Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia Senhor dos Anéis em DVD


Roger-X
 Share

Recommended Posts

  • Replies 163
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Galera, todos nessa altura do campeonato sabem que será lançado agora em Agosto uma nova versão da trilogia dos anéis em DVD duplos onde o disco um seria os filmes via seamless branching e o disco dois o documentario. Porém todos se perguntavam como fariam para colocar as ediçoes normais e estendidas em um unico disco. A resposta é lógica e muitos se esqueceram. O DVD 1 dos titulos Sociedade, Duas Torres e Retorno do Rei sera dupla-face e dupla camada, ou seja, um DVD-18 (Assim como T2-Ultimate e Superman -- Area1). Caso venha desta vez para o Brasil esse titulo muito provavelmente sairá em DVD triplo. Pois não existe absolutamente nenhum titulo brasileiro em DVD-18. Versoes estendidas em um unico disco somente em HD-DVD e Blue-ray. 

Elioth2006-7-10 10:58:9
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Mais DVDs com as versões estendidas do O Senhor dos Anéis nos EUA

Por Érico Borgo
22/6/2006

envie_amigo.gif

Antes de mais nada, não adianta entupir o e-mail do Omelete perguntando se isso vai sair por aqui. Infelizmente, não sabemos. No entanto, parece um produto interessante para finalmente aparecer em nossas prateleiras, já que é bem mais barato que as caixas luxuosas dos filmes disponíveis lá fora.

A New Line Home Entertainment lançará DVDs duplos da Trilogia do Anel (A sociedade do Anel, As duas torres e O retorno do Rei) nos EUA. Cada um virá com a versão normal do filme, mais a estendida - que permanece inédita no Brasil. O disco dois terá um documentário longa-metragem exclusivo com cinco horas de duração!

Para fazer caber as duas versões em um só disco, a New Line utilizará o recurso do "seamless branching", que consiste em saltar trilhas para incluir cenas removidas, caso essa seja a opção de quem estiver assistindo ao DVD.

Os discos chegarão às lojas em 29 de agosto nos Estados Unidos. Será que agora a New Line aprovará o lançamento em humildes terras tupiniquins? Ficaremos atentos para qualquer novidade nesse sentido.

dvd_lotr_limited.jpg

 

 

 

Afinal, o que eh que ele quis dizer com esse "seamless branching"? Serah igual ao DVD de Xmen 1.5 que interrompe para botar cena nova? Se for, eh muito brega, meu!

[/quote']

Será que com esse lançamento a nossa vez vai chegar? Se vier pra cá, mesmo tendo interrupções eu vou comprar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nova caixa de O Senhor dos Anéis é lançada nos EUA

 

 

lotr_limited_ed.jpgChega hoje às lojas norte-americanas mais uma versão da Trilogia do Anel (A sociedade do Anel, As duas torres e O retorno do Rei) em DVD.

A New Line Home Entertainment lança a nova caixa contendo DVDs duplos da trilogia. Cada um virá com a versão normal do filme, mais a estendida - que permanece inédita no Brasil. O disco dois de cada filme terá um documentário longa-metragem exclusivo dirigido por Costa Botes, cineasta contratado pessoalmente por Peter Jackson para o trabalho.

Para fazer caber as duas versões em um só disco, a New Line utilizou o recurso do "seamless branching", que consiste em saltar trilhas para incluir cenas removidas, caso essa seja a opção de quem estiver assistindo ao DVD.

A empresa divulgou um vídeo do box. Clique aqui para conferir em Quicktime e aqui em Windows Media.

Infelizmente, até o momento, não há qualquer pista de que essa caixa será lançada no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 14 years later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...