Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mortal Kombat (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mortal Kombat de volta ao cinema

 

 

 

Kevin Tancharoen realizará o longa-metragem

 

 

 

mortal_kombat.jpg

 

 

 

A New Line Cinema está contratando Kevin Tancharoen, o diretor da webserie de Mortal Kombat, para levar a franquia de volta ao cinema.

 

 

 

O coreógrafo de Madonna e Britney Spears, que dirigiu o remake de Fama e o filme de Glee, realizou no ano passado, por conta própria, o curta Mortal Kombat: Rebirth - uma sugestão do que poderia ser realizado com a série de games de luta. A Warner Bros. gostou do resultado e entregou a ele a série de Internet, Mortal Kombat Legacy, que já foi vista por mais de 15 milhões de pessoas no YouTube.

 

 

 

Oren Uziel, o roteirista do curta, cuidará também do filme, mas a história não terá ligação com o que foi produzido até aqui.

 

 

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Mortal Kombat 3 deve ter a volta de Christopher Lambert e viagem no tempo

mortal-kombat-1995.jpg

Christopher Lambert, astro do filme original de Mortal Kombat (1995), confessou em entrevista ao site Loaded que está em negociações para reprisar o deus do trovão Raiden no terceiro filme da série.Além disso, Lambert entregou os primeiros detalhes da trama:“Eles têm uma grande ideia para o terceiro filme. Será bem diferente. Nós vamos viajar através do tempo, mas de uma forma muito especial. Então, imagine os personagens durante uma batalha no meio de Londres e, em seguida… quebrando uma janela e aparecendo em cima de um capô de um táxi de Nova York”, contou.
O ator também explicou por que não retornou para a primeira sequência, Mortal Kombat – A Aniquilação (1997):“Eu não quis fazer porque achei que o roteiro não era muito bom. Não gostei, só gostei do primeiro filme”, relembrou.Planos para Mortal Kombat 3 estão andando devagar, embora o diretor James Wan (Invocação do Mal) esteja conectado ao projeto após finalizar Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estão trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia.Dois filmes da franquia foram lançados no cinema, em 1995 e 1997, além de uma série de TV que durou apenas uma temporada, entre 1998 e 1999.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Mortal Kombat | "Filme seria Vingadores para maiores", diz roteirista

Longa será produzido por James Wan
18/05/2017 - 16:25 - FÁBIO DE SOUZA GOMES
 
1_aCjYokg.jpg

O novo filme de Mortal Kombat que será produzido por James Wan (Invocação do MalAquaman) segue em pré-produção e, agora, o roteirista Oren Uziel falou sobre a primeira versão da história e explicou que ele tentava manter a essência dos games (Via Collider). 

“Era como se fosse os Vingadores, ou se você pega uma história como aquela e faz um filme para maiores de 18 anos, com muita violência no mundo de Mortal Kombat. Era mais ou menos assim”, afirmou. O roteirista explica que escreveu a base do longa, mas a produção está rolando a tanto tempo que não sabe mais se sua ideia será utilizada. "Eu sei que James Wan está produzindo, então é um bom sinal que talvez as coisas comecem a esquentar, mas além disso eu não sei nada específico

Recentemente, Wan disse que pretende levar o projeto sem pressa e com a maior fidelidade ao game possível. Ainda não há informções sobre lançamendo do longa nem do elenco que será escolhido.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vencedora do Oscar por Elizabeth: A Era de OuroAlexandra Byrne será a responsável pelo figurino dos personagens de Mortal Kombat, nova adaptação da famosa franquia de jogos, de acordo com o Omega Underground. Ela também trabalhou em vários longas do Marvel Studios, como Os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e outros.

O ainda inexperiente Simon McQuoid será o diretor, enquanto o roteiro está sendo reescrito escrito por David Callaham (Os Mercenários, Mulher-Maravilha 2). James Wan (Invocação do Mal,Aquaman) servirá como produtor

Fonte: o vício

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

 

 Cara de rumor furado, mas vamos lá

 

Mortal Kombat | Reboot ganha novos detalhes e personagem principal

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 10/07/2018
 

O site Movie Web garante que está com informações quentes sobre o novo filme do Mortal Kombat, que ganhará uma nova versão para o cinema. A publicação ainda revela que já foi definido quem será o personagem principal trama.

