Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Nãããão' date=' Jubileu não! Ô personagem chato. 06.gifEla aparece como adolescente na trilogia, então não dá. Poderiam colocar um dos caras que está atrás dela. Só agora eu percebi que são Jean-Paul e Remy. Mas Remy infelizmente está no filme de Logan, então acho que também não dá [img>smileys/12.gif" align=absmiddle" alt="12" />. Outro que eu queria ver é Warren, por causa das asas, mas não pode, porque ele é mais um dos jovens na trilogia. smileys/12.gif" align="absmiddle" alt="12" />

 

 

 

 

Ninguém presta atenção nessas participações secundárias. Basta citar Kitty Pride, que fez pontas em X1 e X2 e em X3 apareceu completamente diferente. Ou o Dentes de Sabre, que em X1 é uma coisa totalmente diferente de "Wolverine". Ou ainda a Emma Frost, em Wolverine e em First Class.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Legião, filho do Xavier, faz isso. E resulta na Era do Apocalypse. Ele volta pra matar o Magneto que no futuro se tornaria o maior vilão da história, e mata acidentalmente o Xavier, pq esse não deixou que ele matasse o Magneto (que nessa época não era o Magneto ainda, só o Eric e ambos eram super amigos). E com a morte do Xavier o Magneto fica tão abalado que começa a lutar pelos ideais dele, e lidera os X-Men nesse novo futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A participação  de Jubileu na trilogia se resume a pontinhas. Poderia ser perfeitamente ignorado, assim como foi ignorada a pontinha do Fera em X2.

 

 O mesmo vale para o Gambit, já que se existe um filme ignorado dentro da franquia mutante, este filme é WOLVERINE. Segundo dizem, até mesmo o roteiro do novo filme do Canadense ignora o pessimo filme de Gavin Hood.

 

 Sera que a sequencia de FIRST CLASS vai se concentrar no velho confronto X men vs Irmandade De Mutantes, ou teremos alguma nova ameaça, como o Sr. Sinistro ou o Rei Das Sombras?
Questão2011-06-10 13:01:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

Nãããão' date=' Jubileu não! Ô personagem chato. 06.gif[/quote']

Acho também um personagem bem chato e mais insignificante de segunda classe.

 

Se for por causa dela ser asiática acho que nos quadrinhos o que não falta é personagem asiática mais interessante.

 

E outra ela já apareceu nos filmes anteriores como pré-adolescente na mansão Xavier. Vão explicar isto como? Bebeu o sangue da Mística.  06

 

Sobre o novo vilão acho que poderia de certa forma ser o governo EUA. Amigo da CIA, KKK e outros grupos com a imagem bem questionável quando não criminosa. Geraria mais polêmica um governo anti-mutante, anti-negros (lembre-se estão na década de 60,70), uma espécie de grupo anti-tudo tipo KKK e claro o magneto seu grupo para ajudar mais ainda a animosidade contra os mutantes. Seria legal ver o Magneto pondo os membros da KKK para correr. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-06-10 13:28:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

Nãããão' date=' Jubileu não! Ô personagem chato. 06.gif[/quote']

Acho também um personagem bem chato e mais insignificante de segunda classe.

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

iagree  poe personagem chato nisso ai!14

 Essa pirralha, coincidentemente, apareceu na revista dos XMen na mesma epoca em q a DC lancava The Dark Knight, do Miller...q tinha uma Robin, coincidentemente tb, com mesma roupa e mesma idade q a Jubileu.. claro q a Marvel pegou carona com essa imbecilidade pra ampliar a faixa etaria de leitores da revista com pirralhada... nao deu certo, claro!18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jubileu no filme não precisa ser chata, mesmo sendo jovem. Não é preciso copiar a personalidade dela nos quadrinhos.

 

A pirralha que eu queria ver em algum filme de X-Men é Layla Miller. Ela é o clichê pirralha estranha e madura, mas não é chata, e é engraçada. Obviamente é denecessário desenvolver a história que envolve o surgimento dela. Pra ficar interessante, basta colocar a personagem com a mesma personalidade e habilidades.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Na verdade, a Jubileu foi uma tentativa de repetir o sucesso que a Kitty Pryde tinha feito com o publico adolescente nos anos 90. Só que não deu tão certo.

 

 O governo dos EUA sempre teve um papel vilanesco na serie.

