Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dia Dos Namorados


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Então, eu honestamente acho que não existem caras que dão presentes por indicação da vendedora. É muito sem noção se fizer isso, você tem que escolher algo que tem a ver com a sua namorada, tem que ser uma coisa que faça a diferença pra ela, como se fosse personalizado, mesmo se não fosse.

 

O que eu acho pior são esses caras que dão presentes para a namorada, mas na verdade dão presentes que na verdade eles que vão usar. Tem um colega meu de trabalho que tava doido para comprar uma câmera fotográfica. Resolveu dar uma para a namorada. Rosa, pra não dar muito na cara... O primeiro presente que dei pra minha namorada, de aniversário, foi uma câmera também, pois era algo que ela realmente queria, do jeito que ela queria (digamos que ela ficava paquerando-a quando andávamos pelo shopping algumas vezes... rsrsrs).
Thiago Lucio2011-06-15 21:05:45
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu ja acho o contrario, acho que tem muitos e muitos que dão por indicação, que entram pra comprar qualquer coisa, só pra falar que deu algo depois.

Ou entao, com a internet, nao pegam empurrado da vendedora mas pegam a primeira coisa que lêem no google, nem se ligando na pessoa que vai receber.

 

Eu acho como tu, qualquer presentinho tem que ser algo que identifique com a pessoa, seja uma piada interna, seja qualquer coisa que sabe que ela goste, ou queira, como o a camera que tu citou!

 

Ah, mas, isso de "presentes que eles vão usar" não está englobado as lingeries, né? Pq os homens dão, elas usam, mas eles mesmos que babamidea06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não comemoro nem aniversário ...

Interessante ... 06.gif ... sério' date=' eu to falando sério ...

 

Mas eu acho divertidas essas datas, tenho plena noção do que elas são, mas acho divertido e participo, um dia quero me aproveitar delas, e acho que consigo ter uma excelente noção do que é bom nessas datas em termos de propaganda, ofertas ...

 

Elas tem seu significado, mas hoje ninguém mais sabe e tudo vira propaganda e calendário.

 

Quote com TCC feelings lol.gif[/quote']

 

 

Eu acho perda de tempo. Pelo menos eu (aprendi isso da minha família) dou mt mais valor as ações do dia a dia da pessoa do q pra presentes. Msm tendo td o significado por trás, eu 1000 vezes mais prefiro ser presenteado com a boa conduta da pessoa do q com qqer presente.

 

Eu acho q presente abre uma porta pra uma "prostituição velada", se não ficar de olho vivo. Quem quiser dar, q dê. Só acho uma bobagem do cacete.

Voce ta muito ranzinza06060606060606

 

 

Nada, só não tenho paciência pra bobices como essa de "amor de dia de namorado". Que raio de amor é esse q se vc não der um presente vc é um imbecil?!06

 

No ano, você tem 364 dias para demonstrar o amor por uma pessoa. No dia dos namorados também, a diferença é que também é uma data comemorativa em que há troca de presentes. Não existe drama, você não tá vendendo a alma pro diabo. Quem não dá presentes não é imbecil, assim como quem o faz também não é.

 

 

 

Fale isso pra uma possesiva hipergâmica... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que seria uma possessiva hipergâmica????? hahahahaha

 

McClane, lingeries estão fora dessa minha consideração, é claro, afinal certamente não iríamos comprar pra usar... rsrsrsrsrs. Embora seja mais um presente para nós do que pra elas, na verdade.
Thiago Lucio2011-06-15 21:38:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Possessiva é possessiva msm haha

 

Agora hipergâmica é a tendência feminina de tentar "extrair" tudo o que o cara tem finaceiramente (até emocionamente também, mas vamos nos ater ao lado financeiro da coisa). Algumas tem essa tendência maior, outras menor, mas um bom exemplo de hipergâmica é aquelas marias chuteiras q dão golpe da barriga.

 

Mais informações: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/06/08/o-guia-do-macho-zeta-hipergamia-feminina/

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ja acho o contrario' date=' acho que tem muitos e muitos que dão por indicação, que entram pra comprar qualquer coisa, só pra falar que deu algo depois.
Ou entao, com a internet, nao pegam empurrado da vendedora mas pegam a primeira coisa que lêem no google, nem se ligando na pessoa que vai receber.

Eu acho como tu, qualquer presentinho tem que ser algo que identifique com a pessoa, seja uma piada interna, seja qualquer coisa que sabe que ela goste, ou queira, como o a camera que tu citou!

Ah, mas, isso de "presentes que eles vão usar" não está englobado as lingeries, né? Pq os homens dão, elas usam, mas eles mesmos que babamidea06
[/quote']

 É que eu ahco que as mulheres se atiram mais nessa de achar algo especial.

Acho os homens mais práticos qto a isso.

Alguns tem medo de errar e pedem indicação da vendedora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É que eu ahco que as mulheres se atiram mais nessa de achar algo especial.

Acho os homens mais práticos qto a isso.

Alguns tem medo de errar e pedem indicação da vendedora.
[/quote']

 

Acho que nem é tanto medo de errar, é mais como tu disse, praticidade, mais facil ir numa loja, pedir pra mulher que atender uma opiniao, e embarcar nela, ou comodidade, apenas pra marcar o ponto, dar qualquer coisa.

 

Um presentinho simples, mas com sentimento, vale muito mais do que um vestido chiquerrimo e uma bota daquelas de frio. Mas a maioria dos homens vai sempre ao contrario. Ou não, dependendo do grau de mesquinhez do homem06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

acho que esta data, atualmente perdeu um pouco do romantismo

e virou mais comércio, ta muito frio, automático msm

td mundo fazendo quase a msm coisa, é o que eu noto

particularmente falando, faz tempo que n comemoro..

somente comigo msm, assisto um filminho

fiko comendo minha nutella e pronto

zé fini

:)

axo q é melhor q muita festividade por aí, kkks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...