 

O protagonista do reboot da famosa série de games, que teve dois filmes lançados para o cinema em 1995 e 1997, será um personagem inédito. O nome dele seria Cole Turner, um boxeador na faixa dos 30 anos que “se preocupado mais com a filha do que qualquer outra coisa em sua vida”.

A publicação ainda garante o retorno de personagens clássicos da franquia. Pelas descrições publicadas, Cole se juntará a Sonya Blade, uma escritora que persegue a profecia do Mortal Kombat.

Mortal Kombat | Roteiro original do reboot seria uma versão de Os Vingadores proibida para menores

Outras informações divulgadas na publicação também dão a entender que parte do filme se passará em Outworld, reino sombrio da série. Um ponto que impressiona é que Raiden, o deus dos raios, retratado sempre como um veterano sábio, será um garoto de 14 anos.

Personagens como Liu Kang, Kung Lao, Jax, Shang Tsung, Mylena e Kano estarão de volta. Até o momento, as grandes ausências nessa lista, que não está confirmada, são os personagens Scorpion e Sub-Zero, talvez os mais famosos da franquia. Outra ausência sentida é a de Johnny Cage.

Mortal Kombat deve começar após James Wan (Invocação do Mal), cotado como produtor do novo filme, finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estão trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também achei bem estranho isso tudo.

Vamos a falta de lógica: A Sonia seria uma personagem com o mesmo nome do game, mas mudaram ela de policial pra "escritora que persegue a profecia Moratal Kombat" (???). Se fizeram isso com a Sonia, usaram o nome dela num personagem que nada teria a ver com ela, porque não fizeram o mesmo com o Johnny Cage, colocando o nome dele nesse "Cole Turner, boxeador"? Os dois, em tese, seriam personagens novos, mas em um usam o nome do jogo e no outro não. Sem sentido.

E sem Scorpion e Sub-Zero = Fail. Não é MK. Simples assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mortal Kombat | Produtor desmente informação sobre reboot: “Nada está acontecendo”

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 13/07/2018
 

James Wan, que está ligado ao reboot da franquia Mortal Kombatno cinema, negou que as últimas informações sobre o longa são verdadeiras. O possível produtor do novo filme ainda afirmou que nada está sendo produzido no momento.

 

Recentemente, o site Movie Web havia divulgado uma lista de personagens que estariam no filme. Além disso, havia garantido que a trama se passaria ao redor de um personagem criado apenas para a história, que se chamaria Cole Turner, um boxeador.

Além de desmentir essa informação, Wan ainda pediu para que os fãs não acreditem em mais informações como essa. O diretor de filmes como Aquaman ainda disse que qualquer um que afirmar algo em questão de produção está procurando “trollar” os outros.

“Por favor, não caiam tão facilmente em informações falsas. Boas e más notícias: Nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda no início de desenvolvimento. Qualquer um que conta que o filme está procurando locação ou selecionando elenco está trollando você”, escreveu o diretor no Twitter.

A produção de Mortal Kombat deve começar após James Wan(Invocação do Mal), o possível produtor do novo filme, finalizar o filme do Aquaman para a DC/Warner. Dave Callaham (Godzilla) e Orem Uziel (Anjos da Lei 2) estariam trabalhando no roteiro, que deve fazer um completo reboot na cronologia da franquia no cinema.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

James Wan está produzindo o reboot de Mortal Kombat, que segue sem atualizações desde que foi anunciado. Em entrevista de divulgação de Aquaman, longa que o produtor dirige, o cineasta explicou a falta de informações da produção.

 

Ao que parece, o mais novo filme de Mortal Kombat ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Além disso, James Wan avisou que o projeto pode nem acontecer.

“Esse está sendo complicado para conseguir um roteiro. Pessoas não entendem, fãs não entendem, mas há muitos negócios dentro desse projeto… para tentar e conseguir o orçamento certo para ele, e nós queremos ter certeza que vamos ter recursos suficientes para fazer o filme certo. Se eu não conseguir os recursos e não achar o diretor certo, eu não vou fazer, e eu já estou tão ocupado agora. Eu não preciso encher mais o meu prato se eu não acredito que dará certo”, desabafou o cineasta.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Por favor, não se deixem ser tão influenciados por informações falsas. Boas e más notícias: nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento. Qualquer um que disser que estamos procurando por locações ou procurando o elenco está te trollando.”

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

TERRY CREWS DIZ QUE ADORARIA INTERPRETAR GRANDE LUTADOR DA FRANQUIA!

