' date=' acho q deve ter algo errado comigo... assisti o ep 8 ontem e achei apenas boa... não isso tudo q dizem...

A única parte q eu realmente acho foda é a do Conan... quero ver logo ele invadindo o reno e matando todo mundo..
[/quote']

Talvez não seja o tipo de série que tu curta.

Eu não consegui gostar de "Borgia"

 

Achei que além do Conan tu teria gostado da ruiva tb. Ainda acho que ela vaia contecer na série, já que Snow  (apesar de virgem) parece meio apaixonado por ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na boa' date=' acho q deve ter algo errado comigo... assisti o ep 8 ontem e achei apenas boa... não isso tudo q dizem...

 

A única parte q eu realmente acho foda é a do Conan... quero ver logo ele invadindo o reno e matando todo mundo..

[/quote']

Talvez não seja o tipo de série que tu curta.

Eu não consegui gostar de "Borgia"

 

Achei que além do Conan tu teria gostado da ruiva tb. Ainda acho que ela vaia contecer na série, já que Snow  (apesar de virgem) parece meio apaixonado por ela.

 

Eu adoro Os Bórgias... mto foda a série...

 

Mas q ruiva vc diz?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa eu ver se entendi, num arquivo com imagem fodona de mais 1 gb, tu citou como única cena de que gostou a do fight das lésbicas cuja protagonista era Lys, a ruiva...e tu não a viu ?! 13 ... aff!

P/ onde tu tava olhando ? (melhor não responder...né?)

 

By the way, Jeremy Irons numa netrevista disse que aceitou fazer a série p/ custear seu hobby, colecionar castelos 13

 

Eu achei que "os outros" fossem os white walkers. Confuso isso hehe

E são. Eu em confundo pq, acho que os únicos que chama "Os Outros" de  "White Walkers" são a baba do Bran e o patrulheiro lá, Mormont...
MariaShy2011-06-07 11:17:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deixa eu ver se entendi, num arquivo com imagem fodona de mais 1 gb, tu citou como única cena de que gostou a do fight das lésbicas cuja protagonista era Lys, a ruiva...e tu não a viu ?! 13 ... aff!

P/ onde tu tava olhando ? (melhor não responder...né?)

 

By the way, Jeremy Irons numa netrevista disse que aceitou fazer a série p/ custear seu hobby, colecionar castelos 13

 

 
[/quote']

 

Po Shy... pensava q tu tava falando de uma personagem principal, como a filha ou mulher do stark... não da prostituta, além do mais, quem gosta dela não é o Snow, é o carinha q veio das Irons Island... mas na verdade, nem me passou pela cabeça q poderia ser ela, mas para deixar claro, eu gostei da cena, como o Ryan falou, da fotografia, composição e ambientação e da atuação do littlefinger... não prestei mta atenção nas atrizes... 0806

 

O Scar de Rei leão (Jeremy irons) mandou muuuuuuito bem no Bórgias, pqp, atuação primorosa... pena q só teve 9 ep.. 04

 

Sith2011-06-07 11:15:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duas mulheres lindas peladas se pegando e um barbudo discursando e... tu não eprcebe as mulheres... think.gif

 

Não sei, mas acho que  a ruiva virá a ser um personagem importante, pq todos a citam com muita frequencia.

 

E o Snow disse que gostava dela, mas não a tocou.
Por aí se sabe que ele é virgem pq sonhava em ser um patrulheiro da Muralha.
MariaShy2011-06-07 11:38:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ele não disse que era ela. Disse que era uma ruiva. Tinha muitas ruivas por ali, pelo jeito. A Cat é ruiva, a Sansa tbm...parece comum naquela região hehe

 

 

Na verdade, o Snow vai se apaixonar pela Ygritte, que vai entrar na história futuramente. Ai ele vai virar um homenzinho 08

 

Scarlet Rose2011-06-07 11:59:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q a Shy falou de mim? hein, hein, hein?!?!

 

para não ser um post inútil... depois da atuação desse cara, estou mto afim de ver o novo Conan... não confiava nesse filme não, mas ele me fez mudar de opinição

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q a Shy falou de mim? hein' date=' hein, hein?!?!
[/quote']

Vais morrer sem saber...  ha ha ha ! nana

 

Maria Shy' date=' eu to falando do Snow, não do Sith 06

A ruiva dele não é essa Lys
[/quote']

Eu cismei que o nome era Lys, mas é Rose, a ruiva prostituta.

Ele falou dela p/ o Sam qd disse que era virgem pq não queria colocar mais um bastardo no mundo (ou algo assim)
MariaShy2011-06-07 17:23:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele diz o nome dela' date=' sim, quando está conversando com o gordinho. Aliás, o nome dela é Ros, não Rose, pelo menos em inglês.[/quote']

 

De qualquer maneira, a única utilidade da personagem dela é ficar pelada em cena...

 

Jack, falou no tópico da seleçao q tem tuiti, qual é o teu? o meu é @csa_br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele diz o nome dela' date=' sim, quando está conversando com o gordinho. Aliás, o nome dela é Ros, não Rose, pelo menos em inglês.[/quote']De qualquer maneira, a única utilidade da personagem dela é ficar pelada em cena...Jack, falou no tópico da seleçao q tem tuiti, qual é o teu? o meu é @csa_br

 

 

 

O meu é @MarceloDillenb, eu até já te sigo por lá, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer maneira' date=' a única utilidade da personagem dela é ficar pelada em cena...

[/quote']

Cedo p/ dizer.

Acho que se fosse apenas isso a viagem dela p/ o sul não seria comentado, além do mais ela trabalha p/ nada mais nada menos que Littlefinger, a versão Palocci da politica da época, logo...

 

Cabei de ver o oitavo e senti um anticlimax com relação ao último, pior que dizem que esse foi escrito pelo Martin (?), massss depois, se tu digerir bem descobre as implicações de tudo que pode vir dele.

 

Eu absolutamente adoro Aryan, e Tyrion... aff!

Ele não estava brincando qd disse que sua arma era a língua (biblicamente falando).

 

Ainda acho que tem uma jogada ninja aí pelo fato de Robb ter deixado o espião dos Lannister ir embora com a informação de que rumavam p/ o sul.
MariaShy2011-06-08 20:13:57
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...