Jump to content
Forum Cinema em Cena

Carrie A Estranha (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Ela não passou dos 15, TENSOR. Ela tem 1506 E infelizmente, a legislação não concotda com esse raciocinio, e olha que o Polansky até tentou convence-los do contrario06

 

 Mas ai, quem tá na altura de beldadismo que a musa do De Palma, Nancy Allen, tinha na epoca do filme pra viver a periguete que atira sangue na Carrie?

 

  ss2927587_-_photograph_of_nancy_allen_as_chris_hargensen_from_carrie_available_in_4_sizes_framed_or_unframed_buy_now_at_starstills__47445.jpg

 

Nancy+Allen+-+Carrie+95.jpg

 

 Nancy Allen no filme de 78.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei como é nos EUA, no Brasil a idade do consentimento, onde não há crime, é 14 anos. Embora alguns juízes com uma mentalidade imbecil estejam dando veredictos que aliviam da suposição de estupro casos em idades até inferiores. A partir disso poderá até haver uma modificação na lei, está sendo discutido no Congresso. É o poder patriarcal e econômico, beirando o corolenista, mostrando que ainda manda nesse país. Triste.

 

De qualquer forma, eu acho a Chloë Moretz bem bonita mesmo... mas ainda me parece uma menina fisicamente, não me atrai como mulher...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carrie - A Estranha tem mais dois nomes no elenco

Ivana Baquero e Judy Greer vão viver, respectivamente, a sensual garota má Chris e a professora de ginástica

Ivana%20BaqueroJudy%20Greer

Carrie - A Estranha, remake estrelado por Chloë Moretz (Kick-Ass), tem novos nomes no elenco. Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno) e Judy Greer vão viver, respectivamente, a sensual garota má Chris e a professora de ginástica no filme, segundo o Bloody-Disgusting.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

Moretz vive a protagonista e Julianne Moore faz sua mãe religiosa. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell e Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

Caramba cresceu a menina sofrida do Labirinto de Fauno, e esta nova versão de Carrie vai ter boas novidades.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Carrie - A Estranha | Filmagem começa e Chloë Moretz é vista no set

Atriz aparece com o figurino do filme - e com o indispensável pingente de crucifixo

 

As filmagens de Carrie - A Estranha começaram hoje em Toronto, no Canadá, e a protagonista Chloë Moretz (Kick-Ass) já foi fotografada no set com o figurino da personagem - incluindo o indispensável pingente de crucifixo. Veja na galeria.

 

Roberto Aguirre-Sacasa escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio.

 

Julianne Moore faz a mãe repressora de Carrie. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

 

Chloe-Moretz-no-set-27Jun2012_02.jpg

 

Chloe vai arrebentar com esta nova adapatação da Carrie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente estou bastante confiante para que o resultado desse filme seja bom, só não espero que vire mais uma mensagem anti-bullying em forma de longa-metragem que já é algo tão comum no cinema hollywodiano. Para isso, será realmente necessário que o roteirista saia um pouco de suas raizes, já que ele é um dos responsáveis pelo texto de Glee, que é basicamente uma série com essa temática contra o bullying.

Espero um grande trabalho da direção, que sabe lidar bem com o cast, como foi mostrado em Meninos Não Choram e no próprio Stop-Loss (atores pouco talentosos em grandes interpretações). Só não é de se esperar indicação ao Oscar para Juliane Moore e Chloe Moretz, como aconteceu com Piper Laurie e Sissy Spacek.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atriz comenta famosa sequência sangrenta de CARRIE

29/07 - 19h14.

 

carrie-blood.jpg

 

A atriz Judy Greer, que interpreta uma professora de ginástica no remake de Carrie, contou ao site E! Online como foi a reinterpretação de uma das sequências mais famosas do longa de 1976: a do baile de formatura, onde a protagonista leva um banho de sangue de porco. Greer definiu a cena clímax como "estranhamente bela".

 

"É realmente chocante e assustadora mas, de uma forma estranha, também deslumbrante", acrescentou.

 

Greer comentou ainda a performance da protagonista, Chloe Moretz: "A atuação dela, literalmente, me levou às lágrimas no set. Ela me fez chorar porque achei sua performance incrivelmente comovente. Eu senti muita compaixão por ela".

 

A nova versão do suspense atualmente está sendo rodada sob direção de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram). Sua estreia está marcada para 15 de março de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Carrie - A Estranha', dirigido por Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), ganhou suas primeiras imagens oficiais.

Chloë Moretz ('Deixe-me Entrar') surge como Carrie, na clássica foto em que a garota está coberta de sangue. Julianne Moore ('Minhas Mães e Meu Pai') estampa a segunda imagem.

.

carrie_3.jpg

carrie_4.jpg

 

 

A história será mais fiel ao livro de Stephen King.

 

Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox.

Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Julianne Moore ('Minhas Mães e Meu Pai') interpretará a mãe da protagonista, Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) será Sue Snell.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

O remake será uma adaptação direta do livro, e estreia nos EUA dia 15 de Março de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a Moretz é uma fofa mesmo...

