Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jack Ryan

Festival CeC de Cinema Francês

Recommended Posts

sugestão: deixem esse tópico aberto por um ou dois meses, até pra dar tempo de correr atrás dos filmes. eu passaria agora esse tempo me dedicando ao cinema francês, pelo menos.

mas se fizer muito em seguida daí complica um pouco.

Martyrs e A Invasora estão na minha lista, mas ainda prefiro Alta Tensão den.gif

Mas quanto tempo até ter que escolher o filme a ser resenhado? Pq prefiro assistir mais alguns antes de fazer a escolha den.gif

Cinema francês p/mim complica, se fosse um mundial ou lingua estrangeira participav, participarei apenas do juri popular dessa vez o/

Boa sorte a todos aí

Estou totalmente dentro. Só não sei se como "competidor" ou "júri oficial", isso vai depender de arrajar tempo disponível para rever alguns filmes franceses.

Ah, sim: em relação a resenha, caso eu participe, com certeza será de um dos filmes que o Jack Ryan colocou o pôster. den.gifsilva2011-07-26 13:05:05

Bem legal a idéia. Provavelmente não vou participar da etapa de fazer resenha (vou mais comentar no tópico e etc), mas pretendo me envolver nas outras de alguma maneira, seja lá o que vier por aí hehe.

Tem muita coisa boa pra se assistir mesmo, e as vertentes do cinema francês  tem características pra agradar qualquer tipo de gosto, pra quem tiver vontade de assistir de verdade. Tem tudo pra ser um bom festival.

Beckin2011-07-26 13:04:10

Pra cinema francês, sou zero à esquera (aliás, pra qualquer cinema não-estadunidense), então participar como juiz ou participante nem dá. Mas pretendo continuar ajudando com itens pra premiação.

Boa sorte aí com o Festival.