Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carrie A Estranha (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Depois dos já anunciados remakes de CEMITERIO MALDITO e IT, vem ai mais um remake baseado numa obra do King. Mas desta vez no classico do Brian De Palma. O roteiro da nova versão esta a cargo de Roberto Aguirre-Sacasa, que nunca escreveu para o cinema, mas tem experiencia na broadway e nas Hqs.

 

 Eis as noticias a cerca do projeto até então

 

por Tullio Dias


haileesteinfeld_01.jpgDias depois de Megan Fox (Garota Infernal) anunciar que queria o papel principal no remake de Carrie, o Cinema Blend anunciou que Hailee Steinfeld estaria nos planos da produção. Steinfeld roubou a cena em Bravura Indômita e seria um bom motivo para diminuir a desconfiança geral em torno do filme. 

Curioso é comparar Mattie Ross, sua personagem em Bravura Indômita, com toda aquela sua força e iniciativa, com o papel frágil e "inofensivo" de Carrie. Por enquanto as informações não passam de boatos e o roteiro ainda não foi finalizado. Se Steinfeld assinar contrato, as expectativas com Carrie irão crescer consideravelmente.

>

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#username=xa-4ce2bc9b786a1410">

por Tullio Dias

meganfox_01.jpgO que a atriz Megan Fox e a personagem Carrie White do romance Carrie: A Estranha de Stephen King têm em comum? Absolutamente nada. Porém, isso não impede Fox de anunciar que quer interpretar uma das primeiras vítimas de bullying do cinema no remake que a MGM está preparando. 

Ignorando o fato de ser uma das mulheres mais desejadas do planeta e de ter 25 anos de idade, o Movie Web diz que fontes ligadas à atriz afirmam que Fox conseguiria muito bem se passar por uma adolescente. "Megan é uma grande fã do filme original e iria amar se tivesse a chance de pegar o papel principal." Será que essas fontes já deram uma boa olhada no corpo de Fox e compararam com a franzina personagem interpretada por Sissy Spacek no longa-metragem original?

A mesma fonte informa que se Fox não conseguir o papel principal no novo Carrie, ela deverá dar uma pausa em sua carreira em Hollywood e partir para alguns papéis na Broadway. A estonteante atriz apareceu recentemente em Passion Play (que será lançado direto em DVD no Brasil), onde contracena com Mickey Rourke e surge com pouca roupa em algumas cenas.

 

 FONTE: CINEMA EM CENA

 

 O que eu acho? Adoro o filme do De Palma, e a principio vejo com desconfiança este remake. Claro que numa epoca em que falar sobre bullyng tá na moda, uma nova versão para CARRIE poderia ser interessante. Mas inicialmente fico com o pé atrás. Vamos ver se isso vai pra frente ou não.

 

 Lembrando que CARRIE já ganhou um remake feito diretamente para TV em 2002, remake este que é totalmente intragavel.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Remake de Carrie - A Estranha contrata a diretora de Meninos Não Choram

Kimberly Pierce cuidará na nova versão, que promete ser mais fiel ao livro

Marcelo Hessel
04 de Janeiro de 2012


carrie

A MGM e Screen Gems contrataram uma diretora para a refilmagem de Carrie - A Estranha. É Kimberly Pierce, conhecida por outra tragédia de inadequação feminina juvenil, Meninos Não Choram.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

O último filme de Kimberly Pierce foi o drama de guerra Stop-Loss, de 2008

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que tenha elogiado porque Carrie é genial!!!! Acho difícil a refilmagem ser tão brilhante quanto o original! Só acho que nem Fox e nem Hailee estão á altura dela. Sou mais a Saoirse Ronan, a Emily Blunt, a Emily Browning, até a sem graça da Amanda Seyfried serviria com aquele olhão esbugalhado meio Bette Davis dela. Quem sabe se bem dirigida ela não atuaria bem???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com tudo. O A Maldição de Carrie é um horror, a atriz que faz a mãe dela no original é estupenda e a refilmagem é desnecessária. E se foi o Deadline que chamou, fez muito mal pois, seja em que sentido for, surtado é algo que o filme defintivamente não é.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Chloe Grace Moretz e Haley Bennett são cogitadas para interpretar Carrie

Por

Estela H. Heise
24/03/2012

chloeXhaley-300x148.jpgA Sony e a MGM estão desenvolvendo um novo remake de Carrie. Shailene Woodley (Os Descendentes) abriu mão da oferta da MGM para interpretar o papel de Carrie, e agora estão sendo cogitadas as atrizes Chloe Grace Moretz (Kick Ass, Deixe-me Entrar) e Haley Bennett (Lawless, O Buraco). Foi feita uma proposta a Jodie Foster para interpretar o papel de mãe de Carrie, mas ainda não há definição.

