Jump to content
Forum Cinema em Cena

Festival SBT 30 Anos


Aldo Raine
 Share

Recommended Posts

  • Members

SBT_thumb%5B2%5D.jpg

 

 

 

O SBT, a tv mais feliz do Brasil, está completando 30 anos no ar. E todo sábado, 20:15 hrs, a filha nº 6 do Silvio Santos apresenta o "Festival SBT 30 Anos", que relembra os momentos marcantes do canal do homem do baú.

 

 

 

Bozo, Carrossel, Maria do Bairro, Chaves, Mara Maravilha, Show de Calouros, Chiquititas, Fantasia, Alô Cristina, Cocktail, Viva a Noite, Maísa...

 

 

 

O que mais marcou para vocês nesses 30 anos de SBT?Aldo Raine2011-06-11 22:22:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ter visto o do Bozo04

Vi hoje, liguei a tv e tava passando. Relembrei a infancia um pouquinho, Carrossel, Chiquititas (os 2 primeiros anos), até uma novela que eu tinha lembrança mas nao fazia ideia, descobri que chamava Ambição06. É legal pela parte nostalgica!

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu queria ter visto o do Bozo04

Vi hoje' date=' liguei a tv e tava passando. Relembrei a infancia um pouquinho, Carrossel, Chiquititas (os 2 primeiros anos), até uma novela que eu tinha lembrança mas nao fazia ideia, descobri que chamava Ambição06. É legal pela parte nostalgica!

 

[/quote']

Ambição é sensacional. Tinha uma velha malvada que combinava o tapa-olhos com as cores de seus vestidos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ambição foi a coisa mais trash que eu lembro de ter visto. Combinar o tapa olho com a cor do vestido, quem teria uma idéia dessas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

E viram que o SBT vai fazer um remake de Carrossel, e que a Maísa é cotada pra fazer a Maria Joaquina?? Nossa acho que pegar um papel assim carregado de preconceitos como era a M.J. pode ser perigoso pra menina que nem atriz é! Pode ficar estigmatizada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...