Jump to content
Forum Cinema em Cena
cinematografo

Qual melhor animação de humor: Family Guy, etc.?

Qual melhor animação de humor?  

  1. 1. Qual melhor animação de humor?

    • FAMILY GUY
      7
    • FUTURAMA
      0
    • OS SIMPSONS
      4
    • AMERICAN DAD
      1
    • CLEVELAND SHOW
      0
    • PADRINHOS MAGICOS (apesar de infantil, tem ironia)
      0
    • AS TERRIVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY
      1
    • Outro [especifique]
      0


Recommended Posts

 

 

 

Da lista todas são geniais. Mas Family Guy a cada ano fica mais doidamente engraçada. Das ditas "infantis", além de Padrinhos Mágicos e Billy e Mandy tem o já clássico Bob Esponja. Sério, tem uns episódios que eu fico pensando que diabo de ácido os roteiristas tomaram...

 
E Futurama hoje é tudo o que os Simpsons não é mais...
Lucas2011-05-08 18:04:39

Share this post


Link to post
Share on other sites

Family Guy concerteza. Inclusive foi na TV aberta que comecei a ver.  Afinal á animação é super polêmica e ácida no humor tanto que já foi cancelada vetada por conservadores idiotas e pelos otários do FCC lá nos EUA. Ainda bem que não durou e depois acho que o Seth MacFarlane que é o diretor, criador e até dublador de alguns dos personagens da animação fez uma paródia com o pessoal da crítica conservadora e censura. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguns dos episódios que me lembrei e mais gostei foram:

 

PTV, O Resgate do Soldado Brian, Nem Todos Os Cães Merecem O Céu, O Pai Do Quagmire, Estrada Para Alemanha, Estrada Para Multiversos e Estrada Para O Polo Norte. Além dos episódios especiais que fazem sátiras a antiga saga de Star Wars.

 

Gosto também dos Simpsons, mas acho que eles perderam muito de sua ousadia original diferente de Family Guy, American Dad e South Park.

 

Os que gosto estão logo abaixo de Family Guy, que são American Dad, Futurama (Bender é o maior...), Os Simpsons e Diabólico e Sinistro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

[...] O Pai Do Quagmire [...]

 

"Hey, I fucked your dad!" hehehehehehehehe

 

O melhor dessa piada é que ela começou a ser desenvolvida episódios antes, quando se revelou o ódio do Quagmire pelo Brian... genial... e hilário... hehehehe

 

Mas para mim, o melhor episódio de toda a série é I Dream of Jesus, da sétima temporada. Por quê? Ah... vai... quem assiste a série sabe porque... Nada ainda... ok... uma dica: "Don't you know about the bird?" -

 

Clássico, clássico, clássico...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu vejo online aqui Family Guy e American Dad.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Olha no link já começou a sétima temporada American Dad e décima temporada Family Guy.2thumbs

 
Esses links ou demoram pra carregar ou tao pesados d+.
 
Se der pra me mandar os links por Mp vlw.

cinematografo2011-10-09 23:30:39

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre gostei muito do Family guy, mas achei que nesta 10º temporada perderam um pouco a pegada.

 

 

 

Se você pegar da 3º, até mais ou menos a 7º temporada. Todos os episódios eram bons. Muita comédia do cotidiano, física e com referências impagáveis de séries e filmes. Sempre trazendo humor mesmo.

 

 

 

Da 9º, mas principalmente nesta última, o humor, pro meu gosto passou do ponto, sendo sempre muito pesado, sem dosar nada, Sempre fazendo piadas de mau gosto com personalidades, nunca tirando o que era engraçado, como antes.

 

 

 

Além de que muitas características que marcaram os personagens se perderam (a risada do peter, ou o OH SWEET!, por exemplo), sabe lá deus por que.

 

 

 

Ainda é bom, e ainda é a melhor animação, mas acho que o seu auge já foi. Não canso de rever os episódios mais antigos, porém estes novos, pra mim estão deixando a desejar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já acho que eles sempre pegaram pesado. Tem coisas ofensivas desde a primeira temporada. O único momento em que eu realmente senti a série fraca (fora os primeiros anos, em que ela estava tentando encontrar o timing), foi no começo da primeira temporada sem o Cleveland (não por acaso, a primeira temporada de The Cleveland Show foi bem melhor que a de Family Guy do mesmo ano). Mas já na metade da mesma a série já havia se reencontrado (foi nessa temporada que aconteceu o antológico "Hey, I fucked you dad!", já citado por mim nesse tópico).

 

A "limpa" promovida no episódio duplo que satirizava o jogo Detetive também ajudou bastante a arejar a série nesse sentido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×