UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Big One

The Dark Knight Rises (#2)

O Bane vai quebrar a coluna do Batman?  

45 members have voted

1. 1. O Bane vai quebrar a coluna do Batman?

• Sim
      20
    • Não
      25

Recommended Posts

Gostei mto dessa versão do Batman a direita da versão oficial (com exceção do logotipo em azul):

newset.jpg

Acredito q se Batman fosse um personagem mais recente provavelmente seu design seria algo parecido, bem próximo ao Batman Beyond.

Se fosse o nosso padrão os gringos nem saberiam quem está interpretando a Mulher Gato, porque nem chegariam a olhar para o rosto dela. Aliás, nem saberiam que é a Mulher Gato... talvez nem se dariam conta que é uma revista de cinema... hehehe...

batmancavaleirodastrevasressurge_19.jpg

É legal ver novas imagens? Sim. É legal ver o Batman de frente para a gangue do Bane ou botando banca em cima da viatura? (já usado em TDK, inclusive) Sim. Mas se for pra dizer qual material empolgou mesmo, eu diria que é esse da Mulher Gato aí. Se os outros três seguissem esse conceito de dar "mobilidade" à cena capturada, ficariam todos MUITO mais bacanas.

primo2012-05-24 22:22:30

Bom o segundo cartaz com o Bane mostra que ele não se tomou conta apenas de Gotham, mas da tecnologia da industria Wayne já que o " carros tanques" estão sob seu controle, deve ser a ajuda da Miranda Tate ou ele sequestra o Lucius Fox e obriga ele trabalhar ele.

Bem de qualquer forma Gotham ficar em caos como a fase da hqs terra de ninguém, quero ver como o Nolan vai concluir este filme com um final tragico e forte para chocar o público ou vai dar uma esperança de saga continua.

Obs: O trailers,spots,fotos tem mostrado muito pouco da Marion Cotillard e Juno Temple (Holly Robinson) acho que estas personagens são as supresas que o Nolan tá guardando pra o público.
CACO/CAMPOS2012-05-24 18:40:14

TDK foi ambicioso' date=' mas não ficou atirando isso na cara do publico.
[/quote']

Eu diria que TDK foi ambicioso, pretensioso realmente está sendo esse agora!

Tá meio exibidinho a linha de propaganda do filme, como você bem falou, "mamãe sou cult"

mas isso pode ser uma constatação ou uma auto-felação veremos

Eu diria que TDK foi ambicioso' date=' pretensioso realmente está sendo esse agora!

Tá meio exibidinho a linha de propaganda do filme, como você bem falou, "mamãe sou cult"

mas isso pode ser uma constatação ou uma auto-felação veremos[/quote']

...auto-felação?

Eu diria que TDK foi ambicioso' date=' pretensioso realmente está sendo esse agora!

mas isso pode ser uma constatação ou uma auto-felação veremos[/quote']

...auto-felação?

Até medo de imaginar um troço desses 06

Finalmente, posso dizer que a campanha de divulgação do filme começa e me empolgar(não que eu não estivesse empolgado para este longa, acontece que minha animação vinha pelos longas anteriores e pelo fato de ser um filme do Batman, e não pela campanha em si).

Melhores do Mundo

Mai 24

Bátema, fotos, comercial e um mistério [ ATUALIZADO]...

< =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">

batmor.jpg

Má então nerdaiada que esconde o bat-escudo com prazer... A Warner acordou e resolveu despejar milhares de novidades sobre o novo filme de Christopher Nolan, Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

[Mais:]

Primeiramente confira primeiro dois comerciais bacanudos de TV recheados de ceninhas novas:

< height=281 =application/x-shockwave-flash width=500 =http://www.youtube.com/watch?v=imE3EaitaHk?version=3&hl=pt_BR allowaccess="always" allowfullscreen="true">>

< height=281 =application/x-shockwave-flash width=500 =http://www.youtube.com/watch?v=-kcC5s1uoWc?version=3&hl=pt_BR allowaccess="always" allowfullscreen="true">>

Também liberaram algumas fotitas novas do filme:

bm1.jpg

bm2.jpg

bm3.jpg

bm4.jpg

bm7.jpg

bm8.jpg

E pra finalizar, um "mistério" está assolando os fóruns dos cuequinhas verdes, e tudo por mais um vacilo da indústria dos brinquedos... Mais uma vez eles liberaram imagens dos brinquedos oficiais do filme e eles podem revelar um spoiler sobre o papel de um dos atores do filme:

newset.jpg

newtdkr.jpg

Aquele cabra ali atrás, com um uniforme preto e branco, muita gente tá apostando que ele seja Joseph Gordon-Lewitt, e que como indique o brinquedo, ele ganhe um uniforme durante o filme, e talvez assuma o papel de novo defensor de Gotham, quando o Bátema não tiver condições de combate e mimimi e bóbóbó...

ATUALIZAÇÃO:

Saíram mais fotos do filme, cortesia da revista EMPIRE:

Screen%20Shot%202012-05-24%20at%203.55.56%20AM.png

Screen%20Shot%202012-05-24%20at%203.55.41%20AM.png

61027.jpg

61026.jpg

61024.jpg

O que eu acho? Olha, sei que brinquedos relacionados a filmes às vezes não tem nada a ver com o que se vê na telona mas às vezes tem, no caso específico desse boneco aí, apesar dele aguçar a mente (e coçar no ânus) da galera, Um usuário do fórum do CBR matou a charada: ele nada mais é do que o boneco do Bruce Wayne ninja, lançado com o PRIMEIRO filme da Morcega, só que agora com uma pintura nova:

s_MLA_v_F_f_141252069_257.jpg

Mas as cuequinhas já estavam se molhando, ante a possibilidade de verem o Bátema de namorado novo nesse filme, né dcnecos?

PS.: O outro boneco, com o Bátima usando um uniforme que lembra o desenho Batman Beyond, estaria confirmando o antigo boato abordado AQUI, de que Joseph Gordon-Levitt assumiria a identidade do bátema no final do filme?

Essa foto da Mulher Gato na capa Empire me lembra a polêmica dessa pose, na qual a mulher exibe a bunda e os seios ao mesmo tempo. Tal pose foi criticada num dos Cartazes de Os Vingadores onde a Viúva Negra aparece na mesma posição. ;)