Capa da Publicação

O pai do Chris cansou de só apanhar! Terry Crews é um dos atores mais carismáticos da atualidade. Além de ser um ser humano fantástico, constantemente encorajando seus fãs a serem pessoas melhores através de suas redes sociais, o ator de Deadpool 2, Brooklyn 99 e Todo Mundo Odeia o Chris está sempre envolvido em causas positivas. Agora, ele declarou seu interesse em viver o lutador Jax da franquia Mortal Kombat. Crews, que no cinema geralmente interpreta personagens durões, foi transformado no personagem pelo artista Bosslogic, ilustrador famoso por fazer montagens fotográficas envolvendo atores famosos e heróis da cultura pop. Em seu trabalho mais recente, ele reimaginou o ator como Jax, um dos lutadores mais populares de Mortal Kombat, a longeva série de games de luta que logo logo ganhará um novo jogo.
Na sua conta no Instagram, o artista postou uma montagem onde o ator aparece como o guerreiro de braços mecânicos, o parceiro de Sonya Blade nas Forças Especiais e um dos grandes guerreiros do Plano Terreno.  Ao ficar sabendo da arte, o próprio Terry Crews deixou claro o seu interesse em fazer parte do projeto. Em seu twitter compartilhou a arte e disse: “Eu adoraria fazer isso!!! Trabalho incrível, Bosslogic’

 

?

78d3467a7cceb2e0de0e99749e965a4e502552cda18c39b1d5ff96d38ed41e72.png

frasesouameacasderochellerockpersonagensassistir15.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

artista imaginando a Gadot, Pratt, Reeves e The Rock como Kitana, Johnny Cage, Kenshi e Shao Khan..

legiao_5ws8hi9jc61kV2Wnr0Zy4BbxfOHuGRQKt_zTUmNYde.jpg

legiao_moJ7cUDOrv1M5uQ0NgzaVKnTbfsWxSB2XF4tjwipLR.jpg

legiao_M5HVSn70KgCedEkrj9QIf6aybqUzluxN3sYPAOo_Fi.jpg

legiao_vJ7Tw6DXi5pzOergPxWGURHkCNVY3I8mAbl2SMLQht.jpg

 

só faltou o Benedict Wong como Bo Rai Cho, Donnie Yen como Kung Lau, Mads Mikkelsen como Raiden, Scott Adkins como Kanon ou qualquer ninja mascarado pq o cara é foda, Rob Schneider como Kabal kkkkkkkkkkkkkk isso só pra começar kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF bizonho

PETIÇÃO PARA COLOCAR SALSICHA NO JOGO ATINGE NÚMEROS ABSURDOS!

56771c722e2728a1c13fc72b7ceb13fc49770ed5bb260ff80f6c66bc82be4b91.png

 Mortal Kombat vem trazendo participações especiais de guerreiros de outras séries desde o seu nono jogo, lançado em 2011. De lá pra cá, personagens como Kratos, Jason, e o xenomorfo de Aliens figuraram entre os lutadores selecionáveis do jogo através de DLCs, o que faz com que os fãs da franquia se perguntem quais serão os convidados especiais no novo game, Mortal Kombat 11. Mas a zoeira… a zoeira não tem limites. O novo meme da internet, por incrível que pareça, é o Salsicha, o pacato e bastante medroso dono do cachorro Scooby Doo. A moda do momento é fazer postagens na internet falando sobre seus feitos e seu enorme poder, que supostamente não perderia em um embate contra Goku e Jiren de Dragon Ball. E aparentemente, os fãs de Mortal Kombat querem que Salsicha esteja no jogo de qualquer maneira. Uma petição online foi feita para que a NetherRealm Studios, responsável pelo desenvolvimento de Mortal Kombat 11, coloque Salsicha como um dos personagens selecionáveis em um futuro DLC. E parece estar dando certo, já que a tal petição ultrapassou a marca de 100 mil assinaturas durantes as primeiras 24 horas de campanha. Até mesmo Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat, entrou na brincadeira, postando uma imagem de um Salsicha super poderoso em seu perfil oficial no Twitter: “Alto? Baixo? Médio? Agarrão? Eu vou misturar tudo nos jogos de luta!”
 

 

PS: O motivo dele ter o ultra instinto na imagem é por conta dessa edição feita por gringos

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ARTISTA IMAGINA ZOE SALDANA, VIN DIESEL E OUTROS ATORES FAMOSOS COMO PERSONAGENS DO JOGO!

