Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dia Dos Namorados


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não sei se funciona assim ctg, mas legal é tu ver a série

antes e ler o livro depois.

Há sempre algo de inédito a ver nos livros, por conterem mais detalhes.

 

By the way, em pesquisas dizem que a média de gasto em rpesentes tanto do homem qto da mulher está em torno de uns R$100,00, R$ 150,00
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Só mais uma data pra comerciante ganhar dinheiro.

 

 

 

 

 

 

E qual o problema disso? 06.gif

 

 

Problema pros trouxas q torrarem grana com presentinhos.06

 

Eu adoraria ser comerciante nessas horas. Colocaria o preço lá em cima.

 

Deixa eu adivinhar' date=' você  não curte natal, nem páscoa, nem dia das mães, nem dos pais, nem reveillon ...

 

06

[/quote']

 

 

 

Nem o meu aniversário eu comemoro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não comemoro nem aniversário ...

 

Interessante ... 06.gif ... sério, eu to falando sério ...

 

 

 

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

 

 

 

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

 

 

 

Quote com TCC feelings lol.gifFran Pierri2011-06-11 16:59:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a data nem é legal pelos presentes...ou melhor é pelos presentes sim, ams tipo, a gnete meio que se esquece com o passar  do tempo de  fazer xamegos como no início do namoro, essas coissinhas roimanticas e tals.

 

Daí nessa data tu é "forçado" a isso e tudo é bem divertido, pq, sei lá a gnete meio que quer fazer algo criativo, (as vezes erra a mão e paga mico, né? giggle.gif).

 

Acho que só pelo fato de tu arrancar os cabelos durante dias pensando em algo que o outro gostaria já é algo bem romantico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu e minha namorada combinamos não comprar presentes este ano já que estamos na batalha do casamento para 2012, logo a grana tá curta. Mas mesmo assim encomendei flores para serem entregues ontem no trabalho dela. Hoje iríamos ter um jantar básico, mas ela tá com crise de enxaqueca e o ruim é que ela iria tirar o dia de amanhã para estudar para as provas dela... :-(

 

Mas independente da data ou não, me considero um romântico incorrigível.
Thiago Lucio2011-06-11 19:16:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas independente da data ou não, me considero um romântico incorrigível.
[/quote']

 

Apesar de muitas considerarem brega, ou não serem nada romanticas, eu tb sofro desse "mal", como diria Roberto Carlos, "ser um romantico a moda antiga"06

 

E se ela ta com enxaqueca e nao der pra sair, vá pra casa dela e prepare um jantar vc mesmo. Provavelmente ela vai achar o maximo! (Só não siga isso se  vc for péssimo na cozinha, senão além de enxaqueca ela vai ter azia tb, ai nao rola06)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Herege!   O presente foi p/ ti tb...genial idea.gif

 

Eu e minha namorada combinamos não comprar presentes este ano ...

 

Eu sou péssimo na cozinha. Porém a enxaqueca passou e a prova dela de amanhã foi adiada' date=' logo... ;-)
[/quote']

Logo,... o que? think.gif         Conte-nos masssssis 03  

(Brincadeirinha!)

 

 

Isso de combinar de não dar presentes, não é ruim?

Tipo, qd se namora há muito tempo e a praticidade toma conta do romantismo? ...Se bem que dar flores é lindiu! emorike.png
MariaShy2011-06-12 13:09:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, quando combinamos que não iríamos dar presentes, nós o fizemos pq estamos batalhando pro casamento no ano que vem e nós sabemos o quão complicado está sendo, estamos evitando gastos desnecessários. Faz mais de 9 meses que não vou no cinema (eu vi o 4º Piratas do Caribe, pois ganhei o convite), por exemplo. No que podemos economizar, estamos fazendo. No Natal e no Ano Novo não trocamos nenhum presente. Eu mandei as flores agora, levei uma bronquinha, mas ela também achou lindo. Porém, inevitavelmente você precisa ser prático e racional, o que não pode deixar de lado é o respeito, o carinho e a admiração.

 

Nada contra as pessoas que são contrárias a estas datas, mas se você começar a pensar pelo lado comercial das coisas, você não faz nada, não comemora nada, não vive, não trabalha (afinal o salário que você ganha faz parte do mesmo sistema que cria datas comemorativas para se gastar o dinheiro que ganha, é esse mesmo sistema que faz com que o empregador pague um valor de salário infinitamente menor do que poderia remunerar e por aí vai), ou seja, é aquele tipo de gente que curte ser do contra. Brigar contra o sistema por causa de datas comemorativas é desnecessário, até pq nada impede que você faça um vídeo com as fotos do seu relacionamento com a música-tema do casal como presente. Você comemorou a data e não gastou nada. A não ser que você lembre que o computador que você tem foi comprado com o dinheiro que você ganhou e o ciclo se inicia. É besteira. O dia dos namorados é importante assim como todas as datas em que você passa ao lado da pessoa que você ama, mas é importante celebrar, é importante comemorar, renovar esse sentimento tão especial. Seja da forma que for.

