Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor 2 (2013)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tambem gostei desta suposta sinopse. Uma aliança forçada entre Thor e Loki após tudo o que o deus da trapaça aprontou no 1ª filme e VINGADORES vai criar uma tensão bem interessante; Alem de dar ao Loki a chance de manipular todos os lados desse conflito.

 

Mas e aqueles rumores que colocavam a Encantor na trama? Ainda esta valendo ou a personagem caiu fora?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Chris Hemsworth aparece em novas fotos de Thor 2 - O Mundo Sombrio

 

 

Publicada em 12/11/2012

 

Thor 2: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World), sequência de Thor, ganhou novas fotos. Confira:

chris-hemsworth-thor-2-the-dark-world11.jpg

 

chris-hemsworth-thor-2-the-dark-world12.jpg

 

chris-hemsworth-thor-2-the-dark-world13.jpg

 

chris-hemsworth-thor-2-the-dark-world15.jpg

 

chris-hemsworth-thor-2-the-dark-world12.jpg

 

Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

 

O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil. É dirigido por Alan Taylor (da série Game of Thrones) e estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Zachary Levi, Stellan Skarsgard, Christopher Eccleston, Kat Dennings e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

 

Saiba mais sobre o filme Thor 2: O Mundo Sombrio.

 

Por Gabriel Azevedo

Fonte: http://cinema10.com....das-trevas-5403

Link to comment
Share on other sites

  • Members

orcs...orcs... orcs....

 

 

 

 

 

 

Veja novas fotos do set de THOR 2

14/11 - 16h42

 

por Larissa Padron




 

Esta notícia pode conter spoilers do filme!

Foram divulgadas duas novas imagens do set de Thor: The Dark World, filme que trará Chris Hemsworth novamente no papel do herói da Marvel.

As imagens, divulgadas pelo site MTV, no entanto, não mostram Hemsworth e sim umas estranhas criaturas. Confira:

img50a3e64c1f082.jpg

img50a3e66137725.jpg

O filme chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Gostei do que li. E uma pegada Senhor dos Anéis é o ideal mesmo pro filme.

 

estou achando que até pelo diretor que tem, o filme terá uma abordagem gélida de Game of Thrones só que com as cenas de ação que teríamos se a HBO tivesse o orçamento de um filme para faze-las.

 

Seria tipo: ó HBO, sabe aquelas cenas de lutas que a gente não filma? sóa a saída e chegada delas? então, seria assim!

 

não estou criticando a série. Uma das melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Thor: The Dark World | Jaimie Alexander fala sobre o filme
Atriz vive a Lady Sif na série.


Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor: The Dark World, falou bastante sobre o filme e sua personagem em entrevista. A atriz explica que terminou de filmar há algumas semanas e que a nova aventura de Thor será "um pouco mais sombria e terá muito mais ação".

"Vamos explorar reinos diferentes e vocês verão muito mais de Asgard e conhecerão melhor seu povo. Sif também será melhor desenvolvida e de certa forma vamos mostrar a relação dela com Thor, com um pouco de romance", explicou.

Jaimie disse também que Alan Taylor, o diretor que está substituindo Kenneth Branagh na função tem uma "nova visão para Thor. Os dois filmes têm semelhanças, claro, mas este é mais viking, mais tipo Gladiador. Estou muito empolgada".

A atriz garantiu ainda que o roteiro tem raízes mais profundas nos quadrinhos.

 

Muito bom

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que deva ter um flerte entre os dois, pelo menos. Não sei se ficaram juntos propriamente dito. O fato é que o Loki gosta/tem inveja da Sif, e se existir um flerte entre o Thor e Sif, aí as coisa com o Loki podem piorar.

 

No mais, uma notícia:

 

 

Thor 2 | Adewale Akinnuoye-Agbaje fala do vilão Kurse e entrega spoiler Ator diz que versão mais poderosa do elfo negro Algrim será bem animalesca
Marcelo Hessel
14 de Janeiro de 2013
 
eko.jpg
Adewale Akinnuoye-Agbaje
 
kurse.jpg
Kurse
 

Durante o Globo de Ouro, o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje falou com a MTV sobre seu papel em Thor: The Dark World: o vilão Algrim, o mais forte entre os Elfos Negros, convencido por Malekith a enfrentar Thor e que depois se transforma no poderoso Kurse.