 

 Pessoalmente, creio que em um 2º filme poderiamos talvez ter o Apocalipse infiltrado no governo, querendo acelerar uma guerra entre humanos e mutantes ao expor os mutantes ao mundo.

 
Questão2011-06-10 21:46:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Jubileu tem uma certa notoriedade por ter feito parte da equipe base dos X-Men na famosa série de animação dos anos 90 (que para quase toda a geração desta época - este que vos escreve incluso - foi o primeiro contato com X-Men). Mas mesmo ali ela não era muito querida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pior que é verdade, LUCAS. Esta animação dos anos 90 foi o primeiro contato com os X men de toda a galera do fim dos anos 80, começo dos 90. Eu incluso.

 

 E concordo que a Jublieu é meio chatinha mesmo. Mas e a Cristal? Poderiam colocar a mutante envolvida com todo movimento musical dos anos 70, por exemplo.

 

 Outra coisa que me pergunto é o visual dos uniformes. Sera que vão manter o azul e amarelo? Foi uma homenagem bem bacana aos uniformes originais dos X men, mas talvez os figurinistas possam brincar mais um pouco antes de chegarmos ao preto visto na trilogia.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Conheci X-men antes disto. E até com outra animação mais antiga e HQ. Na HQ com membros antigos da Primeira Classe. Como Polaris, Destrutor, Pássaro Trovejante, Banshee e outros.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Já animação foi um episódio piloto que não deu certo. Me lembro que inclusive que a Rainha Branca com uma das aliada do Magneto nesta animação mais antiga feita antes desta da década de 90. Aqui também tem o Ciclope com seu uniforme clássico deixa aparentado com um mergulhador.06

 

 

mergulhador2.gif    romita-jr-ciclope.jpg

 

   Plutão Orco2011-06-22 13:44:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu conheci os X-men na época da Hqs também no inicio dos anos 90, me apaixonei por eles e pra mim e o melhor grupo de super-heroi. mas vamos voltar ao filme, X-men First foi brilhantemente realizado mas infelizmente tá com um bilheteria morna. Acredito que se tiver continuação vai ter mudanças e vão acentuar um pouco a violência, e introduzir algum casal romântico para atrair os mais jovens para o cinema.

 

Se o Vaughn tiver na direção beleza o cara e bom e vai manter  qualidade da obra. Se a ação se passar no Vietnã deve aparecer o jovem William Stryker, e no governo o politico Robert Kelly que foi muito mal aproveitado na série já que morreu no X-men o filme.

 

Acho que um lance que vai abalar bastante a Mistica e o seu envolvimento com o Azazel que vai engravida-la e pode muito bem ser assassinado e despertar o seu ódio pela humanidade.

 

Aliás acho que alguns mutantes da Irmandade devem ser mortos para explicar sua ausência na serie.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu li uma matéria que disse que First Class tem chance de emparelhar com The Last Stand como melhor bilheteria da franquia. Não faço ideia dos orçamentos de cada um, mas imagino que First Class tenha custado menos, por ter um elenco não tão famoso.

 

 

 

Mas acho que melhor ainda é a recepção calorosa que recebeu. Pode não ter um lucro absurdo, mas praticamente garante que o próximo vai estar sendo bastante esperado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Boa CACO/CAMPOS. Uma maneira do personagem da Mistica evoluir da personagem vista em FIRST CLASS para a assassina fria da trilogia é este envolvimento com o Azazel. Ela poderia ter o seu bebê(Noturno) tomado dela, o que acentuaria ainda mais seu odio contra os mutantes.

 

 Uma duvida que eu tenho sobre um SECOND CLASS é se o filme seria o confronto entre os X men e a Irmandade, ou se surgiria um 3º inimigo. Não me refiro ao governo ou preconceito(De certa forma, estes sempre foram vilões em todos os filmes da serie). Me refiro a uma ameaça como o Sr. Sinistro, Rei Das Sombras, e por ai vai.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Com certeza FELDIAS. Se houver um X MEN 4, os Sentinelas parecem ser os vilões ideais. Com o governo descobrindo que a cura não funciona, Bolivar Trask conseguiria aprovar o projeto Sentinela, iniciando uma verdadeira guerra civil entre humanos e mutantes.

