Jump to content
Forum Cinema em Cena
jujuba

Homeland

Recommended Posts

Detalhes da 2ª temporada

A verdade sobre Brody virá à tona durante a 2ª temporada de Homeland quando um novo oponente surge: trata-se de Mike Faber, o ex-melhor amigo de Brody e antigo amante de sua esposa, Jessica. No novo ano da série, Mike terá um papel importante já que por ser da inteligência militar, ele terá acesso ao relatório sobre a tentativa de assassinato perpetrada contra o vice presidente e muitas coisas que não farão sentido, acabarão chamando sua atenção. Carrie Mathison, por sua vez, será reintegrada à inteligência depois de ser afastada da CIA por conta de seus problemas mentais e acabará envolvida com a investigação de Abu Nazir, mesmo já não sendo mais bem vista aos olhos da Agência.

Fonte

Na verdade não tem muito o que dizer, os fatos já eram meio que esperados por nós. Só nos resta esperar eternamente pelo retorno da série! -_-

Essa serie foi tão foidástica na primeira temproada que dá um certo medinho que descambe na segunda...aff!

Se o oretiero conitinuar no mesmo nível e mais esse elencão será dificil, mas depois que cancelaram séries tais como "Rubicon" e agora "The Killing"... sei lá...

Se bem que me parece uma série bem acieta e com audiência "segura".

Que amor platônico! Mas também gosto da safada, talvez não na mesma intensidade que você. :rolleyes:

Eu gostei bastante desse último trailler que postou, me deixou mais ansiosa e já estou bolando mil teorias sobre essa temporada! Acho que vai ser algo bem tenso.

Eu falei da Claire... a mesma Claire de Julieta, Exterminador do Futuro e Stardust... não a Carrie maluquinha de Homeland... posso ser maluco, mas não tanto assm, né, Juju? hehe

Viram o tema da campanha? "Get America on Target"

O que será que isso quer dizer? :rolleyes:

O que mais achei doido nesse promo foram os flash enquanto ele discursava!