Jump to content
Forum Cinema em Cena

Galvão Bueno: o Pior


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ontem fiz uma coisa que deveria ter feito há muitos anos... assisti a F1 no mute' date=' ouvi a narração pelo rádio. Foi a melhor coisa que podia ter feito na vida... finalmente pude assistir a F1 de forma decente, foi um alívio... O Gritão Bueiro ninguém aguenta... eu pelo menos tô mais que de saco cheio...

 

Fora que de quebra ainda me livrei dos repórteres retardados da Globo, com akelas perguntas idiotas e óbvias

 

[/quote']

 

Puxa vida, nem sabia que tinha narração de F1 pelo rádio13

Já pensou se alguém resolver narrar o aberto de tênis? ou ping-pong0606

Eu acho engraçado que em todos os jogos as torcidas falam mal do Galvão, mas a Globo sempre tira o som 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Quem é pior: Neto ou Galvão Bueno?06

Quem é Neto perto de Galvão Bueno? Não tem nem comparação! Neto está apenas começando sua carreira' date=' ao contrário de Galvão Bueno que é um narrador experiente e tem tanta credibilidade após anos de glória no ramo esportivo. A emoção que Galvão passa para o povo brasileiro durante as transmissões é indescritível e os comentários pertinentes e inteligentes durante os jogos, mostra total controle e entendimento sobre o assunto e o espetáculo em si. Por outro lado, Neto usa seu conhecimento que adquiriu quando jogador, coisa que qualquer "peladeiro" de final de semana pode fazer. Em fim, Neto é pior que Galvão com toda certeza, mas isso não quer dizer que ele seja ruim.

 
[/quote']

 

Morro de rir com o comentário da THX, alias, gosto de Neto, pois nem ele se leva a a sério,06 e também ele reconhece quando falha (GB não faz) e o que tiver que falar, é na cara (GB não faz)...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
galvaoa3gr.jpg"Que absurdo' date=' cadê o diretor da prova, tem que terminar a corrida, vem chuva aí, o Massa vai perder, buááá..."

 

[/quote']

 

Postada Por Big One no Tópico Formula 1 2007, tive que trazer pra cá esse comentário do Chatão Bueno no fim da corrida - GP da Europa 22/7/0706

 

Haja Coração Amigo 07

 

06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem é Neto perto de Galvão Bueno? Não tem nem comparação! Neto está apenas começando sua carreira' date=' ao contrário de Galvão Bueno que é um narrador experiente e tem tanta credibilidade após anos de glória no ramo esportivo. A emoção que Galvão passa para o povo brasileiro durante as transmissões é indescritível e os comentários pertinentes e inteligentes durante os jogos, mostra total controle e entendimento sobre o assunto e o espetáculo em si. Por outro lado, Neto usa seu conhecimento que adquiriu quando jogador, coisa que qualquer "peladeiro" de final de semana pode fazer. Em fim, Neto é pior que Galvão com toda certeza, mas isso não quer dizer que ele seja ruim.

 

[/quote']

 

Sinceramente THX, não consigo entender como vc gosta desse cara, ele é muito chato

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

hoje ele foi hostlizado pelos torcedores 06

 

http://esportes.terra.com.br/panamericano2007/interna/0,,OI1793956-EI8332,00.html

 

Após ser hostilizado por parte dos torcedores que compareceram à final

masculina do torneio de basquete dos Jogos Pan-Americanos do Rio de

Janeiro, neste domingo, na Arena Olímpica, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, contou com segurança reforçada.

 

 

Durante a partida entre Brasil e Porto Rico, mesmo sem motivo aparente,

muitos dos espectadores presentes no ginásio participaram do coro com

diferentes gritos ofensivos ao jornalista.

 

Os que estavam mais próximos ao local onde se encontrava Galvão se

exaltaram, levantando e gesticulando com os braços. Apesar da

proximidade dos fãs, que estavam a cerca de dois metros do narrador,

não houve contato físico.

 

Já no último quarto da partida vencida pelo Brasil por 86 a 65, oito

membros da Força Nacional se posicionaram junto à grade que separava os

torcedores da área de transmissão da TV.

 

Os ex-jogadores Oscar e Hortência, que estavam ao lado de Galvão, foram

homenageados com gritos dos torcedores. Os dois levantaram e

agradeceram, enquanto Galvão também aplaudia.

 

já a Globo ignorou o fatídico xingamento dado ao Galvão Bueno 06

http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL79525-3858,00.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-07-29 15:55:30

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Isso é falta de respeito, á outras formas de mostrar descontentamento, mas ofender e chegar as vias de fato é uma falta de educação. Mas isso não é supresa vindo de um publico que chegou a atirar garrafas nos juízes de judôw e que foram muito desrespeitosos com os atletas de outros países.

 

Ele é ufanista e exagera sim, eu mesmo fico puto com ele nas transmissões de F1, mas deve-se relever que ele é um ótimo comentarista, consegue dar emoção e diga-se de passagem, quem conseguiria ficar falando por 2 horas aoa vivo, sem dar uns escorregões?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até concordo com essa última parte, mas francamente ele tem certos cacoetes ridículos. Me cansei dele gritando a mesma letra por horas ("ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ do Brasiiiiiiiiil") e seus comentários em geral não acresentam muita coisa interessante ou relevante. Além de ser muito chato ele ficar interrompendo o jogo para fazer propaganda (sim, sei que isso é culpa da Globo, mas que é chato é).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Até concordo com essa última parte' date=' mas francamente ele tem certos cacoetes ridículos. Me cansei dele gritando a mesma letra por horas ("ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ do Brasiiiiiiiiil") e seus comentários em geral não acresentam muita coisa interessante ou relevante. Além de ser muito chato ele ficar interrompendo o jogo para fazer propaganda (sim, sei que isso é culpa da Globo, mas que é chato é).[/quote']

 

sem contar quando um ex-atleta de determinado esporte está dando um comentário técnico o Galvão Bueno interrompe o convidado e dá pitaco

 

No Central da Pan depois do jogo de vôlei (Brasil x Venezuela) deu pra ver a cara de insatisfação do Tande quando era interrompido pelo Galvão Bueno

 

 

cinéfilo2007-07-29 22:06:58

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...