Jump to content
Forum Cinema em Cena

Boba Fett - O Filme?


Lucas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saiu aqui no Cinema em Cena: http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_noticia=36856&id_filme=11644&aba=cinenews

Eu gosto bastante do Joe Johnston, é um cara que conhece e trabalhou em Star Wars. Boba Fett é um personagem com puta potencial e em primeira instância não seria contra um spin-off... algo muito melhor para manter a saga na mídia e nos cinemas do que Episódios VII, VIII, IX e por aí vai...

 

Agora, George Lucas liberaria Johnston para fazer esse filme? Ele não teria outros planos para o personagem... como por exemplo a tão prometida série live-action que se focará no mundo do crime de Coruscant?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, sinceramente não acho q o cara mandaria uma bomba dessas se não tivesse algo mais concreto, acho q ele já está em contato com o Lucas para a liberação... quem sabe, gostaria mto de ver esse filme... seria ótimo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ser por aí mesmo. O que me deixa em dúvida é que George Lucas é bastante controlador com Star Wars e pela notícia a ideia parece ter partido do próprio Johnston... não sei se o homem não ficaria com ciúmes e vetaria a parada. Por outro lado é grana, grana, grana para seus bolsos. Enfim, tô cruzando os dedos...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 2 weeks later...
  • Members

SE usassem o UNIVERSO EXPANDIDO, Jango Fett poderia ter um filme legal. Quem acompanha Star Wars nas HQs, na certa já sabe do que estou falando. 

 

E de quebra, ainda teríamos a volta do Conde Dookan numa participação especial. Pq ele tem relação com a história do Jango. Alias, a última missão jedi do Dookan foi contra o povo do Jango Fett. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Star Wars | Derivado focado em Boba Fett será escrito e dirigido por James Mangold, diretor de Logan

Boba-Fett.jpeg

 

O Hollywood Reporter informa que o diretor de Logan, James Mangold, irá escrever e dirigir um filme autônomo de Boba Fett para a Lucasfilm. O filme seguirá os passos de Rogue One e Han Solo como filmes da franquia com o subtítulo “Uma História Star Wars”.

 

Boba Fett fez sua estréia em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca originalmente (antes de “A Edição Especial” de Uma Nova Esperança lhe dar uma aparição anterior) como um dos caçadores de recompensas contratados pelo Império para encontrar o piloto da Millennium Falcon. Fett conseguiu sua missão e levou Han Solo de volta ao Palácio de Jabba, onde encontraria um fim prematuro no Sarlac Pitt.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Star Wars | Rumor diz que filme do Boba Fett pode começar produção apenas em 2020

James Mangold pretende fazer outro filme antes de se dedicar ao projeto
 
- Divulgação
 

De acordo com o Omega Underground, o novo derivado de Star Wars focado em Boba Fett pode começar sua produção apenas em 2020.

O site afirma que, antes de se dedicar ao projeto, James Mangold pretende filmar Ford vs Ferrari, que terá Matt Damon e Christian Bale no elenco. Como este filme tem o lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2019, o diretor não teria tempo de se dedicar ao longa de Star Wars antes de 2020.

O Omega Underground também acredita que, por conta disso, o filme sobre Obi-Wan pode ser anunciado e lançado em 2020, enquanto o longa do Boba Fett ficaria apenas para 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

“Seja mais Yoda e menos Darth Vader”, pede diretor de Wolverine aos haters

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 11/07/2018
 
landscape-1517834107-ajames.jpg

O diretor de Logan, James Mangold, voltou a utilizar o Twitter, dessa vez para tentar pôr um ponto final na polêmica com os fãs de Star Wars. O cineasta, com seu jeito particular, pediu para que os espectadores analisassem tudo com mais calma.

 

Toda confusão começou no último dia 4 de julho, quando Mangold postou na rede social a sua insatisfação com fãs fervorosos. No primeiro comentário, o diretor afirmou que quando se tornasse “emocionalmente pesado escrever para grandes franquias como se fosse uma nova bíblia”, muitos diretores começariam a deixar os filmes.

Muitos entenderam que o tuíte foi feito especialmente para os fãs de Star Wars. Após o Episódio XIII, que deixou alguns fãs insatisfeitos, atores e o diretor Rian Johnson receberam ataques pelas redes sociais.

Star Wars | Derivado focado em Boba Fett será escrito e dirigido por James Mangold, diretor de Logan

Para tentar acabar com a polêmica e explicar-se, ainda mais que Mangold estaria em um projeto derivado da franquia, o diretor voltou a tocar no assunto.

“O fervor de alguns ataques tem a mesma ferocidade evangélica. Agora eu entendo que para muitas pessoas, incluindo eu, a saga Star Wars possui uma tremenda força espiritual, similar a uma religião”, começou se explicando o diretor.

“Tente lidar com os desapontamentos do jeito que Yoda faria, ao contrário de Darth Vader”, terminou a mensagem. Por hora, os novos comentários podem ter travado a polêmica.

O diretor de Logan estaria escalado para escrever e dirigir um filme sobre o caçador de recompensas Boba Fett.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...