"São seis horas de maquiagem e próteses, tudo muito físico. Eu adorei tudo, ambos os personagens [Algrim e Kurse]. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, orelhas pontudas, caninos, chifres (...) As lutas exigiram bastante. Kurse é quem responde pelas lutas. São 18 quilos de peso extra e a parte boa é que [o figurino] é bem flexível e elástico", descreve o ator. "Eu e Chris [Hemsworth] saímos na mão, foi bem pesado. Eles têm estilos diferentes. Chris usa o martelo e Kurse é mais animalesco, usando os chifres. Meu movimentos são basicamente os de um animal, mexendo meu corpo e a cabeça, esse tipo de coisa. Espera-se que Kurse seja extremamente poderoso, nada pode pará-lo."

O final da entrevista de Akinnuoye-Agbaje contém um pequeno spoiler.

Especula-se há algum tempo que Thor e Loki poderiam se aliar em algum momento no filme, e é isso que as declarações do ator dão a entender: "Loki também tem os seus momentos de luta, um deles entre eu e ele. O legal sobre Kurse é que ele bate de frente com todo mundo. Mas, sim, Loki tem umas lutas legais [no filme]".

Leia a sinopse completa de Thor: The Dark World.

Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Thor: The Dark World | Bonecos mostram o novo visual de Loki e os Elfos Negros Hasbro exibiu os brinquedos na Toy Fair 2013
Aline Diniz
09 de Fevereiro de 2013
 

Em exibição na Toy Fair 2013, os bonecos de Thor: The Dark World exibem o visual dos Elfos Negros e a nova roupa de Loki (Tom Hiddleston).

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las:

 

tb_Thor-2-Toy-Fair-2013-03.jpgtb_Thor-2-Toy-Fair-2013-02.jpgtb_Thor-2-Toy-Fair-2013-01.jpg

 

Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Tom Hiddleston fala sobre THOR: O MUNDO SOMBRIO
14/03 - 14h36.


Depois de atrair milhares de fãs com sua atuação em Thor e Os Vingadores, Tom Hiddleston, o Loki, não será o único antagonista na continuação da adaptação dos quadrinhos sobre o príncipe de Asgard para o cinema. Christopher Eccleston (Doctor Who) será o vilão Malekith em Thor: O Mundo Sombrio, e de acordo com Hiddleston, o colega o interpreta brilhantemente.

“Christopher Eccleston é um dos melhores atores britânicos da atualidade”, afirmou Hiddleston para a Red Carpet News TV. “Ele trás comprometimento, inteligência, convicção e complexidade a tudo que faz. Eu acho que ele é realmente dedicado à atuação. Christopher tem uma presença enorme em qualquer cena, o que é bem perceptível tanto nos palcos quanto no cinema”, ele acrescentou.

“É uma daquelas coisas que você realmente não consegue definir, você simplesmente não consegue parar de vê-lo quando está em cena. Eu acho que ele é absolutamente magnético. Malekith tem suas próprias ambições, diferente de Loki”, comparou.

Falando em Loki, Hiddleston explicou que o personagem vai continuar seguindo o seu próprio arco, com a continuidade do seu potencial de redenção. “Loki está constantemente dançando em uma corda bamba entre ceder totalmente as suas redenções ao mau”, disse o ator britânico. “A esperança é que um dia ele será totalmente recrutado para o lado bom da força”, acrescentou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Loki D-E-U-S-O. B)

 

Haters gonna hate.

 

Loki.png?1351162427

 

 

O que tá me chamando mais atenção nessas histórias do Thor é justamente essa relação dele com o irmão adotivo. Acho o máximo o arqui-inimigo do cara ser alguém com esse extremo laço afetivo como um irmão. Ele meio tem que derrotar o cara mas não pode matar já que seria algo inimaginável pra ele fazer isso com um irmão. O Loki a mesma coisa, não conseguiria fazer algo assim como Thor, então tem que derrotá-lo de outras formas. Enfim, tô curtindo isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...