 

Nem tudo deve ser levado a ferro e fogo...
Thiago Lucio2011-06-12 15:14:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu mandei as flores agora, levei uma bronquinha, mas ela também achou lindo...

[/quote']

 

Poxa, mas flores nem são tão caras, com R$ 10,00 dá pra mandar um buquê lindo, ela podia ter economizado essa bronca négiggle

 

ah, e o inverso tb, muita gente fica todo meigo/meiga nesse dia e no resto do ano só da patadas, não dá nem uma bala pra pessoa. Fazer uma surpresa, um fim de semana especial, diferente, ou mesmo o que tu disse, fazer algo que não gasta um centavo, "gasta' apenas um pouco do seu tempo preparando tb é muito válido, afinal, carinho, afeto, amor, é sempre bom ser demonstrado e ser recebido!

 

Logo,... o que? think.gif       

 

[/quote']

 

Ora, "logo..." é óbvio que ele quis dizer que escapou de cozinhar.06 Se tu é péssimo cozinheiro, isso iria era gerar uma bronca, né nao, thiago?!06

 

Agora, que caramba que o povo inventa todos de ir em shopping almoçar, viu. Praça de alimentação esperando uma eternidade de tão entupida de gente querendo comer fora11
J.McClane2011-06-12 15:40:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não comemoro nem aniversário ...

 

Interessante ... 06.gif ... sério' date=' eu to falando sério ...

 

 

 

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

 

 

 

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

 

 

 

Quote com TCC feelings lol.gif[/quote']

 

 

Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás, eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.

 

Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa' date=' mas flores nem são tão caras, com R$ 10,00 dá pra mandar um buquê lindo, ela podia ter economizado essa bronca négiggle

 

ah, e o inverso tb, muita gente fica todo meigo/meiga nesse dia e no resto do ano só da patadas, não dá nem uma bala pra pessoa. Fazer uma surpresa, um fim de semana especial, diferente, ou mesmo o que tu disse, fazer algo que não gasta um centavo, "gasta' apenas um pouco do seu tempo preparando tb é muito válido, afinal, carinho, afeto, amor, é sempre bom ser demonstrado e ser recebido!

 

Ora, "logo..." é óbvio que ele quis dizer que escapou de cozinhar.06 Se tu é péssimo cozinheiro, isso iria era gerar uma bronca, né nao, thiago?!06

 

Agora, que caramba que o povo inventa todos de ir em shopping almoçar, viu. Praça de alimentação esperando uma eternidade de tão entupida de gente querendo comer fora11
[/quote']

 

A bronquinha foi de leve. Mas dar flores não é barato não. Você pode dar uma pesquisada em qualquer arranjo por mais simples que seja não sai por menos de R$ 39,90. Ou seja, um que realmente valha a pena sai mais caro. Eu já falei pra ela que quando casarmos, ela vai me ensinar a cozinha, aí vai dar pra eu bolar algo do gênero... rsrs

 

E quando estamos comentando sobre o dia, não estamos descartando que o dia-a-dia é importante, que ações são mais importantes do que presentes, que existem outras formas de demonstrar carinho e admiração, só é extremista demais ficar criticando o sistema mercantilista em que vivemos por causa disso.
Thiago Lucio2011-06-12 21:47:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás' date=' eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.[/quote']

 

 

 

Entendo e concordo. Quando você fica querendo fazer malabarismos pra se livrar da rotina, acho que a coisa já desandou. Se os dois que estão juntos não se suportam fazendo nada, então acho que já era.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Buquê de rosas aqui em Floripa' date=' com 12 rosas e

arranjo bem bonito, com papel vermelho e frufrus não sai por menos de 45

reais.

