Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cemitério Maldito (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revi o original dia desses. Envelheceu mal para mim. Tinha outras lembranças do filme. Ele continua correto e bastante fiel, mas o terror poderia ser melhorado.O protagonista é muito canastrão. Chega a incomodar. Não que o ator seja ruim, mas a construção deixou a desejar. O Jud, por outro lado, está excelente.

Esperar para ver como que fica...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/24/2018 at 9:12 AM, conan said:

 O Jud, por outro lado, está excelente.

O Jud do remake estou bem tranquilo, pois o papel ficou com o sempre ótimo John Litgow.

 

Enquanto isso

 

Cemitério Maldito | Remake escala atriz para o papel de Zelda

No original, personagem foi interpretado pelo ator Andrew Hubatsek

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
28.08.2018
09h35

Cemitério Maldito, remake do longa de 1989 inspirado no livro de Stephen King escalou a estreante Alyssa Brooke Levine no papel da personagem Zelda, vivido no original pelo ator Andrew Hubatsek. 

Com poucos minutos de tela, a aterrorizante personagem marcou o filme de 89, e interpreta a irmã da protagonista. O casal principal será interpretado por Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis) e Amy Seimetz (Alien: Covenant).

A obra de Stephen King será reimaginada com John Lithgow no papel de Jud Crandall. No livro, uma família se muda para uma pequena cidade do Estado do Maine, nos EUA, e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer.

Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, dupla que co-dirigiu a fantasia de horror Starry Eyes, estão por trás do projeto, que tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acho que demoraram muito pra esse remake porque o novo filme não acrescentaria absolutamente nada ao original.

Até aqui acho que o remake vai nessa mesmo. Pode mudar uma coisa aqui ou acolá, mas não vai acrescentar muita coisa.

 

Só espero uma atuação fodante do ator principal (o do original nem era bom, mas também não achei ruim).

**E trilha do Ramones vai fazer falta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto da ambientação do original. Contrasta o ambiente bucólico e idílico da casa, sempre com sol e florido, com o cemitério em si. E mesmo a parte debaixo do cemitério passar um ar de tranquilidade e paz, só mudando de clima quando sobem o morro...

Acho que forçaram a barra com uma casa sombria.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/10/2018 at 5:57 PM, Jailcante said:

Acho que demoraram muito pra esse remake porque o novo filme não acrescentaria absolutamente nada ao original.

Até aqui acho que o remake vai nessa mesmo. Pode mudar uma coisa aqui ou acolá, mas não vai acrescentar muita coisa.

Não vi nada que indique que será cópia carbono do original não. Que a historia era a mesma é de se esperar, já que é um remake, assim como a história do IT foi a mesma (com a diferença que focaram só na história das crianças). A estrutura básica é a mesma, mas pode ter um monte de diferenças estéticas e (ou) narrativas que podem levar o filme pra uma direção diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Diferente do que o JAILCANTE previu, parece que não fizeram uma cópia carbono do filme original. Inseriram uma espécie de seita a lá "colheita maldita" ai, e pelo visto vão usar o Wendigo do livro, que ficou de fora do filme original. Curioso que pelo visto, trocaram o filho que morre, já que no original, é o menino, e aqui é a garota (e é o gato que causa a morte dela, pelo visto, diferente do original, onde o Gage morre por acidente mesmo). Só quero saber se vão passar o dom mediunico que a garota tinha no filme original pra outro personagem, se vão deixar com ela mesmo, ou vão simplesmente esquecer isso.

 

Em tempo, gostei do trailer. Talvez tenham mostrado um pouco demais (seria legal ter a surpresa da troca de morte das crianças no cinema), mas me deixou mais animado.

Poster

PETSEM_INTL_TSR_1SHT_DGTL_MASK_KIDS_BRA.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/7/2019 at 12:59 PM, Questão said:

 

 Diferente do que o JAILCANTE previu, parece que não fizeram uma cópia carbono do filme original.

Mudaram que a menina é que morre agora (porque, com certeza não puderam colocar ou ficaram com receio de colocar um bebê morrendo e depois virando maníaco matando os outros, aí optaram por colocar uma criança mais velha pra isso) e vão incluir fantasmas agora (é isso?).

