Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
joao_spider

Mortal Kombat (20??)

Recommended Posts

Mortal Kombat de volta ao cinema

 

 

 

Kevin Tancharoen realizará o longa-metragem

 

 

 

mortal_kombat.jpg

 

 

 

A New Line Cinema está contratando Kevin Tancharoen, o diretor da webserie de Mortal Kombat, para levar a franquia de volta ao cinema.

 

 

 

O coreógrafo de Madonna e Britney Spears, que dirigiu o remake de Fama e o filme de Glee, realizou no ano passado, por conta própria, o curta Mortal Kombat: Rebirth - uma sugestão do que poderia ser realizado com a série de games de luta. A Warner Bros. gostou do resultado e entregou a ele a série de Internet, Mortal Kombat Legacy, que já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas no YouTube.

 

 

 

Oren Uziel, o roteirista do curta, cuidará também do filme, mas a história não terá ligação com o que foi produzido até aqui.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat 3 deve ter a volta de Christopher Lambert e viagem no tempo

mortal-kombat-1995.jpg

Christopher Lambert, astro do filme original de Mortal Kombat (1995), confessou em entrevista ao site Loaded que está em negociações para reprisar o deus do trovão Raiden no terceiro filme da série.Além disso, Lambert entregou os primeiros detalhes da trama:“Eles têm uma grande ideia para o terceiro filme. Será bem diferente. Nós vamos viajar através do tempo, mas de uma forma muito especial. Então, imagine os personagens durante uma batalha no meio de Londres e, em seguida… quebrando uma janela e aparecendo em cima de um capô de um táxi de Nova York”, contou.
O ator também explicou por que não retornou para a primeira sequência, Mortal Kombat – A Aniquilação (1997):“Eu não quis fazer porque achei que o roteiro não era muito bom. Não gostei, só gostei do primeiro filme”, relembrou.Planos para Mortal Kombat 3 estão andando devagar, embora o diretor James Wan (Invocação do Mal) esteja conectado ao projeto após finalizar Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estão trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia.Dois filmes da franquia foram lançados no cinema, em 1995 e 1997, além de uma série de TV que durou apenas uma temporada, entre 1998 e 1999.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mortal Kombat | "Filme seria Vingadores para maiores", diz roteirista

Longa será produzido por James Wan
18/05/2017 - 16:25 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_aCjYokg.jpg

O novo filme de Mortal Kombat que será produzido por James Wan (Invocação do MalAquaman) segue em pré-produção e, agora, o roteirista Oren Uziel falou sobre a primeira versão da história e explicou que ele tentava manter a essência dos games (Via Collider). 

“Era como se fosse os Vingadores, ou se você pega uma história como aquela e faz um filme para maiores de 18 anos, com muita violência no mundo de Mortal Kombat. Era mais ou menos assim”, afirmou. O roteirista explica que escreveu a base do longa, mas a produção está rolando a tanto tempo que não sabe mais se sua ideia será utilizada. "Eu sei que James Wan está produzindo, então é um bom sinal que talvez as coisas comecem a esquentar, mas além disso eu não sei nada específico

Recentemente, Wan disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível. Ainda não há informções sobre lançamendo do longa nem do elenco que será escolhido.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vencedora do Oscar por Elizabeth: A Era de OuroAlexandra Byrne será a responsável pelo figurino dos personagens de Mortal Kombat, nova adaptação da famosa franquia de jogos, de acordo com o Omega Underground. Ela também trabalhou em vários longas do Marvel Studios, como Os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e outros.

O ainda inexperiente Simon McQuoid será o diretor, enquanto o roteiro está sendo reescrito escrito por David Callaham (Os Mercenários, Mulher-Maravilha 2). James Wan (Invocação do Mal,Aquaman) servirá como produtor

Fonte: o vício

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×