 

 

 

[/quote']

 

 

A bronquinha foi de leve. Mas dar flores não é barato não. Você pode dar uma pesquisada em qualquer arranjo por mais simples que seja não sai por menos de R$ 39,90. Ou seja, um que realmente valha a pena sai mais caro. Eu já falei pra ela que quando casarmos, ela vai me ensinar a cozinha, aí vai dar pra eu bolar algo do gênero... rsrs

 

[/quote']

 

Caramba, então o floricultor (ou seria floriculturista?06) aqui do bairro lava dinheiro ou é louco, pq aqui ele cobra baratinho. No centro sei que são muito mais caras e feias, esse aqui são bonitas, rosas "gordas", com cores vivas, nao com cor de flor morta. Não sei essa época se ele aumenta o preço, mas tem arranjos muito bonitos ali. Ja no Centro, ali no Arouche, onde tem umas floriculturas no meio da praça, parece flor que rubaram do cemiterio.

Fora que sempre tem a opção de "roubar" uma flor dum jardim, ou então comprar uma imitação real daquelas de plastico e espirrar o proprio perfume nela!! Tá, mas ainda acho que dar a flor real é mais romantico!

 

Ah, e ta aí uma oportunidade pra surpreende-la. Ja que ela sabe que vc não sabe cozinhar, aprenda um prato simples, e na proxima oportunidade, faça pra ela!!

 

Ah sim, a data é comercial, mas no fundo, toda moça que namora deve esperar ganhar uma surpresa. Mas tb nao pode sempre e sempre só um dar e o outro nunca receber uma surpresa - nao digo nada material, digo surpresa mesmo, uma cartinha, uma mensagem falada de coração, qualquer coisa assim, senão a pessoa pode ficar sem graça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, e tipo, se você quiser rosas de cores exóticas e tal, sobe muito o preço. Fomos dar um buquê de rosas azuis pra uma professora certa vez e saiu quase 70 reais, 10 rosas.

 

 

 

Mas ontem foi um bom dia dos namorados, apesar dos afazeres da faculdade.

 

 

 

Agora, convenhamos, que passar Dia dos Namorados em Shopping é a coisa mais brega, sem imaginação e falência de relacionamento que existe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não comemoro nem aniversário ...

Interessante ... 06.gif ... sério' date=' eu to falando sério ...

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

Quote com TCC feelings lol.gif[/quote']


Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás, eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.

Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.

Voce ta muito ranzinza06060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não comemoro nem aniversário ...

Interessante ... 06.gif ... sério' date=' eu to falando sério ...

 

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

 

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

 

Quote com TCC feelings lol.gif[/quote']

 

 

Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás, eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.

 

Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.

Voce ta muito ranzinza06060606060606

 

 

Nada, só não tenho paciência pra bobices como essa de "amor de dia de namorado". Que raio de amor é esse q se vc não der um presente vc é um imbecil?!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma colega só comemorou o dia dos namorados ontem.

Elaborou um presente genial, fotos dela festida com todas fantasias-fetiches, tipo enfermeira,  colegial, empregada, ...aff! 13

 

e ... ganhou um coração de pelúcia escrito "eu te amo"

 

By the way, sempre fico na dúvida se os presentes dos homens são escolhidos por eles ou se foi sugestão da moça da loja think.gif.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não comemoro nem aniversário ...

Interessante ... 06.gif ... sério' date=' eu to falando sério ...

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

Quote com TCC feelings lol.gif[/quote']


Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás, eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.

Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.

Voce ta muito ranzinza06060606060606



Nada, só não tenho paciência pra bobices como essa de "amor de dia de namorado". Que raio de amor é esse q se vc não der um presente vc é um imbecil?!06

 

No ano, você tem 364 dias para demonstrar o amor por uma pessoa. No dia dos namorados também, a diferença é que também é uma data comemorativa em que há troca de presentes. Não existe drama, você não tá vendendo a alma pro diabo. Quem não dá presentes não é imbecil, assim como quem o faz também não é.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

...você não tá vendendo a alma pro diabo...

 

[/quote']

 

Depende da sogra, né Thiagogiggle

 

Uma colega só comemorou o dia dos namorados ontem.

Elaborou um presente genial, fotos dela festida com todas fantasias-fetiches, tipo enfermeira,  colegial, empregada, ...aff! 13

 

e ... ganhou um coração de pelúcia escrito "eu te amo"

 

By the way, sempre fico na dúvida se os presentes dos homens são escolhidos por eles ou se foi sugestão da moça da loja think.gif.
[/quote']

 

Ué, mas é que isso são os presentes classicos, flores, chocolates e pelucias! Vai ver ele nao era criativo e quis apenas agradar, ai caiu no coração pelucia!

 

Ja o presente que ele ganhou, po, ela foi perfeita, melhor que isso só se ela tivesse feito um desfile ao vivo com tais fantasias pra ele!06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...