Parabéns! Mudaram tudo. É outro filme. hehe

Mas enfim, gostei do novo trailer. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, Jailcante said:

Mudaram que a menina é que morre agora (porque, com certeza não puderam colocar ou ficaram com receio de colocar um bebê morrendo e depois virando maníaco matando os outros,). 

 

  Duvido e faço pouco que tenha sido isso. É só olhar pro IT, onde colocaram um menininho tendo o braço arrancado por um palhaço na primeira cena do filme.

 

20 minutes ago, Jailcante said:

Parabéns! Mudaram tudo. É outro filme. hehe

Mas o que você queria que mudassem mais? É um remake, no fim das contas, claro que vai ter semelhanças com a história do filme original. Claro que vai ter criança ressuscitada, o gato, a estrada e essas coisas. Mas pelo que divulgaram até agora, não me parece uma cópia carbono não.

 

Em tempo, diretores explicam mudanças.

Cemitério Maldito ganhou nesta quinta-feira (7) um novo trailer (relembre abaixo) e os fãs logo notaram uma mudança crucial na história do filme. O que chama atenção é que o reboot está mudando a trama do livro de Stephen King e do filme original, de 1989.

Na nova história, não será Gage Creed quem morre e depois ressuscita no Cemitério Maldito. Dessa vez, o importante papel fica com a irmã mais velha, Ellie Creed, que será vivida por Jeté Laurence.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
 
“Acredite em mim, nós estávamos nervosos por causa disso. Eu me sinto dessa maneira com qualquer coisa que você refaz ou atualiza. Se você dá o que já tinha antes, então não vai ser um bom trabalho. Eu sou muito protetivo com os filmes também, mas quero dar uma experiência diferente cada vez, e eu acho que os diretores realmente pensaram sobre as escolhas. Essa foi uma. Nós pensamos, ‘Certo, vamos fazer isso'”, declarou o produtor Lorenzo di Bonaventura para Entertainment Weekly.

A escolha faz com que Ellie finalmente prove ter os poderes sensitivos que indica no livro de Stephen King. Muitas teorias afirmam que a personagem sempre foi parecida com Danny Torrance, de O Iluminado.

“Essa mudança estava no roteiro quando nós começamos nosso trabalho, e logo percebemos que era a mudança mais inteligente do roteiro. É novo e fresco e mantém a essência do livro. Uma das coisas que gostamos do filme é que é sempre a personagem de Ellie que pergunta sobre tudo. Ela pede sobre o gato morrendo um dia e todas as grandes coisas. Então, eu senti que ela sempre foi um eco para o seu pai, e eu acho legal porque resolvemos as conversas iniciais que tivemos com isso. É uma maneira legal de conectar o tema”, comentou o co-diretor Dennis Widmyer.

Já Kevin Kolsch, o outro diretor do filme, afirma que a escolha não foi feita apenas para chocar o público.

“Mudar isso para Ellie faz total sentido para história”, limitou-se a dizer o cineasta.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Curti mudarem a história!! Gostei do Church ser a causa da morte, apesar que no livro a morte do Gage só aparentemente foi um mero acidente, era foi culpa do cemitério.

Por um lado, o trailer tirou o impacto dessa reviravolta. Seria um baile de um WTF! Mas por outro lado, agora me venderam que fizeram algo diferente heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, conan said:

Curti mudarem a história!! Gostei do Church ser a causa da morte, apesar que no livro a morte do Gage só aparentemente foi um mero acidente, era foi culpa do cemitério.

 

Faz mais de quinze anos que eu li o livro, mas acho que tinha uma influência do cemitério na morte do Gage mesmo. Mas se não me engano, no filme de 89 isso não é sugerido e fica como acidente mesmo (mas posso estar errado, também tem uns anos que não vejo o filme).

 

35 minutes ago, conan said:

Por um lado, o trailer tirou o impacto dessa reviravolta. Seria um baile de um WTF! Mas por outro lado, agora me venderam que fizeram algo diferente heheh

 

 Também queria que tivessem mantido essa mudança pra ser descoberta no cinema. Apesar de realmente terem me deixado mais interessado,acho que teria sido melhor terem guardado isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...