Kimberly Peirce (Meninos Não Choram, A Lei da Guerra) vai dirigir esta nova adaptação do thriller de Stephen King, que segue a história da adolescente telecinética que é pressionada demais durante o seu baile de formatura e descarrega destruição sobre seus colegas de colégio. O novo roteiro foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, conhecido por seu trabalho como roteirista da Marvel Comics, e também do seriado Big Love.carrie-1976-7-150x150.jpg

Carrie foi previamente adaptada para as telonas em 1976, com direção de Brian de Palma, e Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie no elenco. Em 2002 outra versão foi filmada para televisão, com o intuito de ser o piloto de uma série de TV da NBC que mostraria Carrie se mudando para a Flórida e ajudando outras pessoas telecinéticas. Série esta que nunca chegou a ser desenvolvida.

 

 FONTE: BOCA DO INFERNO

 

 Obs Pessoal: Se o remake rolar mesmo, ter Jodie Foster vivendo Margaret White seria muito foda.
Questão2012-03-25 13:27:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chloe Moretz é confirmada como protagonista de remake de "Carrie, A Estranha"

A%20atriz%20Chloe%20Moretz%20

 

A atriz Chloe Moretz ("Kick-Ass", "A Invenção de Hugo Cabret") confirmou no Twitter nesta terça-feira (27) que será a protagonista do remake de "Carrie, A Estranha".

"Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigada Kim Pierce e obrigada MGM pela oportunidade única na vida, nunca vou esquecer!", escreveu no microblog.

A nova versão cinematográfica da obra de Stephen King terá Kimberly Peirce na direção e Roberto Aguirre-Sacasa assinando o roteiro.

A história da garota que se vinga dos colegas de escola que a maltratavam ficou conhecida nos cinemas com a versão de Brian de Palma, em 1976, com Sissy Spacek no papel principal.

Chloe e uma das melhores jovens atrizes do momentos, fico feliz com sua primeira  protagonista. A diretora também muito boa acho vai vir coisa boa desta refilmagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, a Cloe é uma gracinha, linda demais e tem jeito com papéis estranhos. Vê-la como Carrie será, no mínimo, curioso... De qualquer forma, em razão da idade de atriz, dificilmente vai rolar cenas de nudez como ocorreu no filme do DePalma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã cria cartaz para remake de "Carrie, a Estranha"


Chloe%20Moretz%20no%20pôster%20do%20remake%20de%20Carrie,%20a%20Estranha

 

Fãs criaram um pôster em homenagem ao remake do filme “Carrie, a Estranha”, que terá a atriz Chloe Moretz ("Kick-Ass", "A Invenção de Hugo Cabret") no papel da protagonista. A homenagem foi divulgada pela diretora do longa no Facebook.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Carrie - A Estranha | Remake com Chloë Moretz já tem data de estreia

Nova versão da história de Stephen King chega ao cinema daqui a 11 meses

A MGM e Screen Gems agendaram a estreia da refilmagem de Carrie - A Estranha. A versão estrelada por Chloë Moretz (Kick-ass) chega aos cinemas dos EUA em 15 de março de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Carrie - A Estranha | Julianne Moore deve ser a mãe de Carrie no remake

Site diz que atriz está em negociações para se juntar a Chloë Moretz

A busca da MGM e da Sony  pela atriz que viverá a mãe de Chloë Moretz (Kick-Ass) na refilmagem de Carrie - A Estranha está perto de terminar.

Segundo o Bloody-Disgusting, Julianne Moore - que era cotada pelos estúdios ao lado de Jodie Foster - deve ser a escolhida. As negociações não foram fechadas e ainda não há um comunicado oficial, porém.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige o remake, que estreia nos EUA em 15 de março de 2013.

 

 

 

 

cinéfilo2012-04-16 23:08:41

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...