Jump to content
Forum Cinema em Cena

Galvão Bueno: o Pior


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ele não disse nada de mais nessa frase...

 

Sinceramente, acho q vcs tem é excesso de implicância...

 

Vai ficar horas a fio falando... A gente engasga, comete gafe, troca palavras, fala coisa um tanto desconexa as vezes... É assim mesmo... Só quem trabalha falando o dia inteiro pra saber realmente como é... Mas, é muito mais fácil ficar sentado aí na frente do computador tacando pedra e falando mal dos outros...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele não disse nada de mais nessa frase...

Sinceramente' date=' acho q vcs tem é excesso de implicância...

Vai ficar horas a fio falando... A gente engasga, comete gafe, troca palavras, fala coisa um tanto desconexa as vezes... É assim mesmo... Só quem trabalha falando o dia inteiro pra saber realmente como é... Mas, é muito mais fácil ficar sentado aí na frente do computador tacando pedra e falando mal dos outros...

[/quote']

 

é verdade, também não achei nada demais, o mais engraçado mesmo foi o Angelo não entender...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho implicância com o Galvão. Não acompanho seu trabalho, porém eu percebo que ele é ufanista. Sabichão, ainda não comprovei.

 

Mas isso é engraçado - o "Top Five" do CQC está aí para isso, e não precisa implicar com ninguém. Puro senso de humor.

 

Fosse eu cometendo gafe, riria de mim mesmo.FPSTV2008-08-14 19:42:01

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Galvão comete a dele, mas tenho que reconhecer que não deve ser fácil ficar falando por horas sem deixar lacuna e não pisar na bola...acho que ele peca mais pelo ufanismo onde ele acaba fazendo um julgamento injusto...tipo o brasileiro perdeu pq errou e não pq o outro foi melhor...isso qdo brasileiro erra...teorias de conspirações.11..putz..eh melhor eu parar....06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas teorias do Galvão realmente são hilárias... Mas' date=' é o que eu acho mais bacana nele... Ele não é só narrador ou comentarista... É torcedor do Brasil tb... É engraçadíssimo, por exemplo, quando ele fica agorando os adversários dos brasileiros... [/quote']

 

Além de péssimo narrador e 'comentarista', também acho que a torcida que ele faz pelo Brasil é muito 'forçada'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Creio se tratar apenas de uma conclusão do que o Galvão estava falando. Isso era para firmar mais ainda que o vôlei de praia masculino era mais favorito do que o feminino... Ele começou comentando sobre vários esportes com chances de ganhar medalhas até que após citar as equipes, masculina e feminina, concluiu seu raciocínio dando mais ênfase ao favoritismo para a equipe da modalidade masculina.. Eu não estava acompanhando a transmissão, mas já o Galvão comentando algo do tipo e ele costuma fazer isso. Listar vários esportes com chances, e depois concluir com o que ele apostaria mais ainda dentre todos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...no vôlei de praia masculino' date=' principalmente no masculino...[/quote']Conclusão:

 

Como alguns colegas de fórum disseram, talvez ele só quisesse dar ênfase. Em língua falada, ao vivo, realmente é tolerável.

 

Mas a vírgula foi uma pausa um pouco demorada. E em se tratando do Galvão...

 

Na língua escrita, já seria realmente uma redundância.

 

Se não foi uma gafe, adianto desculpas ao narrador.

 

 

 

Aproveitando para uma suspeita pérola de ufanismo, só que do Luciano do Valle, e estadual: no intervalo antes da prorrogação de Brasil x Camarões, sábado, ele disse que o prêmio do "Lance Finíquel" estava indo para Pernambuco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra do Gavião:

"discípulos do confucionismo de Confúcio"...

 

Redundante e Chato No "Limite Extremo"

 

Falando em Outra do Galvã, quem assistiu a Final do Futebol Feminino Brasil X EUA nas Olimpiadas percebeu essa?

 

No Final da Prorrogação os EUA ganhava por 1x0 quando Galvã solta essa:

 

"E a Torcida do Estadio Gritando Parozil, Parozil, Parozil"

 

alguem viu essa pérola Tambem?06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...