 

 Já para SECOND CLASS, eu acho que seria interessante se focar na descoberta da existencia de mutantes. E é ai que entraria o 3º vilão, pra não ficar só no velho duelo de X men vs Irmandade. Acho que poderiamos ter um vilão expondo a existencia dos mutantes a humanidade, querendo provocar a tal guerra que Magneto teme. Rei Das Sombras ou Apocalipse podiam ser este vilão que expõe a existencia dos mutantes

 

O REI DAS SOMBRAS

 

Shadow_King.jpg

 

O APOCALIPSE

 

Apocalypse%2B2.jpg
Questão2011-06-23 22:42:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza FELDIAS. Se houver um X MEN 4' date=' os Sentinelas parecem ser os vilões ideais. Com o governo descobrindo que a cura não funciona, Bolivar Trask conseguiria aprovar o projeto Sentinela, iniciando uma verdadeira guerra civil entre humanos e mutantes.

 

 

 

Já para SECOND CLASS, eu acho que seria interessante se focar na descoberta da existencia de mutantes. E é ai que entraria o 3º vilão, pra não ficar só no velho duelo de X men vs Irmandade. Acho que poderiamos ter um vilão expondo a existencia dos mutantes a humanidade, querendo provocar a tal guerra que Magneto teme. Rei Das Sombras ou Apocalipse podiam ser este vilão que expõe a existencia dos mutantes[/quote']

 

 

 

Tem razão, isso seria mesmo o mais ideal. Mas acho que eles deveriam então avançar mais no tempo, porque em X1 eles ainda estão discutindo o que fazer com os mutantes, com aquele projeto de lei para os fazer se identificar e coisa e tal... daí acho que seria legal emendar logo na época do recrutamento da galera da trilogia. Fazer Alex trazer Scott pra turma, Xavier achar a Ororo, Jean... aí a coisa fica mais legal. No lado da irmandade, investir na história da Mística, seu possível envolvimento com Azazel, nascimento do Noturno. Tem que alinhar essas coisas todas.

 

 

 

Agora, X4 com as sentinelas tem um potencial muito maior do que essa volta ao passado. Imagina só, a franquia pode ir caminhando pouco a pouco pra ser aquele futuro apocalíptico que é no desenho da década de 90. Ia ser muito maneiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Então deveriam ter se assumido como reboot agora. Mas não foi o que aconteceu. O filme se assume como um prequel da trilogia.

 

 O problema das franquias de hoje é que qualquer coisa que dê errado já pensam em reboot.

 

 X MEN me parece uma franquia jovem demais para um reboot. Pessoalmente, eu adoraria ver um X MEN 4.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Leospider. Deixa o tempo passar' date=' e no futuro retorna aos X-Men adultos com liberdade criativa, sem precisar se prender ao definido pela trilogia.[/quote']

 

 

 

Sinceramente eu não entendo o porque não continuar a partir de X3. O filme deixou pontas incríveis para serem desenvolvidas. Imagina como a Vampira vai reagir ao descobrir que a cura é falsa. Como se dará a relação entre Mística e Magneto depois dele a ter rejeitado como foi, como vai ser o retorno com Xavier em outro corpo, como Tempestade se sairá liderando o grupo. Até mesmo a morte do Ciclope pode ser facilmente contornada, e aí teríamos um rico cenário para ser desenvolvido também. Scott estaria desiludido com Jean ter enlouquecido e teria raiva de Wolverine por a ter matado. É possível até mesmo ignorar o filme do Wolverine e colocar Gambit no grupo. Ou voltar com Noturno, quem sabe.

 

 

 

Sério mesmo que vocês acham um "Second Class" um caminho melhor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Então deveriam ter se assumido como reboot agora. Mas não foi o que aconteceu. O filme se assume como um prequel da trilogia.

 

 O problema das franquias de hoje é que qualquer coisa que dê errado já pensam em reboot.

 

 X MEN me parece uma franquia jovem demais para um reboot. Pessoalmente' date=' eu adoraria ver um X MEN 4.
[/quote']

 

Érelativamente jovem, mas se vizerem o segundo terceiro ou até quarto, os filmes pioneiros do singer já vão estar velhos(defazados nunca), mas ja vai ter passado muito tempo desde que eles sairam e os atores como Ian Mackellen e patrick stuart ja vão estar velhaços, e outros atores da mesma idade que eles estavão quando viseram os filmes podem substituir eles.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...