 

O bom é que ela não é só fofa, mas talentosa!

 

Encarar Carrie não é brincadeira, é um personagem que eu particularmente adoro e serei exigente!

Mas como eu amei a atuação dela em 'Kick Ass' e 'Deixe-me entrar' e 'A invenção de Hugo Cabret' (Atriz super versátil!), acho que não vamos nos decepcionar com os filmes que estão por vir! ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O bom é que ela não é só fofa, mas talentosa!

 

Encarar Carrie não é brincadeira, é um personagem que eu particularmente adoro e serei exigente!

Mas como eu amei a atuação dela em 'Kick Ass' e 'Deixe-me entrar' e 'A invenção de Hugo Cabret' (Atriz super versátil!), acho que não vamos nos decepcionar com os filmes que estão por vir! ^_^

 

Putz, Deixe-me entrar ela atuou bem, o problema foi o filme mesmo, fraquinho, bem abaixo, mas muito abaixo mesmo, do original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz, Deixe-me entrar ela atuou bem, o problema foi o filme mesmo, fraquinho, bem abaixo, mas muito abaixo mesmo, do original.

 

Olha, eu também prefiro a versão sueca. Mas tenho que admitir que a americana estava boa, eu que fui assistir achando que ia ser uma 'porcaria', me surpreendi positivamente.

Achei um pouco exagerada a parte lá que a mulher pega fogo, na versão original ficou melhor e tudo. Só que conforme um carinha do filmow, as diferenças são por conta das lendas que eles incorporaram, que no que se trata de vampiros e tal, varia um pouco (não vou lembrar agora o que ele disse necessariamente).

 

Mas assim, o filme foi bom e ela foi ótima demais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu também prefiro a versão sueca. Mas tenho que admitir que a americana estava boa, eu que fui assistir achando que ia ser uma 'porcaria', me surpreendi positivamente.

Achei um pouco exagerada a parte lá que a mulher pega fogo, na versão original ficou melhor e tudo. Só que conforme um carinha do filmow, as diferenças são por conta das lendas que eles incorporaram, que no que se trata de vampiros e tal, varia um pouco (não vou lembrar agora o que ele disse necessariamente).

 

Mas assim, o filme foi bom e ela foi ótima demais!

 

A versão americana joga no lixo todas as virtudes da versão original. Todo o drama do rapaz se relacionando com uma menina com a maldição e tudo o mais.

 

A versão americana relativizou, suavizando. Parece que o diretor teve dó da menina,

 

A versão original é claro, o menino se apaixona por uma menina que mata as pessoas. É bem afirmativo nesse ponto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A versão americana joga no lixo todas as virtudes da versão original. Todo o drama do rapaz se relacionando com uma menina com a maldição e tudo o mais.

 

A versão americana relativizou, suavizando. Parece que o diretor teve dó da menina,

 

A versão original é claro, o menino se apaixona por uma menina que mata as pessoas. É bem afirmativo nesse ponto.

 

Sim, eu não trocaria a versão original pela americana nunca. O que disse é que ela ficou boa em relação ao que eu esperava dela, ou seja, que fosse um lixo.

 

Outras coisas que senti falta, além das que citou, foi a tensão do menino com a mãe e o desconforto dele com a separação dos pais etc. Mas não acho que foi esse desastre todo que disse, eu particularmente gostei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, eu não trocaria a versão original pela americana nunca. O que disse é que ela ficou boa em relação ao que eu esperava dela, ou seja, que fosse um lixo.

 

Outras coisas que senti falta, além das que citou, foi a tensão do menino com a mãe e o desconforto dele com a separação dos pais etc. Mas não acho que foi esse desastre todo que disse, eu particularmente gostei.

 

Eu não sei se gostei ou não, a versão original eu adorei, esse foi o problema, a discrepância de um para o outro!

 

Até a atuação da Moretz teve foco diferente na versão americana o que enfraqueceu a personagem. O relacionamento deixou de ser aquele amor sem explicações, sem razão, um amor realmente ingênuo, amam-se só pelo fato de amar, para na versão americana, ter uma explicação: A vampira é uma boa menina, tem um coração bom, apesar da sua maldição. Logo, a personagem da versão americana é toda projetada para ser boazinha, e pobrezinha amaldiçoada, já a versão original a personagem não é feita com essa preocupação, não entra em questão se a menina é boa ou ruim. Apenas que ela tem que fazer o que faz e que isso é uma desgraça até para ela mesmo mas ela tem que enfrentar essa condição sem autopiedade e apelo a emoção. Ela é o que é, e não pode fazer nada pra mudar, vai ter que encarar isso, assim como o rapaz também.

 

Esse é o problema da suavização da versão americana, é que parece-me ser remodelado para americano ver. Trata de um assunto tenso, mas de forma agradável para quem assiste, sem assumir toda a gravidade do assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...