Já passou da hora de um novo filme dessa franquia.Na semana passada, o artista Bosslogic liberou uma arte em que imaginava o ator Terry Crews caracterizado como Jax, um dos lutadores do jogo Mortal Kombat. A arte chegou ao conhecimento de Ed Boon, criador da franquia, que disse ficou maravilhado com o trabalho de Bosslogic. Posteriormente, o próprio Terry Crews se pronunciou sobre a resposta de Boon e disse que amaria interpretar o personagem nas telonas. Dada a repercussão da arte, Bosslogic resolveu imaginar outros atores famosos caracterizados como personagens do jogo, mas ao que parece, ainda existe muito mais para ser explorado sobre isso. Ao longo desta semana, o artista liberou novas artes imaginando mais atores caracterizados como os personagens e o resultado de fato foi impressionante. Na visão de Booslogic, Daniel Wu (Tomb Raider), poderia interpretar Liu Kang, já Travis Fimmel (Vikings), poderia dar vida ao vilão Kano, Michael Fassbender (X-Men: Fênix Negra) ficaria muito bem no papel de Raiden, além de Kitana, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) também poderia interpretar Mileena, enquanto Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) completaria o trio de ninjas ao interpretar Jade. Doug Jones (A Forma da Água) seria o Reptile perfeito, Vin Diesel (Velozes e Furiosos) seria um ótimo Baraka e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) daria vida a Kung Lao.

legiao_tICN9phOAGTRsf5HE1b7ldKnVSiX3gQDzkFqJuY2rP.jpg

legiao_CEY6mdpgyDXVsWTu3Ai4No7F_8KOR2rzlaSJthfIbZ.jpg

legiao_XG1s_iTgQE3SnYP6pcq9xHId7ZRe4yOMAkJlWLt5Fz.jpg

legiao_eP5oGKbaqzgDROUf0w_1kCVXxcZjQATLFsvNdl74yE.jpg

legiao_DF84ZfhrenoBiMOl9xtLjJAHCgb7SRc23pKwzIaYqy.jpg

legiao_nc_vJ5jyulhZ29rtYpQg4FSxd38RUAmziVEL0X7PKG.jpg

legiao_Agd4c9YrGLusWf7en1BEOJPySotbU6q3Ni28V0_CaI.jpg

legiao_897LjJeRsQgSzDlUoprVTFMh6ZGP4CqkX1fnwyIAa2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O roteirista Greg Russo revelou durante entrevista o Discussing Film que finalizou o roteiro do aguardado novo longa baseado na franquia de videogames Mortal Kombat.

 

“Não posso falar muito sobre isso, mas posso garantir que os sete personagens originais são muito importantes. Acredito que eles são importantes para qualquer adaptação dessa propriedade” disse o roteiristas.

Os personagens aos quais eles se refere são Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Kano e Raiden, que protagonizaram o primeiro game da franquia. Russo ainda revelou que o filme deve ter um tom de humor, mas será feito para maiores de 18 anos.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MORTAL KOMBAT – NOVO FILME SERÁ INSPIRADO NO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

 2h -  1.6k – Apesar da violência, longa será bem-humorado!

POR GUS FIAUX  Mortal Kombat é uma das maiores franquias dos jogos de luta – e finalmente vai retornar aos cinemas, com um reboot produzido pela Warner Bros.. Pouco se sabe a respeito desse novo longa, mas o desenvolvimento já está ativo, e logo devemos ter notícias a respeito do elenco, do diretor e da data de lançamento.

Ainda assim, o roteiro já está completo. Greg Russo, o roteirista, recentemente conversou com o Discussing Film, onde pôde falar mais sobre seus planos com o longa. De início, ele já deixou claro que a pegada do longa será um misto de violência brutal com um ótimo senso de humor e diversão:

“Sim, eu acho que o tom é essencial quando estamos falando dessa propriedade. Tem uma versão super sombria disso? Sim, eu acho, mas isso não é ‘Mortal Kombat’ para mim. Veja Kano como exemplo – ele é um ótimo personagem. Ele sempre está contando piadas. Para mim, precisa haver uma certa leveza e um tom divertido. Enquanto teremos violência, lutas e riscos emocionais para todos os envolvidos, no fim do dia, ainda precisa ser divertido e ter um senso de humor. Por mais que eu odeio fazer comparações diretas com a Marvel, os filmes continuam sendo divertidos e com piadas, mas o nosso obviamente será um pouco mais adulto.”

 

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...